O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de processador.

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pessoal sou novato. Aí eu quero trocar meu i3 2120 por um i5 3330s, ambos são LGA 1155, a placa mãe é Asrock H61m-HG4 e supostamente funcionaria tranquilamente. O que ocorre é que fiz a troca normal sem problemas, mas o PC ligava, não dava imagem, ficava uns 10 segundos ligado e desligava sozinho. E fica nesse processo eterno de liga e desliga sem imagem. Não sei o que pode estar dando errado, até pesquisei sobre resetar a bios, só que não cheguei a tentar isso ainda pq alguns outros diziam não ser preciso.

Só pra constar, retornei meu i3 2120 e o pc ligou normalmente com imagem e tudo, pra já descartar problemas na placa de vídeo.

O que vcs acham que pode ser?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Geralmente bios pra atualizar
Mas segundo google sua mobo específica não precisa, suporta 2a e 3a gen por padrão.

Então num sei, testa resetar bios depois de trocar processador.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
pino torto , sujeira ou pino faltante no soquete?
processador com sujeira ou oxidado?
processador com defeito?
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Atualize a bios. Pode corrigir algum bug da mobo. Testou esse processador i5?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Uma vez esse bug aconteceu comigo. Eu tenho uma asrock, com um i5 2310. No meu caso foi superaquecimento, após uma tentativa de over com um cooler fuleiro.
estava jogando e travou o game. Desliguei, e ele ficava ligando e desligando , sem dar imagem Idêntico ao seu sintoma.

Esperei eesfriar, abri, zerei a bios, troquei pasta termica e limpei o cooler.
Voltou a vida. Dai depois de um tempo troquei o cooler por um tx4,

A dica da atualização também é ótima, mas tu zerou a bios antes da instalação do novo proc?
Teoricamente não precisaria, mas é recomendado.
 


Topo Fundo