O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Treta com o leitor do PSone

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pessoal, tenho um PSone aqui em casa que deve ter sido comprado em 2001 mais ou menos. Desbloqueado. A gente usou um bom tempo até eu comprar o PS2 que aí eu guardei o PSone (que tava funcionando de boa) porque meu PS2 tinha o desbloqueio que rodava PS1.
Agora fui instalar o PS pra ver se funciona ainda, mas ele tá com um problema de leitor (que eu já sabia que tinha de uns anos atrás quando instalei ele) em que o leitor começa a rodar o CD, depois para e fica infinitamente repetindo isso

Alguém sabe o que é esse problema? Eu não pretendo resolver imediatamente (nem sei se vou resolver mesmo), mas sempre fiquei curioso pra saber o que era isso, se é de boa arrumar ou se é caro...
E se for de boa, vale a pena ajeitar?

Lembrando aliás que é o PSone, o "slim"

Valeu
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Você pode tentar mexer no potenciômetro do laser... é abrir e girar coisa de milimetro e ir testando. Já que ta na casa do sem jeito... isso ou trocar o leitor mesmo que deve ta tipo mil reais no mercadolivre (brinc).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Você pode tentar mexer no potenciômetro do laser... é abrir e girar coisa de milimetro e ir testando. Já que ta na casa do sem jeito... isso ou trocar o leitor mesmo que deve ta tipo mil reais no mercadolivre (brinc).
Putz, jurava que tinha respondido isso na própria sexta feira, o texto ficou até salvo aqui na resposta do topico

Mas valeu ae, vou ver aqui. Como vc falou, ou eu ajeito isso ou compro outro leitor de qualquer maneira, então vou dar uma olhada quando tiver tempo
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Eu entrei achando que era uma briga de um leitor de uma revista chamada "psone" com algum diretor ou escritor.:facepalm para mim.
 
Topo Fundo