O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tretas entre o Dublador de Kamen Rider Black e a Sato Company [ATT - Episódio final dublado será exibido na Sato Cinema]]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
c***lho, foi quando isso? Porque me lembro de terem dito no ANMTV ou JBox que era fake, isso há uns 12 anos atrás.

Acho que foi a anta do Jbox, pois eles nessa história foram os primeiros a falarem do arquivo morto e depois quando uma certa ex diretora tentou limpar a cara dela no mercado com um...eu não fui incompetente, eu não deixei de lançar nada o mercado que não gosta de animes...
Eles deram espaço a ela é desmentiram a própria reportagem deles...
(sobre dar espaço a ela? beleza! Mas podiam ter confirmado o que ela falou o que nunca fizeram...)
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Foi nessa época aí mesmo.

A Raquel Marinho se não me engano também já comentou sobre essa dublagem, acho que numa comunidade do orkut. Ela e a Letícia Quinto faziam as duas protagonistas e o Thiago dublava o menino tarado. Mas o Animax nunca veiculou porque provavelmente era pesado demais mesmo pros padrões do canal.

Pelo menos nesse caso ainda tiveram uma desculpa. Uma pena que aconteceu o mesmo com Dancouga Nova, Gallery Fake e Hell Girl 2 e nunca explicaram o porquê. Bem, talvez a Sony tenha essas dublagens em alguma gaveta até hoje.

Estranho, juro que vi algo sobre a tal dublagem ser fake, mas vasculhei aqui e teria existido, o que passou na cabeça do Animax na hora? Deslanchar um Adult Swim da vida?

Acho que foi a anta do Jbox, pois eles nessa história foram os primeiros a falarem do arquivo morto e depois quando uma certa ex diretora tentou limpar a cara dela no mercado com um...eu não fui incompetente, eu não deixei de lançar nada o mercado que não gosta de animes...
Eles deram espaço a ela é desmentiram a própria reportagem deles...
(sobre dar espaço a ela? beleza! Mas podiam ter confirmado o que ela falou o que nunca fizeram...)

A diretora você se refere a Klaudia Bermudez Key que terminou com o canal após desfigurar horrores?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estranho, juro que vi algo sobre a tal dublagem ser fake, mas vasculhei aqui e teria existido, o que passou na cabeça do Animax na hora? Deslanchar um Adult Swim da vida?



A diretora você se refere a Klaudia Bermudez Key que terminou com o canal após desfigurar horrores?

O Animax tinha um bloco chamado Lolipop se você não lembra, que era voltado pra animes ecchi. Um hentai seria a próxima etapa do bloco, mas acabou não rolando.

Embora o canal já tenha exibido coisas muito pesadas, mais pesadas do que os ecchi do lolipop. Hell Girl era bastante pesado. Gantz era bem pesado também, e além de ter nudez e sangue, pra completar com a cereja do bolo ainda tinha uma dublagem cheia de palavrão, o que pra época era muito raro por si só.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Tradição da Band é com futebol. Obviamente eles iriam parar com a transmissão logo.

Tava bem na cara só talvez empurrassem o Black sem terminar Changeman pra outro dia....
Pelo que soubemos nas duas ultimas semanas foi muito sonho da comunidade eles passarem Flashman e Jiban...
Só que com a desculpa perfeita em mãos a Band faz o de sempre chuta tudo fora....
E olha o pessoal vai vir com é futebol tem patrocinador, sim tem mas por que acham que o sportv chutou alguns desses "futebois" fora... (o russo e o inglês)
Porque o custo não compensa...vamos ver se a Band se dá melhor ou trocou 6 por -6 ....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Tradição da Band é com futebol. Obviamente eles iriam parar com a transmissão logo.

Bom, problema "resolvido" então.

Provavelmente nunca mais terá tokusatsu antigo na tv aberta. Com muita sorte passa de madrugada.

