O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta] chefe da eidos Montreal acusa que as animações de the last of us 2 são completamente falsas

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Texto do video que você postou:,
"There's been talk of Naughty Dog misleading people with the original E3 demo of The Last of Us, but from my experiences the final game is pretty true to the original showing at E3."

Repito o que está diferente? Obvio que a forma como o jogador joga muda o que acontece e eles colocam um cara pra jogar que sabe o esta fazendo, mas da pra fazer as ações do trailer da E3 de 2012 sim, como pegar o cara como refém, etc.
A AI ficou muito pior do que mostravam viu e olha que nunca joguei esse game abaixo do Hard.

Inclusive várias partes do game passei com facilidade exatamente pq a AI é muito ruim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A AI ficou muito pior do que mostravam viu e olha que nunca joguei esse game abaixo do Hard.

Inclusive várias partes do game passei com facilidade exatamente pq a AI é muito ruim.
E o que tem de bom na IA do primeiro trailer? Vi aqui duas vezes já e é praticamente só porrada.

A IA dos inimigos acho até acima da média, agora a IA dos aliados que é totalmente mongol.

Jogar no hard também joguei porque achava aquela parada se super audição tosca.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Como disse antes, esse cu de burro ao invés de perder tempo falando m**** deveria gastar esse tempo pressionando a equipe dele a fazer melhor a movimentação da Lara que é zuada desde o primeiro, principalmente o jeito dela segurar a porra da arma.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E o que tem de bom na IA do primeiro trailer? Vi aqui duas vezes já e é praticamente só porrada.

A IA dos inimigos acho até acima da média, agora a IA dos aliados que é totalmente mongol.
Primeira apresentação da gameplay do TLoU:

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
É óbvio que esses vídeos que a Sony mostra não são 100% condizentes com a experiência que vc vai ter com o jogo final.
Acredito que eles usem tipo um tool assist pra gravar esses gameplays bonitinhos, eu assisto quase que como se fosse uma CG, mas não vejo nada de errado nisso.

Feio foi Motorstorm e Killzone 2 :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Primeira apresentação da gameplay do TLoU:


Como disse já assisti várias vezes. Qual a diferença gritante assim?

É óbvio que esses vídeos que a Sony mostra não são 100% condizentes com a experiência que vc vai ter com o jogo final.
Acredito que eles usem tipo um tool assist pra gravar esses gameplays bonitinhos, eu assisto quase que como se fosse uma CG, mas não vejo nada de errado nisso.

Feio foi Motorstorm e Killzone 2 :klol
A ironia é que Killzone 2 se bobear superou aquela CG quando saiu. Motorstorm é que é completamente absurdo, até hoje não chegamos perto daquilo, não sei como sequer chegamos a acreditar que aquilo sairia para o PS3.
 
Ultima Edição:


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já perguntei 3 vez e você fica dando essa resposta ai, se não sabe nem explicar não tem como continuar a conversa.
O que tou vendo é alguem que ou tem memória fraca ou ta partindo pra desonestidade por causa de militância pra "mãe".

A AI não tem mais medo do personagem (ta abobalhada igual no Uncharted), os inimigos que ficam em rota foram completamente simplificados, o inimigo quando ta desarmado fugia e agora vem dar porrada em alguem que ta armado, emboscada, coisas que no fim eram só animação scriptada...

Sério, nem se compara com o que mostraram antes.
O cara lá pode falar que ta igual, mas quem jogou sabe que não.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que tou vendo é alguem que ou tem memória fraca ou ta partindo pra desonestidade por causa de militância pra "mãe".

A AI não tem mais medo do personagem (ta abobalhada igual no Uncharted), os inimigos que ficam em rota foram completamente simplificados, o inimigo quando ta desarmado fugia e agora vem dar porrada em alguem que ta armado, emboscada, coisas que no fim eram só animação scriptada...

Sério, nem se compara com o que mostraram antes.
O cara lá pode falar que ta igual, mas quem jogou sabe que não.
Não vi nada disso no trailer, tiroteio com a IA ficando em cover. No jogo eu lembro que eles ficavam de cover em cover tentando te flanquear na porrada. Não reparei cara fugindo no trailer. O maluco esconder atrás da porta eu não lembro se tinha no jogo.

Muito pouca diferença pra tanto choro 6 anos depois. A IA dos aliado é que é uma m**** total e o trailer esconde isso, mas não parece que é disso que você esta reclamando.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Óbvio que tava tudo scriptado, era um trailer.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Serio mesmo que ainda tem gente dando murro na ponta de faca?
Naughty Dog é top demais, e para mim esta no mesmo nível da Rockstar, o resto é resto.

Ai nego insiste em procurar pelo em ovo para ficar passando vergonha em fórum, tá loko meu.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Deveriam é consertar aquele cabelo horrível da Lara que parece uma peruca flutuante, a Eidos Montreal só faz os piores jogos das franquias.

Mas eu concordo que esse jogo provavelmente vai sofrer um Downgrade, tá muito scriptado e levando em consideração o histórico da ND, já era para a gente ter recebido uma data de lançamento, U4 faltando um ano e meio pra sair já tinha gameplay e inclusive morreram de acidente e provaram que era real time, e na E3 mostraram mais coisas.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
fq1abw.png
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu concordo que o gameplay foi todo scripturado nos minimos detalhes, assim como do spider-man
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É óbvio que esses vídeos que a Sony mostra não são 100% condizentes com a experiência que vc vai ter com o jogo final.
Acredito que eles usem tipo um tool assist pra gravar esses gameplays bonitinhos, eu assisto quase que como se fosse uma CG, mas não vejo nada de errado nisso.

