O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trilogia “Apocalipse Z” de Manel Loureiro, a melhor série apocalíptica para você ler nessa Quarentena!!

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
O mundo sucumbiu perante uma epidemia de um vírus que transforma as pessoas em zumbis e um jovem advogado espanhol junto com seu gato tem que lutar para sobreviver nessa realidade devastadora!!

Essa série é tão boa que estou relendo tudo de novo, saboreando cada linha com um misto de apreensão e medo, pois trancados em casa nessa pandemia não estamos tão longe da realidade que o personagem vivencia nos livros!!
c15b606a0edfc13c5eb733dfb549a4c9.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
concordo, uma das melhores trilogias que já li.

muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos, clima de tensão e perigo em todos os capítulos, nota 10 sem dúvida.

ainda não li a série Crônica dos Mortos do brasileiro Rodrigo de Oliveira, que dizem ser muito boa também.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Na moral, melhor trilogia que já li.
Ainda não sei como não houve adaptação para os cinemas.

tenho todos físicos e não vendo, nem fodendo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
pensei que tivesse algo a ver com aquela serie da netflix, mas felizmente vi q não é o caso.

vou dar uma conferida nesses livros.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Maior cara de publipost este tópico
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
tem algo a ver com o filme do Brad Pitt ?

não tem relação nem com o livro nem com o filme Guerra Mundial Z.
mas tem o mesmo estilo pé-no-chão e senso de escala global.

pra quem assistiu Fear the Walking Dead, tem a mesma pegada da primeira temporada (que eu achei ótima), sem cair na enrolação do The Walking Dead.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Maior cara de publipost este tópico
Cara, está viajando? Sou antigo no fórum e aqui na pasta de literatura damos dicas de bons livros.. Foi o que fiz.. Você tem alguma dica de alguma obra legal? Se não tem não vem aqui falar besteira!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo