O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de telefone na apple store

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Um iphone 5 caiu na minha mão e descobri que ele esta com o problema da bateria inchada (o lado esquerdo da tela saltou do frame). Fui na apple store do shopping morumbi e cobraram 480 reais para trocar o aparelho. Alguem ja passou pelo processo de troca da apple? Vale a pena? O aparelho novo tem garantia? E o principal, da pra parcelar (crise ta foda)?

Valeu galera
 

pard4l

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.297
Reações
330
Pontos
559
Um iphone 5 caiu na minha mão e descobri que ele esta com o problema da bateria inchada (o lado esquerdo da tela saltou do frame). Fui na apple store do shopping morumbi e cobraram 480 reais para trocar o aparelho. Alguem ja passou pelo processo de troca da apple? Vale a pena? O aparelho novo tem garantia? E o principal, da pra parcelar (crise ta foda)?

Valeu galera

Se for problema com garantia, normalmente eles resolvem sem problemas e renovam a garantia.

Senão for, normalmente eles trocam o seu aparelho por um Refurbished, um aparelho que já teve defeito mas já foi consertado e homologado novamente pra entrar em uso. A garantia irá ser uma nova de 90 dias.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Se for problema com garantia, normalmente eles resolvem sem problemas e renovam a garantia.

Senão for, normalmente eles trocam o seu aparelho por um Refurbished, um aparelho que já teve defeito mas já foi consertado e homologado novamente pra entrar em uso. A garantia irá ser uma nova de 90 dias.
É bem o que o amigo disse, se não tiver garantia eles dão garantia de 3 meses. Sobre parcelar eu não sei, mas lá fora era no cash mesmo quando trocavam aparelho, agora aqui no br só indo na loja ou mesmo ligando lá pra saber.

Se vale? Na minha opinião dependendo do aparelho vale sim, vai pegar um aparelho funcionando 100% por um preço que não é tão grande assim.
 
Topo Fundo