O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TROCA DE CARRO

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Bom dia senhores

Estou com duvidas de que carro pegar.

Vamos a resenha...

Tenho um ecosport 2007 e pretendo troca-la em outro carro e completando a diferença. A duvida é qual pegar?

Os carros que tenho olhado recentemente sao:

Honda fit 2015
Onix 2017
Que provavelmente será uma das minhas escolhas

Pensei em pegar um IX35 2014/15 pois queria um SUV mas , o motor 2.0 me deixa bastante desanimado,e o Creta e um pouco caro e nao posso ir nele
O que gostaria mesmo e um HR-V mas cai na mesma coisa do Creta, é um pouco a mais do que o pobre assalariado pode pagar.

Entao e ai, em algum outro carro que nao estou visualizando, que vcs acham q vale a pena pegar?

Desde ja agradeço a ajuda valeu!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Honda Fit é uma boa escolha, porém nesse preço vc tb pode achar a CR-V se for pelo modelo 2010, tive uma e o carro era muito bom, o único problema era não ser muito econômico (fazia uma média de 7km/l na cidade e 12km/l na estrada) e a potência de 150hp não era ruim, mas deixava a desejar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dentre esses 2, Fit, sem discussão.

Esse ônix como carro simples não é ruim, mas a qualidade do Fit é um bocado melhor. Fora que é um carro com muito menos chance de ter sido judiado também.
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Honda Fit é uma boa escolha, porém nesse preço vc tb pode achar a CR-V se for pelo modelo 2010, tive uma e o carro era muito bom, o único problema era não ser muito econômico (fazia uma média de 7km/l na cidade e 12km/l na estrada) e a potência de 150hp não era ruim, mas deixava a desejar.

Eu também cheguei a olhar o crv mais achei o modelo antigo meio “quadrado” e 7 km é puxado pra mim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Dentre esses 2, Fit, sem discussão.

Esse ônix como carro simples não é ruim, mas a qualidade do Fit é um bocado melhor. Fora que é um carro com muito menos chance de ter sido judiado também.
Tambem acho, porem sem ser esses tem algum que vc remenda no nivel do fit?
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Dentre esses 2, Fit, sem discussão.

Esse ônix como carro simples não é ruim, mas a qualidade do Fit é um bocado melhor. Fora que é um carro com muito menos chance de ter sido judiado também.
Tambem acho, porem sem ser esses tem algum que vc remenda no nivel do fit?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Fitão é uma boa escolha. Não sei se é casado, tem filhos e tal, mas se o espaço + mala for do seu agrado é uma boa compra.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pelo preço de um Fit 2015 LX AT também tem o HB20S 2016 Premium AT já com o câmbio de 6 marchas, ar digital, farol com projetor, central multimídia e vários outros itens de série que não vem no Fit. Eu daria uma olhada, carro muito bom.
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Pelo preço de um Fit 2015 LX AT também tem o HB20S 2016 Premium AT já com o câmbio de 6 marchas, ar digital, farol com projetor, central multimídia e vários outros itens de série que não vem no Fit. Eu daria uma olhada, carro muito bom.

Hmm , vou dar uma olhada nesse hb20s. Vlw chefe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Adorei a assinatura. Sou um grande fã de Pokémon (até a quarta geração). :kjoinha

Sobre o tópico: dessas opções te sugiro o Fit, mesmo. Honda e Toyota são imbatíveis entre elas.

Eu vou trocar meu Celta por um Ka daqui a um ano.

Onix vou te mandar a real: é um lixo, acabamento de acrílico, o do meu amigo o radiador quase estourou com 3 meses de uso e a concessionária teve que trocar por um outro pq estava na garantia. Ele pegou e revendeu esse Onix novo e pegou advinha qual? O Ka.

