O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trigun Stamped(2023)

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ainda tenho guardados os meus CD-ROM´s gravados dentro de uma pasta.

Netflix acabando com as minhas memórias afetivas, que b*sta, hein???

Tô com medo do dia 05 de agosto

:khelp
Isso não é da netflix não fio, Netflix foi só a piada porque já tava feita.

Isto é do mangaka original e studio orange + crunchyroll.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Isso não é da netflix não fio, Netflix foi só a piada porque já tava feita.

Isto é do mangaka original e studio orange + crunchyroll.

não acompanho crunchyroll, tem algum anime mais adulto para indicar???

não consegui nem terminar Castlevania e olha que sou fã pra caramba.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
não acompanho crunchyroll, tem algum anime mais adulto para indicar???

não consegui nem terminar Castlevania e olha que sou fã pra caramba.
to vendo psychopass e recomendo a season 1 bastante. é velhao entao se vc eh desses q ve tudo q dai todo ano ja deve ter visto.

season 2 ja foi porca. filme foi meh, mas ouvi falar q s3 eh boa. ainda nao comecei
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
to vendo psychopass e recomendo a season 1 bastante. é velhao entao se vc eh desses q ve tudo q dai todo ano ja deve ter visto.

season 2 ja foi porca. filme foi meh, mas ouvi falar q s3 eh boa. ainda nao comecei

Vlw pela indicação, vou conferir!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Molecada achando que o estudio Orange n vai cagar pq fez 2 animes decentes em cgi sendo que um nem sao humanos e o outro são animais, o que é muito mais fácil do que fazer um anime onde todos sao humanos e é preciso mostrar as expressões, principalmente nas partes dramáticas.

A máscara desse estúdio vai cair
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Molecada achando que o estudio Orange n vai cagar pq fez 2 animes decentes em cgi sendo que um nem sao humanos e o outro são animais, o que é muito mais fácil do que fazer um anime onde todos sao humanos e é preciso mostrar as expressões, principalmente nas partes dramáticas.

A máscara desse estúdio vai cair

Nâo sou parte da molecada e acho que o estúdio fez sim um bom trabalho, vc parece ter problema em diferenciar uma coisa de outra e é do tipo 8 ou 80, ou o anime é perfeito ou tudo relacionado ao anime é um lixo.

Vai lá e picha do mangaka original também, porque a historia deste "Trigun Boyband com studiozinho mequetrefe" tá sendo escrita por ele (e não terceirizada em nome dele), então ele deve ter virado um lixo também.

Se vc tivesse um pouco (não muito, mas pelo menos um pouco) de bom senso, saberia que até o momento quem tem culpa por este visual lixo do Vash é o character design que eles escolheram, que até onde saiba nunca trabalhou em um anime na vida, e só fez adaptações live actions de obras de anime.

Mas odiar tudo e todos e desejar que algo que vc não goste falhe miseravelmente é bem mais fácil, não importa que isso só traga o pior para todos envolvidos, principalmente os fãs...
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Nâo sou parte da molecada e acho que o estúdio fez sim um bom trabalho, vc parece ter problema em diferenciar uma coisa de outra e é do tipo 8 ou 80, ou o anime é perfeito ou tudo relacionado ao anime é um lixo.

Vai lá e picha do mangaka original também, porque a historia deste "Trigun Boyband com studiozinho mequetrefe" tá sendo escrita por ele (e não terceirizada em nome dele), então ele deve ter virado um lixo também.

Se vc tivesse um pouco (não muito, mas pelo menos um pouco) de bom senso, saberia que até o momento quem tem culpa por este visual lixo do Vash é o character design que eles escolheram, que até onde saiba nunca trabalhou em um anime na vida, e só fez adaptações live actions de obras de anime.

Mas odiar tudo e todos e desejar que algo que vc não goste falhe miseravelmente é bem mais fácil, não importa que isso só traga o pior para todos envolvidos, principalmente os fãs...
Nem falei isso pra voce fi, kkkkk
O cara ficou tiltado. Além disso, eu falei que os dois animes cgi que eles fizeram estavam decentes.
Mas se a carapuça servir..
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Screenshot_2022-07-05-20-31-31-24_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
Também falou m**** dizendo que o autor está escrevendo isso, em todos os sites inclusive no site oficial o mesmo é creditado como criador original (criador do mangá) e não desse anime. Vá se informar.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Visualizar anexo 267141
Também falou m**** dizendo que o autor está escrevendo isso, em todos os sites inclusive no site oficial o mesmo é creditado como criador original (criador do mangá) e não desse anime. Vá se informar.

