O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Triple kill] Fui roubado. Pode botar? / Alguns motoqueiros são retardados / Olham para o troço?

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Fui roubado
Pelo menos em pequenas cidades, acho que eh comum ao sair da balada ir para um carrinho de lanches na praça.
Como era 4 da manha só tinha um aberto sem movimento algum. Eu e mais um parça fizemo nosso pedido e vazamos pá cume em casa.
Já longe da praça, dois idiotas se aproximam por trás de nós e encostam a gente na parede. Mostramram um canivete pequeno e falam pra passar tudo. Falei que tava limpo (pq nao sou idiota de ir pra balada open bar com carteira, só levo a entrada) então o idiota pegou meu x-bacon.
Tah, foi chato e talz, mas pelo menos to vivo.

Agora a seguinte questão: se eu andar com alimento envenanado por aí, e alguem me roubar e comer e morrer. Eu posso ser processado ou coisa assim??

Alguns motoqueiros são retardados

Por que quando alguns desses idiotas param no sinal, eles ficam acelerando só pra fazer aquele barulho idiota? E ficam até a porra do sinal abrir. Serio, eh demencia?

Olham para o troço?

Quando vocês cagam, olham para o troço? Eu sempre olhei mas nunca falei com ninguem sobre isso. Por isso to perguntando pra saber se alguem mais faz. Sei la, eu fico acompanhando pra ver se nao vai sair sangue, ou coisa assim.

fik cu deus ai parça
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
1 - Da treta

2- Compensar penez pequeno

3 - Olho e ainda falo "Hasta la vista, baby"
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Hmmmm legal saber que todo mundo olha o troço. Eh bem isso msm de ver se tem algo errado ^_^

fik cu deus ai parça
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
1) Pelo menos não foi seu anel de couro.

2) Quase todos são retardados.

3) Não só olho como guardo um pedaço, resseco no sol e ralo pra polvilhar no bolo de chocolate.
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
1 - Roubar o X é crime hediondo. Mas seria pior pra tu se roubassem teu *. A não ser que tu goste

2 - lelesk de Bros é assim memo mano tem que dá estalo pas 9inha fik ligada no esquema

3 - Quem caga e não olha pro próprio toco recém produzido bom cidadão não é
 


GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
1 – FANTASMA: Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

2 – CLEAN: Você sente sair, o bicho ta la na privada, mas o papel tá limpinho.

3 – MOLHADINHO: Depois de limpar a bunda umas cinquenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higiênico entre o rabo e a cueca pra não borrar.

4 – GOSTINHO DE QUERO MAIS: Acabou de puxar a descarga, já puxou as calcas ate o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

5 – HEMORRAGIA CEREBRAL PELO NARIZ: Aquele que requer tanta forca que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

6 – ESPIGA DE MILHO: Auto-explicativo.

7 – TORPEDO: Tão grande que da medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

8 – ALCOÓLICO ANÔNIMO: Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana apos puxada a descarga.

9 – CHAMA O ENCANADOR: Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do “Torpedo”.

10 – CABELUDO: Aquele que você encontra na privada dois dias depois de expelido, quando a descarga não funciona. Naquela altura inchado ate ficar da grossura do seu antebraço.

11 – EMBORA EU QUEIRA: Quando você fica sentado com uma put* dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

12 – CAMINHàO BASCULANTE: Sai tao rápido que mal da tempo de sentar.

13 – AERÓGRAFO: Versão diarreia do “Caminhão Basculante”. Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

14 – IOIÔ: Aquela que requer uma forca enorme para sair, e assim que ela bota cabecinha pra fora, você relaxa os músculos e ele volta para dentro.

15 – EFEITO ILHA: Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da água.

16 – HÉRNIA DE DISCO: Variante do “Hemorragia”. Requer tanta forca que você acha que ta saindo de lado.

17 – ACHO QUE ESTOU PARINDO: Um cruzamento do “Torpedo” com o “Hérnia de Disco”. O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle’s. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.

18 – RABO DE MACACO: Não para de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando ate chegar na sua bunda.

19 – ACHO QUE ESTOU VIRANDO UM COELHINHO: Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.

20 – ELEVADOR: Desce de uma vez; movimento retilíneo uniforme.

21 – TARZAN: Só sai com auxilio vocal. (“HOOOOOOOOOOOOOOUUUOOUOOOOH”)

22 – PROMETO MASTIGAR MINHA COMIDA MELHOR: Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.

23 – MORREU UM BICHO AQUI DENTRO: Também conhecido como “Lixo Tóxico”. E claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo forca pra não dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.

24 – AINDA TEM UM PENDURADO: Tem que esperar pacientemente o ultimo pedaço cair, porque se você tentar limpar agora vai borrar tudo.

25 – LANÇA CHAMAS: Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

26 – TONER: A única prova material de todo o seu esforço e um ligeiro escurecimento da água.