Feio foi Motorstorm e Killzone 2 :klol

Todos vídeos mostrando Uncharted sempre foram bem honestos. O que você vê ali é o que você vai receber quando jogar o jogo. Ás vezes o produto final é até melhor...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
deusa sony fazer video fake? impossivel. nunca fez antes. pura dor de cotovelo.
[/sarcasmo]
vou analisar este incidente e depois opino aqui :P
[edit] lol eu concordo com esse cara. a maioria do tempo ta ok mais pra jogo bem feito que pra fake mas tem parte que obviamente nao é gameplay
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Eu também achei bem estranho, parecia muito scriptado. Teve algum gameplay diferente do vídeo?

Esse aí eu vou querer ver quando for lançado (só ver mesmo, pq cago pro jogo) pra saber se o que foi mostrado vai ter o mesmo nível em diferentes situações.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Todos vídeos mostrando Uncharted sempre foram bem honestos. O que você vê ali é o que você vai receber quando jogar o jogo. Ás vezes o produto final é até melhor...

Depois do fiasco de 2005 todos os estúdios da Sony só mostram o jogo real ou muito próximo ao que vai sair, geralmente melhor.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Depois do fiasco de 2005 todos os estúdios da Sony só mostram o jogo real ou muito próximo ao que vai sair, geralmente melhor.

Que fiasco? Você fala de Killzone? Pra mim aquilo não é fiasco. E 2005 já tem muito tempo... fiasco ou não, já foi superado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu amo estes trailers que no jogo final recebem mudanças artísticas!:ksafado:viraolho:kronald
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Os caras trabalham com isso, já notam na hora muitas coisas que nos leigos não vemos. Parece que tem muita coisa fake no gameplay, mas é melhor esperar pra ver, esse game tá com cara de ser Cross gen.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Se o script for: aquilo só foi colocado pra acontecer no trailer, ae é uma sacanagem!

Agora se for: Como sou eu que faço o jogo eu sei os gatilhos pra rolar determinada ação, vou testar algumas vezes e ver qual fica mais cinemático pra fazer a apresentação.

Qual o problema do segundo aspecto? Eu só vejo mi mi mi de hater, até por que eu quero ser surpreendido e não quero fazer o mesmo do trailer, então não saber o gatilho é a alma do negócio.

Então é melhor ser sem script e os personagens correrem pra cima de vc no modo kill kill kill ... ou ficarem parados no cenário mudando da posição X-Y pra mascarar que tão dando cover ... mas na verdade e só kill kill?

Em resumo, ou vcs estão reclamando por reclamar ... ou vieram do futuro ... onde a IA do jogo é uma versão divertida da Skynet ... que toma decisões autônomas. Claro que com a tecnologia de hj ... o que existe no TLou ( e em qualquer jogo) é uma simulação da autonomia do bot. É como mágica, tu sabe que aquilo está ali pra te enganar, mas é divertido não conhecer o truque!
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pessoal precisa parar para pensar no que está escrevendo. Tudo em programação é script, o computador / AI só vai fazer aquilo que foi programado.
Então parem de escrever que foi scriptado, pois isso é óbvio. Todo jogo é scriptado.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
ND tem histórico de apresentar benchmark em suas apresentações, tolo é aquele que se deixa levar por elas e ainda publica opiniões a respeito.

Isso não influencia na qualidade do produto final, cujo são ótimos, mas é algo bastante evidente tem quase 10 anos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pessoal precisa parar para pensar no que está escrevendo. Tudo em programação é script, o computador / AI só vai fazer aquilo que foi programado.
Então parem de escrever que foi scriptado, pois isso é óbvio. Todo jogo é scriptado.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Você tá querendo forçar a barra. É óbvio que a semântica e o peso que a palavra script carrega são diferentes no contexto ao qual está sendo usado neste tópico e no contexto que é usado na programação.
 
D

Deleted member 219486

Pessoal precisa parar para pensar no que está escrevendo. Tudo em programação é script, o computador / AI só vai fazer aquilo que foi programado.
Então parem de escrever que foi scriptado, pois isso é óbvio. Todo jogo é scriptado.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Melhor fingir que não entendeu.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O video que postaram do HyperBitHero eu não vou discutir, pode ser que o cara esteja certo, é a opinião dele a e tem páginas e páginas na NeoGaf de discussão onde ele postou esse video, inclusive com várias afirmações que ele faz no vídeo sendo refutadas. Joguei o jogo a muito tempo para saber o que é verdade e o que não é verdade. Pra mim funcionou e o inimigo se comportava de forma normal, acima da média dos jogos da época inclusive.

Pessoal precisa parar para pensar no que está escrevendo. Tudo em programação é script, o computador / AI só vai fazer aquilo que foi programado.
Então parem de escrever que foi scriptado, pois isso é óbvio. Todo jogo é scriptado.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Jornalista já confirmaram que o jogo esta sendo jogado nas demonstrações da E3. Obvio que qualquer gameplay é ensaiado para mostras o melhor do jogo.
 
Topo Fundo