Não falei besteira nenhuma, o autor está envolvido diretamente com a obra, é claro que o anime precisa de um diretor, quanto a ser "apenas" o criador da obra original, talvez você devesse seguir seu próprio conselho e se informar:


Do painel Lock'n load que teve na anime expo

...

Starting off with a pre-prepared Q&A, author Nightow was asked what Trigun meant to him. He revealed that after he finished writing the manga, he saw bloodstains on the ground. Despite his efforts, he admitted he “didn't know where the story was going” and ended up struggling and bleeding on the ground. However, he kept on drawing because the only thing he could keep doing was “the most could at the time.” Given the heavy atmosphere, he cheekily apologized for the “funeral” like backstory.

From the witty banter between the guests, the Studio Orange team and Nightow spoke like old friends on this project. When Takei openly admitted his love for Trigun was why the STAMPEDE was being made now, Nightow snapped with, “he never said that to me!” Takei lightened the mood by revealing the image of the anime's teaser image. Director Muto, who couldn't make it, had prepared the rough drawing of the teaser and wanted it to be the first message to the world.

Nightow wanted to emphasize that the keyword in the image is the key word “Coming,” not “Coming back.” They didn't explicitly say their intention behind those words, but the team wanted to highlight how STAMPEDE is not simply a continuation. To those wondering why the title isn't simply ‘Trigun’, the title “TRIGUN STAMPEDE” references Vash's last name as they wanted to dig into him as a character. “He's foolish, but cool, and this is the request I gave to Muto.”


Tradução:

Começando com um Q&A feito previamente, perguntaram para o Autor Nightow o que Trigun significava para ele. Ele revelou que depois que terminou de escrever o manga, ele viu manchas de sangue no chão. Apesar dos seus esforços, ele admitiu que "não tinha ideia de onde a história estava indo" e acabou em dificuldade e sangrando no chão. Contudo, ele continuou desenhando porque a única coisa que ele podia continuar fazendo era "o máximo que (Eu) poderia fazer naquele momento". Dada a atmosfera pesada, ele se descaradamente de desculpou pelo clima de enterro da história de fundo.

Pelas brincadeiras entre os convidados, O time do estúdio Orange e Nightow conversavam como velhos amigos sobre o projeto. Quando Takei (Katisuhiro Takei, da ToHo) admitiu abertamente que seu amor por Trigun foi o motivo de STAMPEDE estar sendo feito agora, Nightow reclamou que "Ele nunca disse isso para mim". Takei amenizou o clima revelando a imagem teaser do anime. O diretor Muto, que não conseguiu comparecer, preparou o rascunho para o teaser e queria que isso fosse a primeira mensagem para o mundo.

Nightow quiz enfatizar que a palavra-chave da imagem é "Vindo" e não "Voltando". Eles não disseram explicitamente a intenção por trás dessas palavras, mas o time quiz ressaltar como STAMPEDE não é somente uma continuação. Para aqueles imaginando porque o título não é simplesmente "Trigun", O título "Trigun STAMPEDE" é referência ao seu sobrenome já que eles querem focar nele como um personagem. "Ele é tolo, mas legal, e este é o pedido que eu fiz a Muto"
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
E?? Isso foi uma entrevista na animeexpo com o autor, nao significa que ele escreveu o roteiro disso, no máximo deve ter sido consultado, igual como o anime antigo. Você merece a ignorância eterna mas como sou humilde eu vou te explicar. Todo anime que é derivado de algum mangá ou novel, o autor é sempre creditado como autor original.

Mas não precisa ficar tiltado, esse novo anime é exatamente para pessoas como você...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
E?? Isso foi uma entrevista na animeexpo com o autor, nao significa que ele escreveu o roteiro disso, no máximo deve ter sido consultado, igual como o anime antigo. Você merece a ignorância eterna mas como sou humilde eu vou te explicar. Todo anime que é derivado de algum mangá ou novel, o autor é sempre creditado como autor original.

Mas não precisa ficar tiltado, esse novo anime é exatamente para pessoas como você...

