O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRETA] Kim Kataguiri x Eduardo Bolsonaro

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E um errado não anula 20 certos. O cara tem sido absolutamente previsível em suas votações, acertando na forma, agindo de forma absolutamente técnica apesar da pouca idade. Nada esconde o fato dele estar sendo um excelente deputado, mas muitos se recusam a ver isso.

Não foi ele que botou o Rodrigo Maia lá. Quem botou foi o governo. O Kim primeiramente se candidatou pra presidente, e depois apoiou fortemente o Van Hatten, que também está fazendo um ótimo trabalho.

Eu acho que importa bastante na discussão, pois o Bolsonaro criticou o Kim por causa disso e, ironicamente, criticou algo que não estava no veto dele, que era a pena desproporcional. O Kim não incluiu nada, aquilo está na lei desde 2011. O Kim pediu votação nominal.
Então você está admitindo que ele errou? Se "um errado não anula 20 certos".

Não importa se foi o governo que botou Rodrigo Maia lá (e isso não é bem verdade, Rodrigo Maia já tinha muitos votos na câmara, seria eleito de qualquer forma). Quem está se aproximando dele é o Kim. Quem está dando nota 8 a ele é o Kim. Rodrigo Maia tem sua própria agenda, e MBL também.

Se a crítica do Bolsonaro foi sobre parte errada da lei, isso também não justifica. Você precisa tratar de maneira objetiva, como estamos fazendo aqui. O Bolsonaro vetou a parte de maior aberração da lei, que a parte em que criminaliza quem propaga fake news.

Se o sujeito fez m****, tem de ser apontado. Não estou nem aí qual o histórico dele e o que tem feito (e aqui eu discordo fortemente, MBL tem errado bastante).
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Então você está admitindo que ele errou? Se "um errado não anula 20 certos".

Não importa se foi o governo que botou Rodrigo Maia lá. Quem está se aproximando dele é o Kim. Quem está dando nota 8 a ele é o Kim. Rodrigo Maia tem sua própria agenda, e MBL também.

Se a crítica do Bolsonaro foi sobre parte errada da lei, isso também não justifica. Você precisa tratar de maneira objetiva, como estamos fazendo aqui. O Bolsonaro vetou a parte de maior aberração da lei, que a parte em que criminaliza quem propaga fake news.

Se o sujeito fez m****, tem de ser apontado. Não estou nem aí qual o histórico dele e o que tem feito (e aqui eu discordo fortemente, MBL tem errado bastante).

Mas daí fica muito fácil criticar o cara e blindar todo o resto, não acha? Pouco importa o Bolsonaro, pouco importa o governo, pouco importa o Eduardo Bolsonaro...daí só sobre Jesus mesmo pra comparar.

Eu estou tratando de maneira objetiva desde o início. Denunciação caluniosa não é simples calúnia. O garoto tem feito um bom trabalho, e falar "ah mas ele agora é aliado do centrão e do Rodrigo Maia" não é lá uma discussão objetiva.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mas daí fica muito fácil criticar o cara e blindar todo o resto, não acha? Pouco importa o Bolsonaro, pouco importa o governo, pouco importa o Eduardo Bolsonaro...daí só sobre Jesus mesmo pra comparar.

Eu estou tratando de maneira objetiva desde o início. Denunciação caluniosa não é simples calúnia. O garoto tem feito um bom trabalho, e falar "ah mas ele agora é aliado do Rodrigo Maia" não é lá uma discussão objetiva.
O Bolsonaro já errou outras vezes, Eduardo também. PSL também. Só que não nessa, nessa foi o Kim que errou feio. Ainda mais para alguém que se intitula "liberal".
Quando erra tem de ser apontado. Simples assim.

O que parece é que você tá querendo justificar a besteira que o Kim fez, com alguns acertos dele, e outros erros do Bolsonaro. Aí não dá.
E cara, como que ser aliado do Rodrigo Maia não é passível de crítica objetiva? O sujeito é claramente um lixo e tem sua própria agenda (inclusive deformando a reforma da previdência).

