O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de região e o online do switch

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu to com uma duvida muito grande e a propria nintendo não me respondeu direito, é o seguinte, eu ganhei um switch e junto com isso minha irmã comprou o plano de 1 ano, quando fui ativar o codigo na região do brasil não aceitava o código, mas na regiao dos eua aceitava, mas pedia um zip code, minha dúvida é se eu ativar o código colocando o zip code de uma cidade qualquer e depois trocar a região de volta para o Brasil eu vou ficar sem jogar o online? Ou não tem problema nenhum eu ativar o online numa região e jogar em outra?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Eu to com uma duvida muito grande e a propria nintendo não me respondeu direito, é o seguinte, eu ganhei um switch e junto com isso minha irmã comprou o plano de 1 ano, quando fui ativar o codigo na região do brasil não aceitava o código, mas na regiao dos eua aceitava, mas pedia um zip code, minha dúvida é se eu ativar o código colocando o zip code de uma cidade qualquer e depois trocar a região de volta para o Brasil eu vou ficar sem jogar o online? Ou não tem problema nenhum eu ativar o online numa região e jogar em outra?

Não, não tem problema. Mudar de região é livre e o online continua funcionando.
 
Topo Fundo