O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta] chefe da eidos Montreal acusa que as animações de the last of us 2 são completamente falsas

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Eidos deveria era se inspirar naquilo de bom que ve ao redor de si e encorpar seus jogos a cada versão que lançam!

No mais, espero q tenha pelo menos refletido a ponto de pensar antes de falar qualquer bobeira...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.205
Reações
49.820
Pontos
1.304
As animações não são falsas pois estão lá, creio também que tudo o que foi mostrado é possível fazer no jogo... O que eu não acredito é fazer tudo aquilo naquela sequência linda e perfeita (script) a não ser que as batalhas sejam QTE.

Acredito que a Ellie conseguirá se esgueirar no meio das estantes e etc. Mas essa sequência de ação que vimos no mercado é de fato scriptada sim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O problema é que a Sony até em gameplay quer um vídeo cinematográfico. E daí fazem essas sequências que são impossíveis de replicar no game final.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
As animações não são falsas pois estão lá, creio também que tudo o que foi mostrado é possível fazer no jogo... O que eu não acredito é fazer tudo aquilo naquela sequência linda e perfeita (script) a não ser que as batalhas sejam QTE.

Acredito que a Ellie conseguirá se esgueirar no meio das estantes e etc. Mas essa sequência de ação que vimos no mercado é de fato scriptada sim.

exato, deu tudo tão certo que até um programador experiente duvidou do que estava vendo.

agora vai explicar que focinho de porco não é tomada pra nego que não quer entender pq é fã do jogo? rsrs

é que nem conversar sobre times, política, religião...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
tenor.gif
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
TLOU 2 é Bullshit.

Mulherzinha daquelas leva uma porretada (ou era martelada?) NA CARA e tá boazinha? Ah, meu amigo... BS total! Uma porrada daquelas faz até eu desmaiar, imagina uma mulherzinha.
 


N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Não diria fake, só tem mais scripts que o FIFA nesse gameplay, sabemos que não será igual, mas será algo nível ND né.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
As animações não são falsas pois estão lá, creio também que tudo o que foi mostrado é possível fazer no jogo... O que eu não acredito é fazer tudo aquilo naquela sequência linda e perfeita (script) a não ser que as batalhas sejam QTE.

Acredito que a Ellie conseguirá se esgueirar no meio das estantes e etc. Mas essa sequência de ação que vimos no mercado é de fato scriptada sim.

No TLou 1 tinha batalhas bem normais, porém tinha vezes que numa batalha com muita adrenalina tu fazia determinadas ações que te aproximavam dos trailers ... e isto é que é legal, por ser recompensador. Se for 100% o nível do trailer no jogo todo tu vai enjoar e preferir ir na surdina, pois não vai ter a sensação de satisfação.

Outra coisa é que concordo com a digital foundry: o problema não e a ND estar elevendo a simulação a outro patamar, mesmo que com "truques" é de as outras empresas terem se acomodado por causa das limitações do Jaguar, e basicamente esqueceram a simulação e investiram só em grafismo.

Por isto é que as declarações do cara, batem na ND e voltam na cara da própria indústria ... que só quer facilidades e expansão dos lucros.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
As animações não são falsas pois estão lá, creio também que tudo o que foi mostrado é possível fazer no jogo... O que eu não acredito é fazer tudo aquilo naquela sequência linda e perfeita (script) a não ser que as batalhas sejam QTE.

Acredito que a Ellie conseguirá se esgueirar no meio das estantes e etc. Mas essa sequência de ação que vimos no mercado é de fato scriptada sim.
Ta sendo jogada, isso foi confirmado, mas pode e provavelmente é tudo ensaiado pra ficar perfeito.

Pra ND fica ruim, se o jogo é todo igual é "filminho", se o jogo é diferente dependendo de como se joga é enganação.

exato, deu tudo tão certo que até um programador experiente duvidou do que estava vendo.

agora vai explicar que focinho de porco não é tomada pra nego que não quer entender pq é fã do jogo? rsrs

é que nem conversar sobre times, política, religião...
Porque esse programador fodão ai arregou então? O cara trucou a ND pediu seis e deu ruim pro cara.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.205
Reações
49.820
Pontos
1.304
TLOU 2 é Bullshit.

Mulherzinha daquelas leva uma porretada (ou era martelada?) NA CARA e tá boazinha? Ah, meu amigo... BS total! Uma porrada daquelas faz até eu desmaiar, imagina uma mulherzinha.

Concordo contigo.
Em todos os filmes de ação que vejo tudo o que acontece é possível ser replicado e é tudo verossímil como o trailer abaixo :



O HOMEM, tipo o Rambo é real, todos os fatos que acontecem com o Rambo é mais real que a realidade, agora o que acontece com a Ellie é patifaria, você está certíssimo.

Bônus :
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
O script se chama programação. A ND reformulou todo seu sistema e levou a outro nivel, a outra mágica aí se chama animação!
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Concordo contigo.
Em todos os filmes de ação que vejo tudo o que acontece é possível ser replicado e é tudo verossímil como o trailer abaixo :



O HOMEM, tipo o Rambo é real, todos os fatos que acontecem com o Rambo é mais real que a realidade, agora o que acontece com a Ellie é patifaria, você está certíssimo.

