O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travesti denuncia que foi impedida de usar banheiro feminino em shopping de Maceió

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Dailymail.

Não é nenhum blog.

11047134-6814599-image-a-1_1552672409261.jpg


"The young victim shouted at Dolatowski who was later identified as the assailant, who ran from the scene, according to The Sun. "
Esse site post a noticia em fevereiro enquanto os outros com alguns messes de diferença.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
E?

Faz a noticia ficar melhor ou pior?
De acordo com o Brasil 247 o Lula e o melhor presidente do universo.

Eu te pergunto sé um site dedicado a criticar transexuais seria uma fonte de informação isenta ou sé tem alguma prova de que a lei do banheiro aumenta casos de abuso.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
De acordo com o Brasil 247 o Lula e o melhor presidente do universo.

Eu te pergunto sé um site dedicado a criticar transexuais seria uma fonte de informação isenta ou sé tem alguma prova de que a lei do banheiro aumenta casos de abuso.

https://metro.co.uk/2019/03/16/tran...y-assaulted-girl-10-morrisons-toilet-8914577/
https://www.thesun.co.uk/news/8647171/transgender-woman-sexually-assaulted-girl-morrisons/
https://www.newsbreak.com/news/0LPH...g-mobile-to-peep-on-another-girl-in-asda-loos

É tudo um complô né? E olha que muitos da mídia omitem a informação de trans pra não causar "transfobia".

E olha só; outro caso.Esse tem até vídeo e tudo na reportagem. Esse no walmart.

Transgender woman arrested accused of sexually assaulting teen in Walmart bathroom

31-year-old Sean Ojeda, who is currently transitioning to a woman, was arrested last week for allegedly assaulting a teen inside a Walmart bathroom.
OJEDA6.jpg



Vocês tem que perceber que homens e mulheres são sim diferentes e tem suas próprias regras, condutas e modos de pensar. Gritaria não vai mudar isso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.387
Pontos
453
Banheiro pra jogadores de tekken e street fighters
E a galera de King of Fighters, fica como? E o pessoal do Mortal Kombat? Me recuso a mijar no mesmo banheiro de alguém cujo jogo é narrado por um gogoboy imperador de outro reino. Isso que tu tá fazendo é, no mínimo kofobia, porque também tem muita gente que não se define só como jogador de Tekken ou de Street Fighter. E quem curte Budokai Tenkaichi 3? E os jogadores de Ninja Storm? E quem joga aquele jogo da Sailor Moon de SNES? Direitos iguais para todos!!!1!!111!1one!11!
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
https://metro.co.uk/2019/03/16/tran...y-assaulted-girl-10-morrisons-toilet-8914577/
https://www.thesun.co.uk/news/8647171/transgender-woman-sexually-assaulted-girl-morrisons/
https://www.newsbreak.com/news/0LPH...g-mobile-to-peep-on-another-girl-in-asda-loos

É tudo um complô né? E olha que muitos da mídia omitem a informação de trans pra não causar "transfobia".

E olha só; outro caso.Esse tem até vídeo e tudo na reportagem. Esse no walmart.

Transgender woman arrested accused of sexually assaulting teen in Walmart bathroom

31-year-old Sean Ojeda, who is currently transitioning to a woman, was arrested last week for allegedly assaulting a teen inside a Walmart bathroom.
OJEDA6.jpg



Vocês tem que perceber que homens e mulheres são sim diferentes e tem suas próprias regras, condutas e modos de pensar. Gritaria não vai mudar isso.
Eu nem disse que e complô mas sim que a noticia parece duvidosa pois o local que publicou ela originalmente foi um site dedicado a ser contra transexuais e me parece que você nem leu essa que você mandou agora pois ela aconteceu no banheiro masculino onde o suspeito alegou ser um caso de identidade trocada... E Registros criminais e a lista de criminosos sexuais são coisas muito faciais de ter acesso nesses pais.

Meu ponto e que não tem evidencia de que isso ia aumentar números de abuso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Bom, como eu já disse em outro post, minha preocupação é que se fosse ou se isso é liberado, eu tenho muito medo que alguns malucos se passem por travestis só para poderem ver ou abusar de mulheres nos banheiros, pois existem loucos para tudo, e não é difícil algum doido se passar por um travesti só para cometer esses crimes, então acho que deveriam existir um terceiro banheiro em estabelecimentos voltados para o público LGBT, ai sim acabariam com esses problemas todos como constrangimento, preconceito e discriminação...
 

cavalo_preto

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
46
Pontos
73
Essas coisas que me fazem feliz por já estar chegando aos 30 anos, aproveitei minha infância, já já acaba meu tempo aqui na Terra e não vou precisar mais ver essas m****. Tenho dó das crianças de 10 anos que vão crescer nesse mundo politicamente correto, lacrador que o pessoal problematiza até ar-condicionado
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Essas coisas que me fazem feliz por já estar chegando aos 30 anos, aproveitei minha infância, já já acaba meu tempo aqui na Terra e não vou precisar mais ver essas m****. Tenho dó das crianças de 10 anos que vão crescer nesse mundo politicamente correto, lacrador que o pessoal problematiza até ar-condicionado
Eu acho que esta melhorando, o mundo ta se tornando menos preconceituoso, a geração atual que nascer diferente vai ter uma vida mais fácil
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Travesti que foi impedida de entrar em banheiro feminino entra com ação por danos morais contra o Shopping

Advogados de Lanna Hellen pedem indenização de R$100 mil

https://jornaldebrasilia.com.br/nah...ra-com-acao-por-danos-morais-contra-shopping/

-------------------------------------------------------------------------

Falei que já iam recorrer ao "papai estado" pra achacar o estabelecimento privado :facepalm:facepalm

essa turma não aprende, acham que tem trocentos direitos e que as pessoas são obrigadas a aceitar toda essa palhaçada, caso contrário é "xenofobia", "lgtbfobia" e etc..
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.032
Pontos
503
Travesti que foi impedida de entrar em banheiro feminino entra com ação por danos morais contra o Shopping

Advogados de Lanna Hellen pedem indenização de R$100 mil

https://jornaldebrasilia.com.br/nah...ra-com-acao-por-danos-morais-contra-shopping/

-------------------------------------------------------------------------

Falei que já iam recorrer ao "papai estado" pra achacar o estabelecimento privado :facepalm:facepalm

essa turma não aprende, acham que tem trocentos direitos e que as pessoas são obrigadas a aceitar toda essa palhaçada, caso contrário é "xenofobia", "lgtbfobia" e etc..
É que precisa terminar o que começou
 

Um_cachorro

Novato
Mensagens
20
Reações
77
Pontos
13
Eu acho que esta melhorando, o mundo ta se tornando menos preconceituoso, a geração atual que nascer diferente vai ter uma vida mais fácil
Duvido a maior parte dessa geração tem problemas psicologicos e os islâmicos estão crescendo no mundo como religião, sem contar com o aumento das doenças sexualmente transmissíveis e os antibióticos estarem se tornando ineficazes, acho que vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o imperio romano, a queda vai ser um tombo forte nos flocos de neve.
 
D

Deleted member 219486

Duvido a maior parte dessa geração tem problemas psicologicos e os islâmicos estão crescendo no mundo como religião, sem contar com o aumento das doenças sexualmente transmissíveis e os antibióticos estarem se tornando ineficazes, acho que vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o imperio romano, a queda vai ser um tombo forte nos flocos de neve.

As consequências irão aparecer, por falta de cuidado a expectativa de vida vai cair uns 10 anos.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.572
Pontos
1.044
Excelente tópico para se ganhar um warning de presente e uma geladeira de brinde...
 
Topo Fundo