O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de id no ps4

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Fala ae pessoal, gostaria de trocar a minha id da psn, mas fico com receio de perder alguma coisa, tipo jogos, saves e etc...
Alguém aqui já trocou a Psn id e teve problemas com isso?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Saves armazenados na Plus nao sao afetados... o q pode mesmo acontecer sao os troféus de alguns jogos, principalmente varios do PS3, serao afetados. Mas troféu eh c* de rola, eh invencao sem sentido... ninguem se importa com isso, entao pode mudar sua ID sem medo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Quando ir no site da PSN pra trocar a ID, antes de fazer a mudança você pode ver uma lista de jogos em que pode perder alguma coisa, mas são poucos os em que você pode perder algo mais importante (algum tipo de progresso, moeda do jogo, etc).

O que eu perdi quando troquei de ID foram as screenshots publicadas no meu perfil. Todas sumiram. Provavelmente com clipes deve acontecer o mesmo.
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
Aproveitando... alguem sabe se é possivel trocar a região da conta?
Eu criei minha conta no PS3, na epoca n existia PSN BR, entao criei americana mesmo... Agora no PS5 quero migrar pra conta BR, alguem sabe se é possivel?
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Aproveitando... alguem sabe se é possivel trocar a região da conta?
Eu criei minha conta no PS3, na epoca n existia PSN BR, entao criei americana mesmo... Agora no PS5 quero migrar pra conta BR, alguem sabe se é possivel?
Infelizmente não dá.
 


Topo Fundo