O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRETA] Kim Kataguiri x Eduardo Bolsonaro

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Fodasse o Kim e o MBL, Mas esse Eduardo é um b*sta sim.

Filhinho de papai playboy que vive uma vida luxuosa mamando no estado junto com o resto da família parasita.

Pior é ver nego aqui chupando as bolas desses caras e defendendo, Sendo que os caras tão cagando pra população e vivem às nossas custas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
É engraçada a contradição, essa galerinha que insiste nesse discurso "todo político é ladrão" é a mesma galerinha que defende leis como essa que aumentam a intervenção do Estado. É a contradição pura, mas faz parte.

"todo político é ladrão, mas vamos dar mais poder p/ eles!"
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.612
Pontos
1.779
Mano, olha que FDP

Ele mente falando que a cagada que ele postou no facebook foi o estagiário

MAS ELE FALOU A MESMA COISA AO VIVO NO PÂNICO


É um canalha.


........

Acabei de ler em outro tópico, ou nesse mesmo, sei lá...

o que tem de larva esses dias já com os dedos cheios de ódio repetindo as mesmas palavras de users recentemente banidos não tá no gibi.

Fodasse o Kim e o MBL, Mas esse Eduardo é um b*sta sim.

Filhinho de papai playboy que vive uma vida luxuosa mamando no estado junto com o resto da família parasita.

Pior é ver nego aqui chupando as bolas desses caras e defendendo, Sendo que os caras tão cagando pra população e vivem às nossas custas.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.226
Pontos
453
É um canalha.


........

Acabei de ler em outro tópico, ou nesse mesmo, sei lá...

o que tem de larva esses dias já com os dedos cheios de ódio repetindo as mesmas palavras de users recentemente banidos não tá no gibi.

O pior é que eu não vi ninguém aqui defendendo nenhum bolsonaro apenas criticando o Kim. E os poucos que estão defendendo políticos, estão defendendo o próprio Kim e sua lei ridícula. O que não me surpreende.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o artigo acrescentado ao Código Eleitoral é acerca de quem comete "denunciação caluniosa", tudo que o rege trata de quem comete denunciação caluniosa, algo formal em comparação a uma simples calúnia. Tendo isso em mente, creio que a parte referente a quem divulga ou propala fake news diz respeito apenas a quem comete denunciação caluniosa. Tanto que o início do parágrafo terceiro diz "incorrerá nas mesmas penas desse artigo quem, comprovadamente ciente da inocência do denunciado..." Denunciado é diferente de caluniado, portanto, o primeiro termo de refere a quem sofre denunciação caluniosa. O contexto do artigo gira em torno de quem comete denunciação caluniosa e os modos de agir de quem comete tal crime, inclusive de divulgação, agindo de má-fé, diferentemente da vó do WhatsApp que age por ignorância.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.612
Pontos
1.779




Antes de mais nada, tem noção do que são 5 mil páginas? Eu tenho aqui uns livros de Direito constitucional que tem 980 páginas e 5cm de grossura. Imagine ler 5000 páginas de um texto extremamente técnico, só para antes assinar.
Claro, houve algum abuso, erro, ou algo que valha critica? Corrige-se.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O kim errou feio demais nessa,mas o Eduardo e um mongoloide tão burro(ele e todo mundo que segue aquele louco do Olavo) que eu não consigo ficar contra ele pelo simples fato dele estar jogando a verdade na cara desse mlk safado e mimado

O centrão cagou a reforma.

Tiraram os dois pontos mais importantes, que tratava da capitalização (que faria com que não fosse preciso fazer uma nova reforma daqui alguns anos) e da inclusão de estados e municípios (que evitaria a quebradeira dos estados).
O corporativismo de policiais e professores que o PSL respaldou foi ruim, mas eram troco de pinga e nem se comparam a esses dois pontos principais que o centrão retirou, e que juntos equivaliam a quase meio trilhão (segundo Guedes).