Bônus :


Esse filme é de comédia, não drama como TLOU
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se o script for: aquilo só foi colocado pra acontecer no trailer, ae é uma sacanagem!

Agora se for: Como sou eu que faço o jogo eu sei os gatilhos pra rolar determinada ação, vou testar algumas vezes e ver qual fica mais cinemático pra fazer a apresentação.

Qual o problema do segundo aspecto? Eu só vejo mi mi mi de hater, até por que eu quero ser surpreendido e não quero fazer o mesmo do trailer, então não saber o gatilho é a alma do negócio.

Então é melhor ser sem script e os personagens correrem pra cima de vc no modo kill kill kill ... ou ficarem parados no cenário mudando da posição X-Y pra mascarar que tão dando cover ... mas na verdade e só kill kill?

Em resumo, ou vcs estão reclamando por reclamar ... ou vieram do futuro ... onde a IA do jogo é uma versão divertida da Skynet ... que toma decisões autônomas. Claro que com a tecnologia de hj ... o que existe no TLou ( e em qualquer jogo) é uma simulação da autonomia do bot. É como mágica, tu sabe que aquilo está ali pra te enganar, mas é divertido não conhecer o truque!
Escriptado versus Encenado.
Maioria das apresentações são encenadas, ensaiadas.
Apenas em alguns casos algumas partes são escriptadas, porque o código final não está pronto, o código ainda não faz o que o desenvolvedor planeja para a versão final. Problema é que em muitos casos a idealização não corresponde a realidade, e há casos em que o desenvolvedor simplesmente não consegue fazer o que quer, caso do TLoU1.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A apresentação não foi em tempo real, mas não lembro que foi falado que era. Serve para ter uma noção do jogo, como as mecânicas funcionam. Não se apresenta game de demonstração sem saber se vai ser possível mostrar alguma coisa, tem que ser encenado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Porque esse programador fodão ai arregou então? O cara trucou a ND pediu seis e deu ruim pro cara.

As pessoas ficaram com raiva sem entender o que ele disse e partiram pro rage. Algo bastante comum na internet hoje.

Daí invés de convencer uma avalanche de fãs descabeçados com tapa olhos, resolveu apagar (opção sensata de pessoas inteligentes).

É visível que hoje não existe mais liberdade de expressão na net e sim "liberdade de agressão". Isso explica também porque Fake News faz tanto sucesso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
As pessoas ficaram com raiva sem entender o que ele disse e partiram pro rage. Algo bastante comum na internet hoje.

Daí invés de convencer uma avalanche de fãs descabeçados com tapa olhos, resolveu apagar (opção sensata de pessoas inteligentes).

É visível que hoje não existe mais liberdade de expressão na net e sim "liberdade de agressão". Isso explica também porque Fake News faz tanto sucesso.
Sei não, eu acho que quem partiu pro rage foi esse cara ai, chamando o trabalho dos outros de fake.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eita, galera não aprende, sempre queimam a língua com a ND.

É uma gameplay, ensaiada várias vezes, assim como teve uma parte da gameplay na floresta de U4 que falaram ser scriptada e você pode passar de N maneiras que nem sempre ocorre daquela forma.

Como eu disse, o gameplay tá muito acima de tudo...animadores com inveja, Kojima perplexo...

E nego que MANJA MUITO aqui, diga-se de passagem, fala que foi fraco! Hahaha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sei não, eu acho que quem partiu pro rage foi esse cara ai, chamando o trabalho dos outros de fake.

Ah sim, o cara é um produtor de sucesso que revitalizou Tomb Raider, cujo estava há anos parada no tempo e hoje tem dois jogos fodas, e tava de raivinha que nem user de fórum da Os?

Menos né, bem menos.

O trailer é uma gameplay encenada, é a isso que ele se referiu quando disse fake. Por um acaso vc acha realmente que vai replicar aquele trailer inteiro sem QTE jogando em sua casa?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A história ensina que duvidar da Naughty Dog é um grande, GRAAAANDE erro.

No mais, deve ser recalque já que quase ninguém se importou com Tomb Raider nessa E3.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah sim, o cara é um produtor de sucesso que revitalizou Tomb Raider, cujo estava há anos parada no tempo e hoje tem dois jogos fodas, e tava de raivinha que nem user de fórum da Os?

Menos né, bem menos.

O trailer é uma gameplay encenada, é a isso que ele se referiu quando disse fake. Por um acaso vc acha realmente que vai replicar aquele trailer inteiro sem QTE jogando em sua casa?
Caguei pra Tomb Raider. Como eu disse já foi confirmado que é gameplay por jornalistas que viram a demo sendo jogada. Replicada exatamente não vai ser qual a lógica de esperar isso?

Todo jogo da ND e é a mesma falação e no final GOTY.