E você tá batendo de frente com a opinião de todo mundo sobre essa lei, inclusive de juristas que afirmam que não se trata apenas de denunciação caluniosa. Tem certeza do que está dizendo? Está pronto para mudar de opinião caso esteja errado aqui?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Piazada, cansei desse fogo amigo. A discussão virou uma espiral onde acabei ficando no centro. Tenho que literalmente sobreviver a um furacão nesse final de semana. Achem o que quiser aí, inclusive sobre mim. Vou dar um tempo no fórum. Boa sorte a todos.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
O Bolsonaro já errou outras vezes, Eduardo também. PSL também. Só que não nessa, nessa foi o Kim que errou feio. Ainda mais para alguém que se intitula "liberal".
Quando erra tem de ser apontado. Simples assim.

O que parece é que você tá querendo justificar a besteira que o Kim fez, com alguns acertos dele, e outros erros do Bolsonaro. Aí não dá.
E cara, como que ser aliado do Rodrigo Maia não é passível de crítica objetiva? O sujeito é claramente um lixo e tem sua própria agenda (inclusive deformando a reforma da previdência).

E você tá batendo de frente com a opinião de todo mundo sobre essa lei, inclusive de juristas que afirmam que não se trata apenas de denunciação caluniosa. Tem certeza do que está dizendo? Está pronto para mudar de opinião caso esteja errado aqui?
O Bolsonaro é tão aliado do Rodrigo maia quanto o Kim. O PSL com a anuência do Bolsonaro ajudou a colocar o Maia na presidência, se dependesse da vontade do Kim teríamos o Marcel Van Hatten.

Você tira do cu essa frase de que o Kim é aliado do Maia.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Bolsonaro é tão aliado do Rodrigo maia quanto o Kim. O PSL com a anuência do Bolsonaro ajudou a colocar o Maia na presidência, se dependesse da vontade do Kim teríamos o Marcel Van Hatten.

Você tira do cu essa frase de que o Kim é aliado do Maia.
Apareceram os defensores do MBL e "liberais" de ocasião respaldando censura...

Bolsonaro é aliado do Rodrigo Maia onde? Bolsonaro apenas não joga uma bomba naquele congresso porque infelizmente precisa dele.
Maia seria eleito para o congresso de qualquer forma, não seja leviano. Ele já tinha os votos necessários. Van Hatten nunca teve a menor chance.

Kim Kataguri é do partido do Maia, dá nota 8 ao Maia, acompanha as votações do Maia, mas não são aliados?
Faz me rir.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Kim Kataguri é do partido do Maia, dá nota 8 ao Maia, acompanha as votações do Maia, mas não são aliados?
Vejamos aí quem é que tira as coisas da bunda.
Ui, ele dá nota 8 pro malvado do Maia e nota baixa pro meu presidente fofo.

Agora avalie quem é o mestre da articulação ali no legislativo e quem é o presidente que vive agindo como um boçal, só dá canelada e motivos pra esquerda ganhar narrativa em cima da opinião pública, e que foi um político irrelevante durante 30 anos. Bolsonaro tem que melhorar muito pra ser considerado apenas bom. Maia é bom no que faz mas espero que tenha o mesmo fim do Cunha.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ui, ele dá nota 8 pro malvado do Maia e nota baixa pro meu presidente fofo.

Agora avalie quem é o mestre da articulação ali no legislativo e quem é o presidente que vive agindo como um boçal, só dá canelada e motivos pra esquerda ganhar narrativa em cima da opinião pública, e que foi um político irrelevante durante 30 anos. Bolsonaro tem que melhorar muito pra ser considerado apenas bom. Maia é bom no que faz mas espero que tenha o mesmo fim do Cunha.
Maia agora virou o mestre da articulação?
O sujeito que passou todo o governo Temer engavetando a reforma da previdência. Agora esse fisiológico corrupto virou modelo de articulação para "liberais".

https://www1.folha.uol.com.br/merca...gavetar-texto-da-reforma-da-previdencia.shtml
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Maia agora virou o mestre da articulação?
O sujeito que passou todo o governo Temer engavetando a reforma da previdência. Agora esse fisiológico corrupto virou modelo de articulação para "liberais".

https://www1.folha.uol.com.br/merca...gavetar-texto-da-reforma-da-previdencia.shtml
Graças ao Maia a previdência foi aprovada, não graças as caneladas do Bolsonaro.