O proprio presidente falou que não tinha problema tirar a capitalização da reforma :klol se não me engano isso foi antes até dela entrar pra votação na Câmara e o próprio presidente vem desidratar a reforma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O kim errou feio demais nessa,mas o Eduardo e um mongoloide tão burro(ele e todo mundo que segue aquele louco do Olavo) que eu não consigo ficar contra ele pelo simples fato dele estar jogando a verdade na cara desse mlk safado e mimado
Pouco importa a posição do Eduardo. A questão aqui não é Kim x Eduardo, é Kim x Liberdade de expressão.
O cara deixou passar uma lei de CENSURA a liberdade de expressão e que defende mais ainda os políticos da população.
O proprio presidente falou que não tinha problema tirar a capitalização da reforma :klol se não me engano isso foi antes até dela entrar pra votação na Câmara e o próprio presidente vem desidratar a reforma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mas quem estava lá defendendo a capitalização? O Guedes. Guedes não é governo? pois é.
Guedes defendeu até o fim a capitalização e a reforma dos estados e municípios.
Bolsonaro fez m**** em dar privilégio a policiais federais na reforma? Fez. Mas isso é fichinha perto da remoção das duas pautas acima e que economizariam meio trilhão aos cofres públicos (os privilégios dos policiais não custaram 1% disso).

Não passe pano para centrão. Você está querendo justificar um erro com uma cagada homérica! Foi o centrão e Rodrigo Maia (junto com seu amigo Kim) que removeram a capitalização e a reforma dos estados da proposta do Guedes.

Vocês liberalecos precisam arrumar um outro ídolo melhor, que não seja Rodrigo Maia e Kim Kataguri. Está patético a passada de pano pra esses lixos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pouco importa a posição do Eduardo. A questão aqui não é Kim x Eduardo, é Kim x Liberdade de expressão.
O cara deixou passar uma lei de CENSURA a liberdade de expressão e que defende mais ainda os políticos da população.

E como eu disse,ele errou feio nessa lei,negócio bizarro demais.



Mas quem estava lá defendendo a capitalização? O Guedes. Guedes não é governo? pois é.
Guedes defendeu até o fim a capitalização e a reforma dos estados e municípios.
Bolsonaro fez m**** em dar privilégio a policiais federais na reforma? Fez. Mas isso é fichinha perto da remoção das duas pautas acima e que economizariam meio trilhão aos cofres públicos (os privilégios dos policiais não custaram 1% disso).

Não passe pano para centrão. Você está querendo justificar um erro com uma cagada homérica! Foi o centrão e Rodrigo Maia (junto com seu amigo Kim) que removeram a capitalização e a reforma dos estados da proposta do Guedes.

Vocês liberalecos precisam arrumar um outro ídolo melhor, que não seja Rodrigo Maia e Kim Kataguri. Está patético a passada de pano pra esses lixos.

Guedes fez das tripas e coração pela reforma enquanto o presidente antes de entrar em votação falava fodac a capitalização,enquanto o presidente ficava se metendo em polêmica dia sim dia também inves de trabalhar pela reforma. O guedes merece o mérito,mas como o Bolsonaro bem gosta de falar (inclusive pra cima do moro) quem manda é ele,então se o presidente fala fodac pra capitalização então não,o """governo""" não fez esforço pela reforma,quem fez foram algumas pessoas pontuais

E tô pouco me f**end0 pro Kim,na trajetória dele ele acertou muitas vezes e errou muitas outras na minha visão,nessa ele errou e errou feio,mas o Carlos tem moral zero pra falar qualquer m****,ele e os irmãos são erros ambulantes

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Guedes fez das tripas e coração pela reforma enquanto o presidente antes de entrar em votação falava fodac a capitalização,enquanto o presidente ficava se metendo em polêmica dia sim dia também inves de trabalhar pela reforma. O guedes merece o mérito,mas como o Bolsonaro bem gosta de falar (inclusive pra cima do moro) quem manda é ele,então se o presidente fala fodac pra capitalização então não,o """governo""" não fez esforço pela reforma,quem fez foram algumas pessoas pontuais

E tô pouco me f**end0 pro Kim,na trajetória dele ele acertou muitas vezes e errou muitas outras na minha visão,nessa ele errou e errou feio,mas o Carlos tem moral zero pra falar qualquer m****,ele e os irmãos são erros ambulantes
Fica difícil ver seriedade e honestidade na sua crítica, quando isenta o centrão pelos erros e o que fizeram com a reforma. Os caras cagaram na proposta do Guedes. Quem tinha a caneta eram eles, e não deixaram a proposta original passar.

Por mais criticas que você tenha ao Bolsonaro. Ele não tinha a caneta na aprovação, quem tinha era o Maia e o Congresso. E cortaram duas propostas que valeram meio trilhão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fica difícil ver seriedade e honestidade na sua crítica, quando isenta o centrão pelos erros e o que fizeram com a reforma. Os caras cagaram na proposta do Guedes. Quem tinha a caneta eram eles, e não deixaram a proposta original passar.