Sato que se ferrou lindamente nessa, se ele não esperava que a Band ia largar os tokusatsu alguma hora (não acho que ele seja tão burro a esse ponto, mas vai que né)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, problema "resolvido" então.

Provavelmente nunca mais terá tokusatsu antigo na tv aberta. Com muita sorte passa de madrugada.

Sato que se ferrou lindamente nessa, se ele não esperava que a Band ia largar os tokusatsu alguma hora (não acho que ele seja tão burro a esse ponto, mas vai que né)

O que talvez tenha iludido o pessoal é que a reexibição tava fazendo sucesso e gerando lucro. Mas a treta com a dublagem desanimou a Band.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
No máximo de elx
1.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
O que talvez tenha iludido o pessoal é que a reexibição tava fazendo sucesso e gerando lucro. Mas a treta com a dublagem desanimou a Band.
Eu acho que poderia gerar lucro se trabalhassem mais o marketing dessas séries, mas com a pandemia aí ficou difícil de fazerem isso, fora que o Élcio (no direito dele lógico) botou a Sato no pau e a Band não quis pagar pra ver.
Ela só pegou o futebol porquê tem propaganda ainda, o bloco Tokusatsu não tinha ou quase não teve, e o que importa é anúncio e em abundância pro negócio fluir.

No fim o futebol do ponto de vista é o que realmente vai dar lucro embora não dê audiência, bizarro mas é assim, podem lembrar que Yuyu Hakusho embora desse muita audiência na época da TVManchete não deu lucro de certa forma no âmbito financeiro porque era uma marca difícil de trabalhar aqui no Hue na primeira exibição.

E agora eu creio que vá ser bem difícil ter Tokusatsu de forma oficial em TV aberta novamente o que é uma pena mesmo porque isso tem muito potencial ainda, só ver como gerou burburinho durante esse período em que foi exibido.

Agora se eles voltarem a exibir (o que eu acho difícil) eles devam investir em Tokusatsus novos, e tem muita coisa boa como Kamen Riders da era Heisei,ou se quiser pegar alguma coisa do passado tem Junperson e muitos outros fora Toei como os da Tomica é o melhor caminho pra evitarem problemas novamente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Eu acho que poderia gerar lucro se trabalhassem mais o marketing dessas séries, mas com a pandemia aí ficou difícil de fazerem isso, fora que o Élcio (no direito dele lógico) botou a Sato no pau e a Band não quis pagar pra ver.
Ela só pegou o futebol porquê tem propaganda ainda, o bloco Tokusatsu não tinha ou quase não teve, e o que importa é anúncio e em abundância pro negócio fluir.

No fim o futebol do ponto de vista é o que realmente vai dar lucro embora não dê audiência, bizarro mas é assim, podem lembrar que Yuyu Hakusho embora desse muita audiência na época da TVManchete não deu lucro de certa forma no âmbito financeiro porque era uma marca difícil de trabalhar aqui no Hue na primeira exibição.

E agora eu creio que vá ser bem difícil ter Tokusatsu de forma oficial em TV aberta novamente o que é uma pena mesmo porque isso tem muito potencial ainda, só ver como gerou burburinho durante esse período em que foi exibido.

Agora se eles voltarem a exibir (o que eu acho difícil) eles devam investir em Tokusatsus novos, e tem muita coisa boa como Kamen Riders da era Heisei,ou se quiser pegar alguma coisa do passado tem Junperson e muitos outros fora Toei como os da Tomica é o melhor caminho pra evitarem problemas novamente.

