O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[Troca] PC por Xone X

Curtidas
1.666
Pontos
199
I7
Gtx1070
16gb de ram

Estou pensando em pegar um Xone X + Volta
Caso alguém queira migrar para o Master Racer pode ser uma boa oportunidade!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
1.666
Pontos
199
Esse i7 aí é qual? E as memórias são ddr3 ou 4?
Ddr4 Fury
I7 6700 com cooler Stock, mas o gabinete pede um Water cooler pela estética top
Gabinete da Corsair air 240 em formato de cubo (muito lindo por sinal, com acrílico e varias firulas)! Montei pra ser um console mesmo é ficar na sala.

SamKratos

Habitué da casa
Curtidas
143
Pontos
78
Ddr4 Fury
I7 6700 com cooler Stock, mas o gabinete pede um Water cooler pela estética top
Gabinete da Corsair air 240 em formato de cubo (muito lindo por sinal, com acrílico e varias firulas)! Montei pra ser um console mesmo é ficar na sala.

As memórias são 2x8gb? 2400mhz?

Curtidas
686
Pontos
174
Bom dia. Se tivesse postado alguns dias antes até podia ter feito um rolo com você. Comprei as peças para o meu PC tem pouco mais de uma semana.

Porém, agora estou pensando em me desfazer do X1X, comprei ele tem pouco tempo, deve ter umas 20h de uso talvez. Está zero mesmo.

Se tiver interesse na compra. Estou pedindo 2.250,00. Com nota fiscal, comprado em maio/2018.

Abs.

Curtidas
1.666
Pontos
199
Bom dia. Se tivesse postado alguns dias antes até podia ter feito um rolo com você. Comprei as peças para o meu PC tem pouco mais de uma semana.

Porém, agora estou pensando em me desfazer do X1X, comprei ele tem pouco tempo, deve ter umas 20h de uso talvez. Está zero mesmo.

Se tiver interesse na compra. Estou pedindo 2.250,00. Com nota fiscal, comprado em maio/2018.

Abs.
Uma pena mesmo!
Comprei a edição project scorpion hoje, agora é vender o pc mesmo!