Por mais criticas que você tenha ao Bolsonaro. Ele não tinha a caneta na aprovação, quem tinha era o Maia e o Congresso. E cortaram duas propostas que valeram meio trilhão.

E do centrão vc esperava o que? E isso ai,política e está m****,ninguém quer fazer o que e certo ao longo prazo,querem fazer o que dá voto. Vê aquele deputado que eu esqueci quem e (Paulinho da força talvez???) Dizendo que se a reforma passa Brasil ia desafogar as contas e Bolsonaro se reelege. Pode ser imoral,mas tem uma lógica muito bem definida aí,e esse e o resumo da política,fazer o que dá voto,como a reforma era impopular com a base deles,tentaram passar so o necessário pra outra turma de deputados do futuro ficar com a pika de verdade

Óbvio que o centrão não e inocente,mas ele fez o esperado assim como o PT fez o que era esperado,foda e ver o cargo máximo do executivo que bate no peito pra falar que e novo falando que pode tirar a capitalização antes mesmo dela entrar pra votação e fazendo corporativismo com a galera que é público fiel de votante dele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Kim Katapiroca!
c1c8f335d8bf2fe4.png
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O centrão cagou a reforma.

Tiraram os dois pontos mais importantes, que tratava da capitalização (que faria com que não fosse preciso fazer uma nova reforma daqui alguns anos) e da inclusão de estados e municípios (que evitaria a quebradeira dos estados).
O corporativismo de policiais e professores que o PSL respaldou foi ruim, mas eram troco de pinga e nem se comparam a esses dois pontos principais que o centrão retirou, e que juntos equivaliam a quase meio trilhão (segundo Guedes).

Sim, o centrão é bem escroto também... bem como o PSL e os Bolsonaros... que votaram mais contra agenda liberais do que o Novo e o Kim.

Não defendi o centrão em momento algum.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Votei no Bolsonaro, não me arrependo porque o candidato era o Haddad, mas tanto ele quanto os filhos agem igualzinho o PT e todos que já foram governo antes, se preocupam em proteger os seus (COAF, possível acordo com o Toffoli, Queiroz), e garantir sua grana para se perpetuar no poder (aumento do fundo eleitoral). E passam por cima de quem for para isso.

O foda é ver que, da mesma forma que acontecia com com a galera da esquerda aqui, ao invés de derrubarmos uma facção, temos mais uma mandando no país com seus bandidos, e uma rede que os apoiam independente do mal que possam fazer ao país. Político só se apóia, e olhá lá, em eleições, depois se apoia/critica projetos e decisões, mas esta maturidade parece ser algo inalcançável.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Uma tipificação que iguala divulgação de informação falsa a crime.
Não faria o menor sentido ter essa parte da divulgação ser imputado crime, sendo que como você frisou, o crime já é tratado pela lei de denunciação caluniosa.

E perceba que na parte citada, nem fala nada sobre agravante. Daí sim poderia ter também a interpretação que você está tendo.
Essa parte está equivalendo a mera divulgação, a crime de denunciação caluniosa.

Uma pergunta. Porque você acredita que o Kim está sendo bombardeado por essa lei?
O problema é que derrubaram o veto.
Ou seja, tenham cuidado com as fofocas eleitorais aqui na OS.
E ai que mora o perigo. A derrubada do veto presidencial. Ou seja, o congresso em peso e a favor deste mecanismo de censura, por que será? Outra,lembra meses atras que Toffoli e Gilmar Mendes estavam "doidinhos" para abrir inquerito de fake news? Da pra especular que o 3°poder entrou na jogada.

Ou seja, quase ninguem (do congresso) quer a verdadeira direita no Brasil. Tao fazendo o possivel pra boicotar e demonizar a mesma. 2022 vai ser um ano preocupante.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Votei no Bolsonaro, não me arrependo porque o candidato era o Haddad, mas tanto ele quanto os filhos agem igualzinho o PT e todos que já foram governo antes, se preocupam em proteger os seus (COAF, possível acordo com o Toffoli, Queiroz), e garantir sua grana para se perpetuar no poder (aumento do fundo eleitoral). E passam por cima de quem for para isso.

