O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tribunal Digital News] Haddad Cancelado. MUHAUHAUAHUAUHAUHAUUHA

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Motivo foi um post no twitter que ele apagou poucos minutos depois.

A turma do paz e amor já esquartejou o poste e parece estar devidamente cancelado auhuahuhauhauhauhuah


Ekfq-DEy-XUAMra3-F-format-jpg-name-large.jpg





 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Esquerdalha está em conflito hoje lol

Haddad faz piada racista. Petralhada critica uma não sei oque se é jornalista ou youtuber feminista por criticar a piada racista do Haddad, pegando post dela com 14 anos com comentários homofóbicos e machistas, só que ai entram em outro conflito com a ideologia tosca deles, uma mulher tem que pagar por coisas que postou quando tinha 14 anos, mas um assassino de 17 anos não pode ser preso pq ele não sabe oque faz. kkkkk

Deixem se matar lol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pior que a piada até faz sentido.
Pra quem não foi educado na geração Paulo Freire, dá pra entender que ele disse que nenhuma casa grande presta, só o carinha ali.
Pelo visto é esperar demais do fruto da patria educadora.
ai é que tá o ponto.

todo mundo entendeu, mas a galera da pauta identitária precisa manter o status quo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Canhoto sendo mordido pelas cobrinhas que eles mesmos alimentam. Não tem preço.

Via Tapatalk
pois é....andrade sempre defendeu esse povo que se diz feminista/identitário e agora foi esfaqueado por essa gente.

acho é pouco. mais uma vez a esquerda se autosabotando...auhuahuahuahuhauhahahahhau

é por essa e outras que o povão está de saco cheio do pt/esquerdas....esse povo só fala em racismo, feminismo e afins.... assuntos que o br médio sempre ca.gou.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esquerdalha está em conflito hoje lol

Haddad faz piada racista. Petralhada critica uma não sei oque se é jornalista ou youtuber feminista por criticar a piada racista do Haddad, pegando post dela com 14 anos com comentários homofóbicos e machistas, só que ai entram em outro conflito com a ideologia tosca deles, uma mulher tem que pagar por coisas que postou quando tinha 14 anos, mas um assassino de 17 anos não pode ser preso pq ele não sabe oque faz. kkkkk

Deixem se matar lol
Tu tá babando ódio macho nojento. Seje menas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.626
Pontos
1.253
Talvez seja por isto que tava devendo 9k de IPTU...


...

E já que a casa grande não presta....


Dá ela pro Boulos!... Quem sabe ele pare de encher o saco!
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pior que a piada até faz sentido.
Pra quem não foi educado na geração Paulo Freire, dá pra entender que ele disse que nenhuma casa grande presta, só o carinha ali.
Pelo visto é esperar demais do fruto da patria educadora.
Pior que eu não entendi, por que a piada seria racista? Não consegui achar outra relação senão essa mesma da casa grande, tipo um viés contra elitismo dos rycos de mansões e tal, com o "paupérrimo" radard querendo se colocar como homi du povu.

Acho que devo ficar feliz por não entender essa :klol
 
Topo Fundo