O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trilogia Phoenix Wright: Ace Attorney é confirmada para o PS4, Switch, Xbox One e PC

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294


Atualização: Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy foi confirmado para o Ocidente oficialmente também para o início de 2019. Confira o trailer em inglês logo acima.

Durante uma apresentação focada na série Ace Attorney na Tokyo Game Show 2018, a Capcom anunciou que a trilogia Phoenix Wright: Ace Attorney será lançada para PS4, Xbox One, PC e Switch. No Japão, o pacote será chamado de Ace Attorney 123.

Phoenix Wright: Ace Attorney é uma aclamada visual novel com elementos investigativos e de tribunal. Você é Phoenix Wright, um advogado que deve defender o seu cliente e provar que ele é inocente. Para isso, é preciso analisar os depoimentos das testemunhas e encontrar furos neles na parte de tribunal, assim como analisar os ambientes e encontrar provas do crime nas partes investigativas.

A trilogia consiste em três jogos: Phoenix Wright: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney − Justice for All e Phoenix Wright: Ace Attorney − Trials and Tribulations. Todos eles foram lançados para consoles Nintendo no passado, assim como celulares. É a primeira vez que a série chega a um console PlayStation (e Xbox).

Esses novos jogos terão gráficos 2D refeitos, mas não são considerados remakes. Trata-se de uma coletânea, portanto veremos os 14 capítulos da trilogia no pacote. Haverá textos em inglês e japonês no lançamento do Japão, o que praticamente confirma sua localização para o Ocidente. Também será possível gravar o seu progresso em 10 slots diferentes de saves.

O lançamento está marcado para o início de 2019 no Japão. Resta aguardar a confirmação para o Ocidente.























Fonte:ResetEra
https://psxbrasil.com.br/noticias/t...e-attorney-e-confirmada-para-o-playstation-4/
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Jogar este game em uma plataforma que não seja portátil me soa estranho, mas vai ver é apenas questão de costume.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogar este game em uma plataforma que não seja portátil me soa estranho, mas vai ver é apenas questão de costume.
Me parece bem estranho tambem, no meu caso pra piorar eu prefiro o visual dos sprites do NDS/GBA.

Gosto da série mas nem vou pegar, quando tiver com vontade jogo a versão de NDS.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Melhor jogo. Mas aí, na boa, sem sprites o jogo perde 100 porcento do carisma.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na boa, a midia do PS4 dava pra colocar a série inteira. Não compensa muito isso ai não.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Curiosidade, a trilogia chegou a sair para PC muitos anos atrás só no Japão.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Os gráficos parecem agradáveis, mas já tentei jogar no wii e não rola em tela grande e controle. É jogo pra portátil. No DS, ou no 3DS fica foda.

E se o vita não tivesse ido pro limbo talvez até receberia, ficaria animal naquela tela.

Switch se firmando como sucessor do 3DS antes da morte do 3DS
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Publisher inteligente coloca o jogo na maior quantidade de plataformas possíveis (a não ser que esteja sendo pago pela exclusividade, mesmo assim é melhor vender uma exclusividade temporaria se for o caso), a Capcom, a Atlus e outras devs japonesas tem que parar com essa parada de colocar séries arbitrariamente só em uma plataforma.

Se você lança um jogo para o 3DS em 2018 mas não sai nem para o Switch (Persona Q2 por exemplo) você esta de sacanagem.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Nunca joguei um game da série, mas tenho enorme curiosidade.

Não entendi. Pq ficaria ruim em console de mesa?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Queria que tivesse saído pro Vita isto (já joguei os jogos no meu DS).

Vou usar aquele esquema de usar o streaming para jogar no Vita.

Normalmente prefiro console, mas este sem duvida é um jogo para se jogar em portátil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nunca joguei um game da série, mas tenho enorme curiosidade.

Não entendi. Pq ficaria ruim em console de mesa?
Não fica "ruim" mas acho que depende de cada um.

PW é uma "Visual Novel" com adventure, então 80% do tempo você vai ficar lendo.
Seria tipo ficar lendo um e-book na televisão.

Mas é nada dramático, quem jogava VN em console (tipo Steins;Gate e etc) nem vai ligar.

Só acho melhor em portatil pq da pra ficar "lendo o jogo" onde quiser.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Já tinha saído pra celular faz tempo.
A trilogia não. Só Ace Attorney Investigations 1 (e o 2 só no Japão de novo), DGS 1 e 2 (só no Japão), o 5, o 6 e agora o Apollo Justice HD (ou seja, "só" todos os outros)
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
É a mesma trilogia que saiu pro 3DS a uns 4 anos atrás?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Série chata. Não sei como o pessoal gosta desse jogo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
5206d9e30211e.gif


Então da pra jogar contra o tortinhas? Take my money
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Pra efeito de comparação, GBA x DS x 3DS:
Phoenix_wright_trilogy_1.png


Eu tô ainda pra começar o último caso (inédito no 3DS) do primeiro jogo, achei a parte de exploração desse jogo muito cansativa e tenho dificuldade pra ficar muito tempo nele.
Não entendi. Pq ficaria ruim em console de mesa?
Frescura, há zilhões de visual novels pra consoles de mesa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Não jogo visual novel em Pc e acho q não jogaria em console de mesa.
Apesar dele ter saído primeiro pra gba, não vejo como esses jogos funcionariam bem sem tela touch.
No mais, só o último caso do primeiro já vale a compra. Se der deixem ele por último, acho orgasmante.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Tão remasterizando até o tortinhas. :obrigue

No mais, também acho que esse jogo casa mais com portátil. Espero que no Switch, eles coloquem suporte ao touch pelo menos.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Tão remasterizando até o tortinhas. :obrigue

No mais, também acho que esse jogo casa mais com portátil. Espero que no Switch, eles coloquem suporte ao touch pelo menos.
Isso é o mínimo que se espera, do GBA para o DS ela fez isso, espero que ela não avacalhe.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Aposto que não terá legendas PT-BR, se depender da preguiçosa da Capcom.
.
Pelo visto vale mais a pena jogar a versão Traduzida, lançada recentemente pra Nintendo DS.
 
Topo Fundo