Não tem como discutir com alguém que não admite que o Bolsonaro é extremamente limitado, ele mostrou isso durante toda sua vida pública.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Graças ao Maia a previdência foi aprovada, não graças as caneladas do Bolsonaro.

Não tem como discutir com alguém que não admite que o Bolsonaro é extremamente limitado, ele mostrou isso durante toda sua vida pública.
Sete anos, bicho...c***lho...eu não queria estar na pele de vcs pra aturar ele na cadeira mais sete anos....
E tendo que acreditar em deus pra poder rezar para que ele não eleja um sucessor, como o Witzel....
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Graças ao Maia a previdência foi aprovada, não graças as caneladas do Bolsonaro.

Não tem como discutir com alguém que não admite que o Bolsonaro é extremamente limitado, ele mostrou isso durante toda sua vida pública.

20190711050756_c9b97d31-7047-481f-9fd7-d941ed0b8622.webp


%C3%A9-verdade-esse-bilete-768x512.jpg


:facepalm
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

O sujeito admite sem nenhum pudor que o MP vai bagunçar com a vida do cidadão em busca de provas. Apenas porque criticou um político usando fake news.
Maravilha! Esse sim é o verdadeiro espirito do liberalismo! (a moda coreana do norte, claro).

Kim Jong Un certamente aplaude o seu xará.
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Mais uma mentira O kim não barrou 500 milhões pro PSL, O congresso barrou pros partidos políticos. Não percebeu que o KIM está no DEM? Quanto o DEM recebe?

Vamos contabilizar também o caixa 2 e 3 dele?
https://www.oantagonista.com/brasil...a-lavagem-de-dinheiro-e-caixa-3-da-odebrecht/

Quem fez a previdência foi o Bolsonaro através dos ministros, o centrão do KIM CAGOU A REFORMA E FEZ UM REMENDO. O maia retirou a capitalização e o kim NÃO DEU UM PIU, porque ele é p*t1nha do centrão e quer um lugar na mesa.

Curiosamente quem tá feliz com o poder de censura é a esquerda, graças ao Kim do centrão.

E toma vergonha na cara. O PONTO DO KIM NÃO FAZ DIFERENÇA? AUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

É JUSTAMENTE A PIOR PARTE DA LEI.

Cara na boa, vc tem muito político de estumação. Quem do PSL articulou para barrar o aumento do fundo eleitoral?
Kim cagou a reforma????? Ele mais a galera do novo e mais uns gatos pingados brigaram para aprovar a reforma integral do Paulo Guedes, o PSL, Bolsonaros etc fizeram acordo para incluir os policiais em troca dos professores.

Cara, você tá se informando muito mal. Desculpa te dizer, mas seu partido é muito corporativista, se prioriza ao invés do país. Já vimos isso antes. Políticos não são para idolatrar e sim para criticar, não importa quem.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cara na boa, vc tem muito político de estumação. Quem do PSL articulou para barrar o aumento do fundo eleitoral?
Kim cagou a reforma????? Ele mais a galera do novo e mais uns gatos pingados brigaram para aprovar a reforma integral do Paulo Guedes, o PSL, Bolsonaros etc fizeram acordo para incluir os policiais em troca dos professores.

Cara, você tá se informando muito mal. Desculpa te dizer, mas seu partido é muito corporativista, se prioriza ao invés do país. Já vimos isso antes. Políticos não são para idolatrar e sim para criticar, não importa quem.
Do jeito que se fala parece que o partido do kim, democratas, é um partido perfeito.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara na boa, vc tem muito político de estumação. Quem do PSL articulou para barrar o aumento do fundo eleitoral?
Kim cagou a reforma????? Ele mais a galera do novo e mais uns gatos pingados brigaram para aprovar a reforma integral do Paulo Guedes, o PSL, Bolsonaros etc fizeram acordo para incluir os policiais em troca dos professores.

Cara, você tá se informando muito mal. Desculpa te dizer, mas seu partido é muito corporativista, se prioriza ao invés do país. Já vimos isso antes. Políticos não são para idolatrar e sim para criticar, não importa quem.
O centrão cagou a reforma.

