O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
37.462
Pontos
803


Jogos inclusos na coletânea:​

  1. Tomb Raider I + The Unfinished Business Expansion
  2. Tomb Raider II + The Gold Mask Expansion
  3. Tomb Raider III + The Lost Artifact Expansion
Resolva mistérios antigos e descubra tesouros do mundo antigo resolvendo quebra-cabeças e desvendando mistérios perdidos com a devastação do tempo. Essa é uma aventura global: acompanhe Lara Croft ao redor do mundo e enfrente inimigos mortais e mitos perigosos.


O estúdio promete que os três jogos foram carinhosamente restaurados. Experimente os clássicos com gráficos atualizados, com a opção de mudar para a aparência original do polígono a qualquer momento.

Tomb Raider I-III Remastered será lançado em 14 de Fevereiro de 2024 e até o momento foi confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch, mas é provável que deva chegar também ao PC e Xbox.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.575
Reações
36.451
Pontos
1.304
Será que um dia vão fazer um do 4-5-6 tbm? :kpensa

Mas é aquela coisa, dos 3 últimos da Core, só o 4 que presta, inclusive é o meu favorito dos clássicos.
 

Tambataja

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
3.837
Pontos
353
Nossa, joguei muito na época mas nem pensar que eu volto praquela jogabilidade.
Tomb Raider Anniversary veio pra suprir essa demanda, achei completamente desnecessário esse remaster aí.
Boa sorte pra quem for comprar, porque esses jogos vão ser mais estresse que diversão... isso dito por alguém que terminou 100% esses jogos várias vezes.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.787
Reações
46.428
Pontos
2.069
Nossa, joguei muito na época mas nem pensar que eu volto praquela jogabilidade.
Tomb Raider Anniversary veio pra suprir essa demanda, achei completamente desnecessário esse remaster aí.
Boa sorte pra quem for comprar, porque esses jogos vão ser mais estresse que diversão... isso dito por alguém que terminou 100% esses jogos várias vezes.

Também acho... A jogabilidade desses TRs envelheceram mal demais, é tudo muito travado.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.253
Reações
16.897
Pontos
1.604
Também acho... A jogabilidade desses TRs envelheceram mal demais, é tudo muito travado.

Sei como é, mas acho que vai ter qualidade de vida, então provavelmente vai ter opções diferentes de controle, podendo jogar o moderno tanto quanto o clássico.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.136
Reações
4.463
Pontos
1.193
CD testando as águas com os direitos readiquiridos de suas franquias.
Para mim, isso aí é só um cash grab, que por sinal também pode servir de termômetro de uma possível demanda por um novo título nos moldes antigos.
Aposto que daqui a pouco lançam uma bobagem semelhante de Legacy of Kain (esse eu compro só para apoiar, mas nem vou jogar).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
A Nintendo mostrou quase uma dezena de marmitas nessa Direct, acho que o recorde (que já era dela) foi quebrado. Até game third party anunciado é coleção antiga

O evento chegou fazer a cabeça doer, 100% dos games mostrados tinham visuais cartunescos, uns 85% de jogos casuais, muitas coleções de Mini Games, é de lascar essa vibe da plataforma, falta variedade.


Esses TRs antigos aí hoje em dia nêgo rasga o cu se tentar jogá-lo, carecendo de qualquer opção de QoL, vai apanhar nos reviews, se a New Age inventar de peitar.

O melhor game da franquia é o Last Revelation, ficou de fora.

Apenas pirateiem
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
20.955
Reações
53.239
Pontos
1.203
Só to vendo a cambada chorar pros controles sendo que é beeeeeeeeeeeem tranquilo de jogar Tomb Raider antigo :kkk:kkk:kkk:kkk

No mais, não tem tomb raider IV que é o melhor jogo da franquia.
 
D

Deleted member 184876

Com troféus da pra jogar again. Embora o legend-aniversary seria melhor
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.231
Reações
21.605
Pontos
1.734
quanto tempo já faz que a Franquia foi vendida? E já conseguiram fazer um Remaster de três jogos neste tempo?
 

guiracer

Lenda da internet
Mensagens
10.697
Reações
11.006
Pontos
1.634
Acreditam que eu gosto da jogabilidade antiga? Cada pulo da Lara era como se fosse valendo a minha vida numa aposta, segurava o botão de ação com toda a força para que ele ficasse pendurada do outro lado.

Mas sim, totalmente desnecessário, eu comprei a coleção dos 3 jogos na GOG por 5 Reais.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
1.326
Pontos
874
A indústria desta geração está arrumando um jeito de farmar grana em cima da gente de todas as formas. Um remaster disso é uma vergonha: como que joga um jogo hoje em dia com essa jogabilidade?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.575
Reações
36.451
Pontos
1.304
Jogo tranquilamente esses jogos até os dias de hoje sem nenhum problema. Isso juntamente com a maioria dos jogos de PS1, N64 e Saturn. Vide os Resident Evil.

O segredo do sucesso é, nunca deixar de jogar esses jogos, daí tu num fica reclamando que "envelheceu mal" ou "injogável", o que é bizarro algo digital envelhecer, pois o controle de 1996 continua intacto até hoje, quem envelheceu foram nós.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.936
Reações
9.977
Pontos
994
Achei pobre.

Deviam ter continuado os remakes a partir do Anniversary.

E se tiver a mesma jogabilidade dos originais vai ser intragável.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.782
Reações
22.645
Pontos
1.379
como que joga um jogo hoje em dia com essa jogabilidade?

Da mesma forma que antes, a jogabilidade continua a mesma.

Jogo tranquilamente esses jogos até os dias de hoje sem nenhum problema. Isso juntamente com a maioria dos jogos de PS1, N64 e Saturn.

O segredo do sucesso é, nunca deixar de jogar esses jogos, daí tu num fica reclamando que "envelheceu mal" ou "injogável", o que é bizarro algo digital envelhecer, pois o controle de 1996 continua intacto até hoje, quem envelheceu foram nós.

Já ouvi até que jogo de 2016 envelheceu mal.

Jogabilidade de Tomb Raider não envelheceu mal, ela sempre foi uma b*sta, e esse é um dos charmes do jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Melhor esse tipo de marmita do que remaster de Horizon 1.

Jogos bem antigos, ficou simpático o visual atualizado. Em um precinho camarada depois do lançamento eu até me animo.
 
Topo Fundo