27 – PRIMOGÊNITO: Tão perfeito, marrom e saudável que da pena de puxar a descarga.

28 - MIGUÉ: Poderia muito bem ser um “Primogênito”, mas se esconde no vão da privada antes que você possa apreciar
Só para complementar a parte 3 com um dos conteúdos mais jurássicos da internet.
(e para rir um pouco, porque só tem post deprê aqui no VT)
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029

Alguns motoqueiros são retardados

Por que quando alguns desses idiotas param no sinal, eles ficam acelerando só pra fazer aquele barulho idiota? E ficam até a porra do sinal abrir. Serio, eh demencia?

Nem sempre é demência, uma moto com o carburador desregulado acaba morrendo o motor quando você está parado, então fica tendo que dar essas aceleradas de leve, senão o motor morre e o motoqueiro fica que nem idiota no farol tentando ligar de novo.

Apesar disso eu tenho certeza que tem muito imbecil que fica fazendo isso sem necessidade...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
1 – FANTASMA: Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.

2 – CLEAN: Você sente sair, o bicho ta la na privada, mas o papel tá limpinho.

3 – MOLHADINHO: Depois de limpar a bunda umas cinquenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higiênico entre o rabo e a cueca pra não borrar.

4 – GOSTINHO DE QUERO MAIS: Acabou de puxar a descarga, já puxou as calcas ate o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.

5 – HEMORRAGIA CEREBRAL PELO NARIZ: Aquele que requer tanta forca que você fica todo roxo e quase tem um derrame.

6 – ESPIGA DE MILHO: Auto-explicativo.

7 – TORPEDO: Tão grande que da medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.

8 – ALCOÓLICO ANÔNIMO: Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana apos puxada a descarga.

9 – CHAMA O ENCANADOR: Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do “Torpedo”.

10 – CABELUDO: Aquele que você encontra na privada dois dias depois de expelido, quando a descarga não funciona. Naquela altura inchado ate ficar da grossura do seu antebraço.

11 – EMBORA EU QUEIRA: Quando você fica sentado com uma put* dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.

12 – CAMINHàO BASCULANTE: Sai tao rápido que mal da tempo de sentar.

13 – AERÓGRAFO: Versão diarreia do “Caminhão Basculante”. Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

14 – IOIÔ: Aquela que requer uma forca enorme para sair, e assim que ela bota cabecinha pra fora, você relaxa os músculos e ele volta para dentro.

15 – EFEITO ILHA: Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da água.

16 – HÉRNIA DE DISCO: Variante do “Hemorragia”. Requer tanta forca que você acha que ta saindo de lado.

17 – ACHO QUE ESTOU PARINDO: Um cruzamento do “Torpedo” com o “Hérnia de Disco”. O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle’s. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.

18 – RABO DE MACACO: Não para de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando ate chegar na sua bunda.

19 – ACHO QUE ESTOU VIRANDO UM COELHINHO: Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.

20 – ELEVADOR: Desce de uma vez; movimento retilíneo uniforme.

21 – TARZAN: Só sai com auxilio vocal. (“HOOOOOOOOOOOOOOUUUOOUOOOOH”)

22 – PROMETO MASTIGAR MINHA COMIDA MELHOR: Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.

23 – MORREU UM BICHO AQUI DENTRO: Também conhecido como “Lixo Tóxico”. E claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo forca pra não dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.

24 – AINDA TEM UM PENDURADO: Tem que esperar pacientemente o ultimo pedaço cair, porque se você tentar limpar agora vai borrar tudo.

25 – LANÇA CHAMAS: Chamusca os pelinhos. Faz você jurar nunca mais chegar perto de acarajé.

26 – TONER: A única prova material de todo o seu esforço e um ligeiro escurecimento da água.

27 – PRIMOGÊNITO: Tão perfeito, marrom e saudável que da pena de puxar a descarga.

28 - MIGUÉ: Poderia muito bem ser um “Primogênito”, mas se esconde no vão da privada antes que você possa apreciar
Só para complementar a parte 3 com um dos conteúdos mais jurássicos da internet.
(e para rir um pouco, porque só tem post deprê aqui no VT)
Já fazem uns 10 anos que não lia e mesmo assim alguns me fizeram rir denovo.

Ao menos salvou esse tópico de m****.

Com mais m****.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Já fazem uns 10 anos que não lia e mesmo assim alguns me fizeram rir denovo.
Ao menos salvou esse tópico de m****.
Com mais m****.
Pior é que estava lendo novamente e o número 7 (TORPEDO: Tão grande que da medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.) aconteceu comigo ONTEM!
Só não tinha a escova de dentes. Use a imaginação.
:kkk:kkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
1- Agradeça que comeram só o seu x-bacon.

2-Ajuda a largar mais rápido.

3- Não só olho como dou um nome pra obra.
 
Topo Fundo