O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Treinamentos do America's Army 3

Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, Me disponibilizo para tirar quaisquer duvidas!

Logo mais postarei o treinamento básico de médico!

Abraços
 
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Lá vai galera, basicamente a primeira parte do treinamento de médico é uma palestra. Posteriormente o palestrante vai instruir vocês depois do vídeo e é só apertar o backspace no boneco conforme ele fala! Na hora do teste as respostas são:

Sympton: Pale Skin ---> Treatment: Smelling Salt

Sympton: Laboured Movement ---> Treatment: Splint

Sympton: Weak Pulse ---> Treatment: Saline

Sympton: Shallow Breathing ---> Treatment: OPA

Não se preocupem, pois são oito tentativas das quais ele repete por duas vezes cada pergunta! Enfim, ainda não cheguei na honra pros próximos treinamentos bloqueados!
Espero ter ajudado a todos! qualquer coisa é só perguntar, fico até as 5:30 por aqui de segunda à sexta! uahsuahsaush

abraços
 

AlmaBR

Ser evoluído
Mensagens
204
Reações
0
Pontos
47
Tem algum servidor funcionando direito?
So consegui jogar 1 vez online e foi em um servidor cheio de lag...
 
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Depende qual sua net!

Aconselho pessoas com net inferior a 500Kbps a entrar em servers brasileiros!
Mas a lista de servidores é muito grande, e provavelmente há várias opções de de servidores e você pode analisar o ping de cada um!
Primeira vez no AA?
Já terminou os treinamentos básicos?
 
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Só uma correção galera!
Não é backspace, é SPACE só!
Não são 8 tentativas, me desculpe, são 8 sintomas, vc tem que acertar a maioria pra poder passar.

Abraços
 


69Tm

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
eu nao estou conseguindo entrar nos treinamentos...
eu clico e nao da nada! aonde tenho q clicar exatamente? sai clicando tudo e deu nada
AA3Game2009-07-0220-24-53-81.jpg

e me ajudem com uma coisa, eu baixei o game pelo steam, e tah tudo na unidade C, que tah lotada, como eu passo tudo pra outra unidade sem perder nada?

ps.:
meu pc:
Placa mãe: ASUS P5KPL-AM
procressador: Intel 2 Quad Q8200, 2333 MHz
memória: 2X2G DRR2
Placa de vídeo: Geforce 9800 GTX 1G
HD: MAXTOR 500GB 7200RPM
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
et ajudo amigp

nao faz os treinamentos

só isso
eles pediram pra noa fazer
vai ver bloquearam eles no ultimo patch
ou algo do tipo

podes jogar sem isso
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
69Tm;4853585 disse:
eu nao estou conseguindo entrar nos treinamentos...
eu clico e nao da nada! aonde tenho q clicar exatamente? sai clicando tudo e deu nada
AA3Game2009-07-0220-24-53-81.jpg

e me ajudem com uma coisa, eu baixei o game pelo steam, e tah tudo na unidade C, que tah lotada, como eu passo tudo pra outra unidade sem perder nada?

ps.:
meu pc:
Placa mãe: ASUS P5KPL-AM
procressador: Intel 2 Quad Q8200, 2333 MHz
memória: 2X2G DRR2
Placa de vídeo: Geforce 9800 GTX 1G
HD: MAXTOR 500GB 7200RPM

Copia a pasta systemapps (que eh onde ficam todos os jogos) e o steam.exe q ta dentro da pasta do steam. Cria uma pasta "steam" ou qq outro nome no outro disco e cola a pasta e o .exe dentro. Ai eh so rodar o executavel que o steam vai atualizar e tal.

Depois disso vc pode apagar a intalacao que ta no drive c. Se nao me engano steam nao tem desistalador, joga a pasta fora msm. Mas so apaga depois que vc confirir se a instalacao no outro disco ta ok. Se vc fizer m**** com a pasta systemapps, vai ter q baixar os jogos tudo d novo.
 
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Servidor brazuca do terra!

200.177.229.38

Entra lá!

-edit-

Fui no server information, 26 slots. Ta como honor bearing... mas acho que não ta dando honor não...

Mas meu ping deu em torno de 14!

^^
 

doslord

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
cara o que precisa fazer para passar do ultimo treinamento basico o mount course da phase 3 blue?
pois ja tirei 80 de acurracia e 60 dos 74 hit e acertei os da granada e do medico e naum consigo passa
 

69Tm

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
tah algum server brasieliro?
tem brasileiro usando o microfone pra conversar no game(taticas e etc)?
pra usa o microfone é soh colocar e começar a falar tals?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
cara o que precisa fazer para passar do ultimo treinamento basico o mount course da phase 3 blue?
pois ja tirei 80 de acurracia e 60 dos 74 hit e acertei os da granada e do medico e naum consigo passa

nao precisa de treino nenhum amigo
nem tenta
ta tudo bugado
nao da pra salvar e tal..,.
 
Topo Fundo