O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

SilentHill2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.765
Pontos
703
Desses aí, só não terminei o IV. O Chronicles parece mais sobra de outros jogos, porém a fase do coliseu e da Rússia são bem legais.

O Angel of Darkness é o que mais gosto, mesmo com todos os problemas. Ótima ambientação, trilha sonora e história.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.429
Pontos
959
Bom demais!

Vou esperar o cartão virar pra comprar na pré-venda.

Tomb Raider clássico é essência dos jogos, bom demais, maior que tudo! Quem viveu os anos 90 sabe.

dk120

Lenda da internet
Reações
106.246
Pontos
2.179
TR IV foi demais para mim na época. Não consegui tankar.

Vamos ver dessa vez.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.639
Pontos
1.003
Meu eu de 2010 caçando informações de TR IV e achou esse vídeo que tenho salvo até hj

Não necessariamente ESSE VIDEO, mas esse 1° chefe que é o touro me marcou pra krl e olha que nem cheguei a chegar nesse chefe quando joguei TR IV.

A música vsf

Cacaroteno

Ser evoluído
Reações
236
Pontos
33
Os troféus vão ser zica pra obter.

Platinar esses Tomb Raider é loucura, eu nem tentei. Quando eu joguei eles originalmente, nem troféu tinha, então nem vou me estressar.

Só aquele troféu de zerar apenas com as pistolas, que conforme você vai avançando se tornam as piores armas do jogo, já me tira o sono.

Assim como fiz ano passado, vou pegar digital no lançamento e quando sair físico pego novamente.

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.950
Pontos
1.639
Platinar esses Tomb Raider é loucura, eu nem tentei. Quando eu joguei eles originalmente, nem troféu tinha, então nem vou me estressar.

Só aquele troféu de zerar apenas com as pistolas, que conforme você vai avançando se tornam as piores armas do jogo, já me tira o sono.

Assim como fiz ano passado, vou pegar digital no lançamento e quando sair físico pego novamente.
Tenta jogar o 3 no PS3. Difícil pra caramba pq tem de encontrar os cristais pra salvar, e são limitados.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.425
Pontos
2.009
Caras, sou bem tapado pra IP e to meio na correria pra pesquisar.

Minha patroa era viciada nessa m**** na adolescência e agora tá viciada no remaster da primeira trilogia.

Quais jogos compreendem desse que saiu por último?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.639
Pontos
1.003
Tomb Raider Angel of Darkness está com a dublagem da época!

Os jogos estão lindos, só testei o comecinho de cada 1, porém tem gente reclamando que o AOD continua bugado ( ainda jogarei no futuro, estou no 2 ainda )

1739550524354.png

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.639
Pontos
1.003
E hoje é aniversario da Lara tbm

jivy82bvc3je1.jpeg

Topo Fundo