O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tretas entre o Dublador de Kamen Rider Black e a Sato Company [ATT - Episódio final dublado será exibido na Sato Cinema]]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Fazia uns 3 meses que não assistia os Tokusatsus na Band, fui olhar no domingo e estava dando Stock Car no lugar... :ksnif

Eu já sabia a treta do dublador e fiquei do lado dele, mas parece que agora os outros dubladores também devem estar cobrando os direitos da Sato Company, não só os dubladores dos protagonistas da série, mas todos os que participaram delas, por isso as séries teriam saído da Band, mas se for isso mesmo que aconteceu é uma grande pena, pois acho que dificilmente essas séries voltariam um dia no ar novamente, a não ser que a Band ou outra empresa bancasse os direitos dos dubladores, pois acho que a Sato Company não teria condições de pagar todos os direitos, que são merecidos dos dubladores, diga-se por passagem...

Mas se for isso mesmo que aconteceu espero que todos entrem em um acordo e as séries voltem novamente, pois o pessoal estavam gostando e estava dando audiência apesar dos poucos patrocinadores naquele horário...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Mas se for isso mesmo que aconteceu espero que todos entrem em um acordo e as séries voltem novamente, pois o pessoal estavam gostando e estava dando audiência apesar dos poucos patrocinadores naquele horário...

Tomara que volte mesmo, ou pelo menos os tokusatsus vá pra Loading TV da tv aberta.



Ao menos do lado do Élcio já está resolvido.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Único canal (se bem que aquele outro do governo federal talvez se encaixe na mesma) que não se preocupa com audiência de uma forma geral no Brasil é a Cultura, e não é a toa que ela tem a gama mais fora da curva em programação. Se não tem $$$ nos comerciais, esquece. E se na década de 80/90 já era meio complicado podendo fazer comercial de brinquedos pra criança e tal, imagina hoje que não tem nem comercial e muito menos brinquedo (ninguém vai fazer boneco do Jaspion hoje, nem do Kamen Rider).

Se eles querem voltar com Tokusatsu hoje em dia, tem que ser do 0, com coisa nova voltada pra público infantil e com regularidade. Tem que passar todo dia de manhã (e a Band tem grade pra isso) e arrumar uma forma de conseguir quem pague os comerciais. Se tiver, abraço. Ou a Loading coloca legendado mesmo que vai mais rápido e em uma faixa fora da curva.
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.573
Pontos
453
Ué? :kbeca
More consequências:
"Vou tirar meu coo da reta..."-Amazon.

No fundo é melhor assim, já tínhamos todas as séries antigas no YouTube e as novas em aplicativos piratas.
Depois do sucesso na Band mandaram retirar tudo e depois desta bagunça o povo voltou a subir no YouTube. Se não der lucro o povo não corre atrás para tirar.

 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Acabou assistir tokusatsus dublado?

Saiu todos da Amazon Prime.

Pelo que andei lendo talvez nunca mais voltem dublados, olhe lá legendado.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.171
Pontos
1.089
Na época não comentei, mas na boa, esse Élcio Sodré é um FDP ganacioso do c***lho. Nessa putaria de querer receber duas vezes pelo mesmo serviço, uma geração nova de fãs de tokusatsu deixou de nascer no BR, parabéns arrombado do c***lho.

Ainda bem que tenho meus episódios dublados do Jiraiya aqui, meu menino de 4 anos adora.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Fiquei sabendo.
Será que é o episódio com o Élcio no elenco? Houve um acordo... Creio que foi muito $$
Ou colocaram outro dublador?
Boas questões. Acho que só iremos saber quando ouvir das pessoas que foram assistir.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Fui ver aqui e na verdade, a Sato e o Élcio chegaram num acordo. Mas foi um acordo muito demorado e trabalhoso para ambos os lados que até perdi o interesse.
Cabô a novela.
Assisti o ultimo episodio ontem de manhã (curiosidadi). Primeira metade, resolução da história (Sr. Black acaba com o Hyoga de Cisne e o Kiko). Na segunda mto flashback (lembrando q no episódio inteiro, ouvimos o Picolo narrando ele. mta emossaum!).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Caras complicado assistir Tokusatsu hoje em dia ein, tá difícil achar, algumas coisas tem no YT, outras não...

Onde vocês acompanham?
 
Topo Fundo