Tiraram os dois pontos mais importantes, que tratava da capitalização (que faria com que não fosse preciso fazer uma nova reforma daqui alguns anos) e da inclusão de estados e municípios (que evitaria a quebradeira dos estados).
O corporativismo de policiais e professores que o PSL respaldou foi ruim, mas eram troco de pinga e nem se comparam a esses dois pontos principais que o centrão retirou, e que juntos equivaliam a quase meio trilhão (segundo Guedes).
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
O pior é ter um sujeito como Kim Katapiroka como representante do liberalismo brasileiro.

Se eu fosse um liberal, estaria o repudiando da pior forma possível.

E pensar que eu já defendi esse cara... Esse conseguiu me enganar.
Eu sinceramente nunca acreditei, um bando de pivete com 30- anos rodando pra lá e pra cá no Brasil, tendo acesso a deputados e até ao presidente da câmara na época Eduardo Cunha, sempre pensei de onde eles tiraram dinheiro e tempo pra isso, eu com essa idade não tinha tempo pra nada, provavelmente foram criados pelo DEM para pegar incautos.

Para ser justo com você muita gente acreditou, quando eu participava do discord do fórum uol tinha uma galera que jurava de pé junto que eu estava errado, que eles eram o suprassumo da nova política, tá aí.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
De longe, só acompanhando o thread... O que parece é que os figuras já estão se arrumando pras eleições de 2020...

E o MBL se pulverizando entre MDB, DEM e (provavelmente) PSDB (se o Jão Dollar continuar protagonista dos fabianos), e dependendo da empreitada ano que vem, para se lançarem de vez como alternativa á direita-centro para as eleições de 2022.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244










Como você vai dizer lá na frente que publicou na inocência? Você publicou! Terá sua vida vasculhada e na melhor das hipóteses, só passará por transtornos emocionais e logico, financeiros.


Pelo que li, ainda vai para a CCJ. E se o alvoroço continuar, capas deles barrarem essa m****, porque, já é caso de ligar o botão Winter on Fire 2.0.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu ainda meio que "acredito" que Kim e Arthur não são "tão maus assim", estão melhores que a média dos políticos... mas isso diz mais sobre a média do que sobre eles. Fico muito triste com as bagaças que andam acontecendo, não pode passar pano pra esses caras não porra, tem que deixar claro que ou cria bolas e faz as coisas direito, ou vão se foder e acabou porra.

Que não são "perfeitos salvadores da pátria e blablabla", obvio, ninguém é, mas eu esperava deles algo similar ao que espero dos deputados do NOVO, não que façam tudo certo, mas que caguem bem pouco e façam a maioria das coisas tentando fazer o certo. O cara começou com o pé direito, abriu mão da "casa de graça" que deputado recebe (tá, isso nem é tão significativo financeiramente falando, mas é um "gesto de boa fé"), começou apoiando a previdência e o Guedes, etc... o que eu esperava dele...

Mas depois começou a cagar no pau feio, total p*t1nha do DEM, eu até entendo em algumas matérias você votar contra o que é o "ideal" com a justificativa de "isso não é tão importante, só segui a orientação do partido para não criar conflitos". Mas não, o fdp em alguns casos vota em coisa importante contra o interesse da população e ainda tenta defender a b*sta que fez, VIROU p*t1nha DO DEM EM NEM 6 MESES! OU É FROUXO, OU JÁ ERA VENDIDO DESDE ANTES!

Tenho várias ressalvas com o Bolsonaro, mas o cara vazava do partido mais não votava contra o que acreditava (mesmo que muitas vezes acreditava em coisa errada), o cara sempre negociou igual uma pedra, nunca aprovou nada pois não entrava nos esquemas, os anti-Bolsonaro usam disso para chamar de incompetente, que em 30 anos nunca aprovou nada, mas para mim é a melhor característica dele, passou 30 anos no meio de um bando de rato sem "se vender para conseguir aprovar algo".
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Nem sei que lei é essa. Não li nada nem vou ler. Só sei que se tem esquerdista defendendo é pq coisa boa não é. Por isso sou contra.

Katupiri e MBL nunca me enganaram. É igual a historinha do Doria falando que não era político, era gestor. Que não ia abandonar a prefeitura no meio do mandato. E outras tantas mentiras mais. Surfaram na onda do Bolsonaro, arrumaram a teta e agora tão mostrando a verdadeira face.
 
Topo Fundo