O foda é ver que, da mesma forma que acontecia com com a galera da esquerda aqui, ao invés de derrubarmos uma facção, temos mais uma mandando no país com seus bandidos, e uma rede que os apoiam independente do mal que possam fazer ao país. Político só se apóia, e olhá lá, em eleições, depois se apoia/critica projetos e decisões, mas esta maturidade parece ser algo inalcançável.

Eu nem ia replicar mas vamos lá, como teoricamente ele vai proteger ( Flávio Bolsonaro ) com a transferência do COAF que não indica crime, somente movimentações atípicas ( Foi dado ao Ministério da justiça com o Sérgio Moro, porém, transferido não pelo Bolsonaro e sim pelo congresso ao Ministério da economia, logo após isso para supostamente blindar de indicações políticas no futuro transferido para o Banco Central), a investigação já está com o MPRJ e todos os dados das movimentações já se encontram com eles. PS: Por tanta m**** que o MPRJ já fez nessa investigação, quando cair na mão do juiz vai ser anulada toda investigação mesmo que Queiroz, Flávio ou os dois sejam culpados.

Segundo, alguém pode provar que há um suposto "acordão" com Toffoli? São só ilações até o momento que a imprensa tenta propagar, provavelmente o Toffoli usou o pedido do Flávio para legitimar a cagada que ele fez com relação ao COAF o que nada indica um "acordão" entre os poderes.

Terceiro, fundo eleitoral é votado pelo congresso que é tratada na LDO 2020, o STF proibiu o financiamento de campanhas politicas pelas empresas ( ADI 4650 ), com isso não há relação intrínseca com o fundo eleitoral e uma suposta perpetuação no poder por parte do Bolsonaro ( Que ele e filhos se elegeram com doações de PF ), fique atento como vão votar os parlamentares do PSL até lá são só previsões caóticas de uma situação que nem aconteceu ainda.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Quem você você viu do PSL articular para barrar o aumento do Fundo Eleitoral? O Eduardo Bolsonaro fez algo? Eu não vi.

E sobre o aumento do Fundo Eleitoras que o governo tentou passar pela LDO? Mas pegaram né? Primeiro informaram que era uma determinação da Justiça Eleitoral... depois informaram que calcularam errado, o valor era bem menor... Ah tá, quer que eu acredite que erraram em mais de 600 mi em fundo eleitoral.

Este partido está acabando com a direita no Brasil, a primeira oportunidade de mostrar para o povo brasileiro que esta linha política é mais idônea, mais responsável está sendo jogada por água abaixo. Da mesma forma que o PT jogou a direita no poder, o PSL vai jogar a esquerda novamente. Na boa, acho que entre todos o Jair é o que é mais idôneo aí, e espero sinceramente que ele consiga ir limpando a corja que está ganhando as asinhas, mas parece que quem manda lá são os meninos.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.338
Reações
26.658
Pontos
1.359
Eduardo Bolsonaro e Kim sempre em busca de holofotes e ganhar briguinhas da internet, tá na hora dos pais deles tirarem o celular e mandar eles fazerem a lição de casa
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quem você você viu do PSL articular para barrar o aumento do Fundo Eleitoral? O Eduardo Bolsonaro fez algo? Eu não vi.

E sobre o aumento do Fundo Eleitoras que o governo tentou passar pela LDO? Mas pegaram né? Primeiro informaram que era uma determinação da Justiça Eleitoral... depois informaram que calcularam errado, o valor era bem menor... Ah tá, quer que eu acredite que erraram em mais de 600 mi em fundo eleitoral.

Este partido está acabando com a direita no Brasil, a primeira oportunidade de mostrar para o povo brasileiro que esta linha política é mais idônea, mais responsável está sendo jogada por água abaixo. Da mesma forma que o PT jogou a direita no poder, o PSL vai jogar a esquerda novamente. Na boa, acho que entre todos o Jair é o que é mais idôneo aí, e espero sinceramente que ele consiga ir limpando a corja que está ganhando as asinhas, mas parece que quem manda lá são os meninos.
Só uma pergunta, você está perguntando sobre barrar fundo eleitoral e tá perguntando se viu mais alguém além do kim ser contra isso. Você assiste TV Câmara ? Se informa nas redes sociais dos deputados do PSL ? Ou só vê as mitadas do kim no YouTube ?

E foi determinação da justiça, o Jair públicou bo face dele a determinação inclusive.
 
Topo Fundo