É meio surreal lembrar de cavaleiros do zodíaco com o Toddynho bancando xD

Era um mundo totalmente diferente
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.759
Pontos
453
É meio surreal lembrar de cavaleiros do zodíaco com o Toddynho bancando xD

Era um mundo totalmente diferente

Dizem que cavaleiro veio de graça em troca de espaço para anunciarem os bonequinhos.
Naquele creme não era crime anunciar brinquedos na televisão.
Eu acho que poderia gerar lucro se trabalhassem mais o marketing dessas séries, mas com a pandemia aí ficou difícil de fazerem isso, fora que o Élcio (no direito dele lógico) botou a Sato no pau e a Band não quis pagar pra ver.
Ela só pegou o futebol porquê tem propaganda ainda, o bloco Tokusatsu não tinha ou quase não teve, e o que importa é anúncio e em abundância pro negócio fluir.

No fim o futebol do ponto de vista é o que realmente vai dar lucro embora não dê audiência, bizarro mas é assim, podem lembrar que Yuyu Hakusho embora desse muita audiência na época da TVManchete não deu lucro de certa forma no âmbito financeiro porque era uma marca difícil de trabalhar aqui no Hue na primeira exibição.

E agora eu creio que vá ser bem difícil ter Tokusatsu de forma oficial em TV aberta novamente o que é uma pena mesmo porque isso tem muito potencial ainda, só ver como gerou burburinho durante esse período em que foi exibido.

Agora se eles voltarem a exibir (o que eu acho difícil) eles devam investir em Tokusatsus novos, e tem muita coisa boa como Kamen Riders da era Heisei,ou se quiser pegar alguma coisa do passado tem Junperson e muitos outros fora Toei como os da Tomica é o melhor caminho pra evitarem problemas novamente.

Provavelmente nunca mais pois dizem que a Hasbro comprou os direitos de todas as séries no Ocidente.
Para eles o interessante é exibir Power Ranger pois lucram com sua linha de brinquedos.
Daqui uns anos a licença destas velharias que a Sato comprou antes desse acordo expira e fica tudo com a Hasbro.
Sem falar que como é proibido por lei fazer comercial de brinquedos tem que pagar para as emissoras exibirem os desenhos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dizem que cavaleiro veio de graça em troca de espaço para anunciarem os bonequinhos.
Naquele creme não era crime anunciar brinquedos na televisão.


Provavelmente nunca mais pois dizem que a Hasbro comprou os direitos de todas as séries no Ocidente.
Para eles o interessante é exibir Power Ranger pois lucram com sua linha de brinquedos.
Daqui uns anos a licença destas velharias que a Sato comprou antes desse acordo expira e fica tudo com a Hasbro.
Sem falar que como é proibido por lei fazer comercial de brinquedos tem que pagar para as emissoras exibirem os desenhos.

A Hasbro tem a licença de Power Rangers, mas não dessas outras velharias que a Sato comprou. Provavelmente por isso que ela conseguiu comprar. Válido lembrar que coisas como Masked Rider (derivado do Kamen) não são mais comercializadas, ou que séries como Jaspion e Jiban nunca tiveram versões americanas, o que acaba por não impedir a veiculação de Kamen Rider e outros no país.

Só os Sentai que tem esse entrave por causa de PR.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284


Dizendo ele que a Sato vai voltar em outro horário na Band.


Sinto lhe dizer mas nessa o Danilo tava desatualizado do que a Band tava fazendo...
Três coisas vão impedir um bloco do Tokusatsu na Band é uma delas impede em qualquer lugar...
Um os domingos tem tanto futebol (feminino, inglês, alemão, brasileiro sub 20 que vão ser 12 horas só de futebol...)que isso é insustentável!

Dois sábado tem a NBA, o futebol italiano e russo (aliás se não notaram nas redes sociais, o Sato sacaneando com audiência que o encantador de Pets que ele negociou com a Band deu mais audiência que o italiano...), aí sobra o começo de madrugada é isso a Band usa literalmente pra si...(como cine prive é o MMA de pobre que ela é acionista nos dois...; pra quem não sabe o cine prive é propaganda do sexy hot....que eles tem participação...)