O Ka é muito top.
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Adorei a assinatura. Sou um grande fã de Pokémon (até a quarta geração). :kjoinha

Sobre o tópico: dessas opções te sugiro o Fit, mesmo. Honda e Toyota são imbatíveis entre elas.

Eu vou trocar meu Celta por um Ka daqui a um ano.

Onix vou te mandar a real: é um lixo, acabamento de acrílico, o do meu amigo o radiador quase estourou com 3 meses de uso e a concessionária teve que trocar por um outro pq estava na garantia. Ele pegou e revendeu esse Onix novo e pegou advinha qual? O Ka.

O Ka é muito top.

O Ka tem qual diferencial pros outros carros da Ford? Pq eu tenho um Ecosport e to doido pra sair da Ford [emoji853]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O Ka tem qual diferencial pros outros carros da Ford? Pq eu tenho um Ecosport e to doido pra sair da Ford [emoji853]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, não sei pq vc quer sair da Ford. Do ciclo VW/GM/Ford/Fiat de longe ela é a melhor.

Com a popularização dos japoneses e dos franceses temos mais opções, claro, mas continuo conifando na Ford.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Pelo preço de um Fit 2015 LX AT também tem o HB20S 2016 Premium AT já com o câmbio de 6 marchas, ar digital, farol com projetor, central multimídia e vários outros itens de série que não vem no Fit. Eu daria uma olhada, carro muito bom.

Considero essa a melhor dica.
Eu não teria coragem de dar 45k num Fit. Fora que acho o carro meio feminino... mas aí é questão de gosto.
Fora o HB20s, sugiro dar uma olhada no Civic 2012. É um carro bom demais e econômico, tem bem mais presença que esses aí que você tá de olho.
 

isa albor

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Bom dia senhores

Estou com duvidas de que carro pegar.

Vamos a resenha...

Tenho um ecosport 2007 e pretendo troca-la em outro carro e completando a diferença. A duvida é qual pegar?

Os carros que tenho olhado recentemente sao:

Honda fit 2015
Onix 2017
Que provavelmente será uma das minhas escolhas

Pensei em pegar um IX35 2014/15 pois queria um SUV mas , o motor 2.0 me deixa bastante desanimado,e o Creta e um pouco caro e nao posso ir nele
O que gostaria mesmo e um HR-V mas cai na mesma coisa do Creta, é um pouco a mais do que o pobre assalariado pode pagar.

Entao e ai, em algum outro carro que nao estou visualizando, que vcs acham q vale a pena pegar?

Desde ja agradeço a ajuda valeu!
pega Asx , uma ótima opção , pouca manutenção e da uma olhada nesse modelo
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
7 km é puxado pra mim
Tem um Ecosport 2007 e acha 7km puxado? Quantos km tá fazendo tua Eco?

Ps: melhor dica até agora:

Pelo preço de um Fit 2015 LX AT também tem o HB20S 2016 Premium AT já com o câmbio de 6 marchas, ar digital, farol com projetor, central multimídia e vários outros itens de série que não vem no Fit. Eu daria uma olhada, carro muito bom.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Honda Fit é uma boa escolha, porém nesse preço vc tb pode achar a CR-V se for pelo modelo 2010, tive uma e o carro era muito bom, o único problema era não ser muito econômico (fazia uma média de 7km/l na cidade e 12km/l na estrada) e a potência de 150hp não era ruim, mas deixava a desejar.
7km/l está sendo bonzinho.

Num trânsito travado tipo São paulo faz 5 no pau da viola
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Como aqui o transito nao é tao intenso como Sao Paulo , o bixin chega a fazer 8,5 km mas quanto mais KM fizer melhor

Então tenho uma boa notícia:

Meu Ka 1.5 Sigma Sedan 2015 tá fazendo em média 10~12Km/l na CIDADE no ÁLCOOL.

Só para comparação meu carro anterior era um Uno Vivace 1.0 EVO 2012 e fazia 6~8Km/l nas mesmas condições.
 
Topo Fundo