Não existe NENHUM estúdio que faça frente a ND no quesito animações,isso ha um bom tempo, simples assim. Investem pesado nisso.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
O ideal , é quando o jogo for lançado , nessa parte especifica tentarem replicar o que foi mostrado na conferencia

Ae veremos quem terá a lingua queimada

tópico bom para upar futuramente
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pessoal precisa parar para pensar no que está escrevendo. Tudo em programação é script, o computador / AI só vai fazer aquilo que foi programado.
Então parem de escrever que foi scriptado, pois isso é óbvio. Todo jogo é scriptado.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Acho que você não entendeu. Claro que todo jogo é um script, mas a observação, no caso, é que só é possível executar uma única determinada ação em uma cena. Por exemplo, na cena que ela joga a faca só seria possível fazer aquilo e mais nenhuma outra ação. O script que dizem é nesse sentido.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
A AI obviamente.
Alem das opções de gameplay que foram cortadas do produto final.
Que opções que foram cortadas?

Estou re-jogando o jogo a uma semana.Inclusive a Ellie continua atirando tijolos na cara dos inimigos e tem várias partes mais pra frente no jogo em que ela pulou nas costas dos inimigos quando eu estava apanhando muito no nível sobrevivente.

Qual a opção que foi cortada ?
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
isso é bom pq se for fake mesmo, a naughty vai ter q correr atrás pra se provar. Pra não passar vergonha e fazer outro passar vergonha

quem sabe a gente recebe algo assim mesmo lá no lançamento. Agora pode ser q seja fake
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se o animador da ND escreveu "C’est trop délicieux" é porque ele tem MUITA confiança no que ele está fazendo, esperem a ND novamente no topo, apesar que em animação, nunca saiu de lá.

Recomendo fortemente assistirem, falando nas animações ultra realista que conseguiram no game e falando que a demo é apenas uma das formas de se passar por ali:

 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Ah sim, o cara é um produtor de sucesso que revitalizou Tomb Raider, cujo estava há anos parada no tempo e hoje tem dois jogos fodas, e tava de raivinha que nem user de fórum da Os?

Menos né, bem menos.

O trailer é uma gameplay encenada, é a isso que ele se referiu quando disse fake. Por um acaso vc acha realmente que vai replicar aquele trailer inteiro sem QTE jogando em sua casa?
E por acaso a idéia é replicar o trailer em casa? Cada um vai ter seu gameplay. Alguns vão passar totalmente furtivo, outros tipo rambo, etc. Obviamente que a gameplay é encenada para mostrar algumas das possibilidades do que se pode fazer no jogo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Tudo bem, mas até agora eu não entendi porque o cara da Eidos veio a publico acusar o video da Tlous de fake, sério mesmo, porque fazer isto, sendo verdade ou não o que ele ganharia com isto, ele tem que se preocupar com o jogo dele e não com o dos outros. Resumo da história: foi lá postou que é fake, tomou uma resposta, não debateu mais e excluiu a mensagem. Ou seja ele só conseguiu passar a imagem que ficou com certa inveja do que a Naughty God apresentou sendo fake ou não pegou muito mais mal pra ele do pra ND que como lembrou o @renbh em nenhum momento fez propaganda dizendo que era em temo real, e coo já lembraram outros duvidar da ND pode causar sérios problemas as línguas de quem duvida.:klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tudo bem, mas até agora eu não entendi porque o cara da Eidos veio a publico acusar o video da Tlous de fake, sério mesmo, porque fazer isto, sendo verdade ou não o que ele ganharia com isto, ele tem que se preocupar com o jogo dele e não com o dos outros. Resumo da história: foi lá postou que é fake, tomou uma resposta, não debateu mais e excluiu a mensagem. Ou seja ele só conseguiu passar a imagem que ficou com certa inveja do que a Naughty God apresentou sendo fake ou não pegou muito mais mal pra ele do pra ND que como lembrou o @renbh em nenhum momento fez propaganda dizendo que era em temo real, e coo já lembraram outros duvidar da ND pode causar sérios problemas as línguas de quem duvida.:klol
A demo existe em tempo real e é jogável, já foi mostrado para os jornalista que estão lá. A não ser que esses estejam mentindo também, ai é tudo uma grande conspiração de falsas animações.

No caso do novo Tomb Raider ninguém está duvidando que é aquilo lá mesmo. :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
metade dos users desse forum são scriptados, é tudo uma ficção!
aceite isso que dói menos
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acho que você não entendeu. Claro que todo jogo é um script, mas a observação, no caso, é que só é possível executar uma única determinada ação em uma cena. Por exemplo, na cena que ela joga a faca só seria possível fazer aquilo e mais nenhuma outra ação. O script que dizem é nesse sentido.
Sim entendi.. Mas a palavra script está sendo usada de forma errada, foi isso que disse.


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Putz , agora que entendi a dor de cotovelo do produtor do Tomb Raider pois acabei de ver o gameplay do mesmo

enquanto Tomb Raider parece um jogo comum dessa geração , o da ND já é quase um next gen , entre um PS4 e PS5

o cara não acreditou no que viu e ficou cético :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Um hora de um animador falando sobre isso. O cara abre falando que quando a ND lança alguma coisa é comum outros desenvolvedores fazerem um análise frame a frame do material. No mínimo a ND esta com muita moral e impressionou mesmo.
 
Topo Fundo