A Sato já tava numa armadilha pois a band considerava tapa buraco não importando a audiência!!!
Só o problema com o Sodré tem que ser resolvido pois pode dar numa "judicialização" em cadeia.
E ninguém vai querer se meter até essa novela ser resolvida (só como disse antes talvez eles dessem um jeito de encaixar o "senhor" Black).
Mas com tudo isso que "brotou" em duas semanas e quem conhece o mercado sabe que uma "mudança" desse porte demora meses pra se negociar...é muito provavelmente nunca íamos ter Flashman e Jiban como a comunidade imaginava...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A Hasbro tem a licença de Power Rangers, mas não dessas outras velharias que a Sato comprou. Provavelmente por isso que ela conseguiu comprar. Válido lembrar que coisas como Masked Rider (derivado do Kamen) não são mais comercializadas, ou que séries como Jaspion e Jiban nunca tiveram versões americanas, o que acaba por não impedir a veiculação de Kamen Rider e outros no país.

Só os Sentai que tem esse entrave por causa de PR.

errr

A hasbro tem a licença de todo Super Sentai, inclusive as velhices em que essa Sato se escora

a questão é que essa sato negociou esses direitos de transmissão com a Toei, e ela cedeu, por algum período de tempo

passado esse tempo, se quiser eles denovo, ai tem que negociar com a Hasbro

que até deve fazer sem problemas, só que não pelo valor que essa Sato conseguia da Toei

eu suponho que a toei não dava mais bola pra coisa de 30 poucos anos atrás, então devia cobrar mixaria, a Hasbro deve ter meio que tabelado e isso saiu do interesse dessa Sato ai, por isso aquele sentimentalismo de "ainnn, ultima vez de channgeman no Brasil"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
errr

A hasbro tem a licença de todo Super Sentai, inclusive as velhices em que essa Sato se escora

a questão é que essa sato negociou esses direitos de transmissão com a Toei, e ela cedeu, por algum período de tempo

passado esse tempo, se quiser eles denovo, ai tem que negociar com a Hasbro

que até deve fazer sem problemas, só que não pelo valor que essa Sato conseguia da Toei

eu suponho que a toei não dava mais bola pra coisa de 30 poucos anos atrás, então devia cobrar mixaria, a Hasbro deve ter meio que tabelado e isso saiu do interesse dessa Sato ai, por isso aquele sentimentalismo de "ainnn, ultima vez de channgeman no Brasil"

E foi o que eu falei: a Hasbro tem a licença dos Super Sentai.

Isso não inclui, porém, os Metal Hero. No caso Kamen Rider, Jaspion, Jiban, etc.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E foi o que eu falei: a Hasbro tem a licença dos Super Sentai.

Isso não inclui, porém, os Metal Hero. No caso Kamen Rider, Jaspion, Jiban, etc.

Sim, mas Kamen Rider não é metal hero

enfim, o que ainda enrosca por assim dizer é que aqueles que foram usados naquela porcaria de VR Troppers, tb estão sob licença da Hasbro tb

e, como Gavan apareceu num sentai meio recente, ele tb deve aparecer (se já foi power rangerzado ou será) num Ranger recente
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, mas Kamen Rider não é metal hero

enfim, o que ainda enrosca por assim dizer é que aqueles que foram usados naquela porcaria de VR Troppers, tb estão sob licença da Hasbro tb

e, como Gavan apareceu num sentai meio recente, ele tb deve aparecer (se já foi power rangerzado ou será) num Ranger recente

O Gavan fez uma participação especial num sentai recente e foi usado na temporada atual de Power Rangers. Vi até que o Marco Ribeiro voltou a dublar ele.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na Band, se bobear iria passar de madrugada, pra tapar buraco.

Espero que o Loading pegue esses Tokus e passem domingo de manhã.

Enquanto o Loading viver, né? Porque do jeito que começou mal, se esse canal durar 4 anos sem precisar recorrer às propagandas da Polishop e/ou religiosas, vai ser um milagre.
 
Topo Fundo