EDIT:

Pensando bem, essa discussão não tá levando a nada, deixa para lá
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.543
Pontos
453
Design do Vash está Ô UMA BO$%& e já até mudaram o design do vilão do primeiro episódio..

Já estou até imaginando que não vão usar a mesmo dublagem da antiga versão :viraolho E colocar esse dubladores novos que são um completo lixo!

Não tem como fazer algo como um rosto muito carismático em 3d, quando o Vash quebrava a quarta parede..
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Já estou até imaginando que não vão usar a mesmo dublagem da antiga versão :viraolho E colocar esse dubladores novos que são um completo lixo!
O dublador japonês do anime antigo já foi limado do projeto. Aposto que na huelandia vao colocar algum dub iniciante, cache menor..
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.543
Pontos
453
O dublador japonês do anime antigo já foi limado do projeto. Aposto que na huelandia vao colocar algum dub iniciante, cache menor..
Ops.. esqueci de editar o post eu me refiro a dublagem brasileira mesmo :kbeca Que não me engano é dublador do Adam Sandler e do leão de Madagascar!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Ops.. esqueci de editar o post eu me refiro a dublagem brasileira mesmo :kbeca Que não me engano é dublador do Adam Sandler e do leão de Madagascar!
Eu entendi o post. Como mudaram o dub japa acho que mudarão o brasileiro também. o Alexandre Moreno é um dos maiores dubs do Brasil, so se tiver uma campanha muito forte no twitter pra chamarem ele
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Interessante. Legal que há um desenho do Roy e da Pris (de Blade Runner) feitos pelo Yasuhiro Nightow (mangaká do Trigun).

c
f2cbfd8d10a3c6a4ee3d17d8a1f38f9d.jpg
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Fiquei todo feliz por ter achado este tópico, aí fui ver o teaser... Mas que lixo!!!

Pra que usar 3D e mudar o visual do Vash?

Era melhor nem terem feito nada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.855
Reações
62.909
Pontos
1.253


Tá com cara de que não vai seguir o manga de novo...
Animação... Ruim também.
Hype morreu depois desse teaser. Oq acharam?

Cara, inacreditável que estamos em pleno 2022 e continuam errando nas animações 3D.
Pelo que observei, eles fizeram a animação em full-motion e depois cortaram os frames, ao invés de fazer tudo quadro a quadro utilizando os modelos 3D, um processo que funcionou naqueles jogos da ArcSystem tipo Dragon Ball FighterZ ou os novos Guilty Guear.
Ou é isso, ou faz a porra toda em full-motion de uma vez.

Fora esse detalhe, ignoraram totalmente o traço e os shapes que Yasuhiro Nightow utilizava e colocaram um estilo totalmente nada a ver.
Ficou muito b*sta.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Fiquei todo feliz por ter achado este tópico, aí fui ver o teaser... Mas que lixo!!!

Pra que usar 3D e mudar o visual do Vash?

Era melhor nem terem feito nada.
Em tese seria capar todo o visual e deixar bem simplão pra manter uma animação fluida. Mas pelo visto nao teremos nada disso
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Ainda n to acreditando que tiraram o dub japones do vash do anime antigo pra colocar um sojadinho de voz afeminada, pqp só piora.

Além disso, parece que limaram a Milly(aquela giganta) e botaram esse coroa aí, que b*sta
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Esses caras não vão parar enquanto não destruírem todo o legado da indústria de entretenimento só para agradar a geração TikTok.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.730
Reações
10.838
Pontos
453
Vamos ver, se for engraçado que se dane o traço. Assisto até Shin Chan.
Espero que o padre contlinue idiota e Vash mulherengo
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.543
Pontos
453
ESTRAGARAM TUDO! put* m****

Milly agora é um homem, Meryl é um criança :facepalm Tenho medo do que vão fazer com o Legato, Knives, Rai-Den..
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ok, ai caiu por terra a teoria de um "Trigun 0", antes dos eventos do anime classico, e sim tá horrivel o design da Meryl e o Wolfwood...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu tô achando a animação bem melhor do que as bagaças 3d da Netflix. Mas concordo que é de chorar o que fizeram com o design dos personagens. Aquele visual de "velho oeste" deu lugar a "idolos pop em um video clip no meio do deserto". De qualquer forma, é esperar sair pra poder xingar com propriedade.
 
Topo Fundo