O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca do HD do PS3 Slim de um console para outro.

Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa noite! Meu PS3 Slim partiu dessa pra melhor... Foram 8 anos bem vividos! Gostaria de saber se comprando outro PS3 Slim, posso simplesmente trocar o HD de um pelo outro, sem precisar formatar nem nada. Caso não consiga fazer isso, comprarei um PS4... Ou se alguém souber onde consigo uma placa mãe nova...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não tem como .

Assim que vc inserir um HD no ps3 , ele vai pedir pra formatar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Ou se alguém souber onde consigo uma placa mãe nova...
Mesmo nesse caso você vai precisar formatar o HD. Cada ps3 tem uma chave diferente pra criptografar os dados no HD, se você botar o HD em outro ps3 ou só trocar a placa mãe do seu atual a chave vai ser outra de qualquer forma.
 
Ultima Edição:


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Aproveitando o assunto aqui sobre a troca de HD, queria saber se há CxB em comprar um SSD e substituir o HD comum.


Alguém que instalou SSD no PS3 percebeu uma melhoria em jogos (via disco), acessos a menus, instalação, se ficou mais silencioso, etc?



Desde já, agradeço o feedback de todos!
 
Topo Fundo