O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCA] PROCURO NINTENDO WII

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Então, enquanto eu ainda não vendi o 3DS XL, também estou atrás de dois videogames, um ps2 e agora um Nintendo Wii. Mas obviamente, se for usado, tem que estar em ótimo estado e completinho (além de desbloqueado, porque nessa crise, não posso comprar nem meias da nintendo), assim como o meu 3DS XL se encontra. se não tiver boas recomendações no fórum e certo tempo de casa, preciso conversar antes com a pessoa pra me certificar, pois já tomei um calote ano passado feio e não passarei por isso novamente.

O 3DS XL vocês podem conferir aqui http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/troco-vendo-fotos-nintendo-3ds-xl.440861/

Grande abraço, bom natal a todos!
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Brother tenho um nintendo wii pra oferecer.. Quase nao to jogando e to procurando um 3ds.

Meu wii é europeu, porem esta destravado, eu mesmo fiz, e roda qualquer região. Alem de ser o modelo mais completo, tem as entradas de GC, roda backups por usb ou dvd. E suporta e ja ta configurado com o melhor antibrick, o bootmii em boot2.

Acompanha um wiimote e um nunchuck ambos originais sem qualquer defeito, cabos, etc, mas nao tenho a caixa.

Posso oferecer por 250 e te volto a diferença no 3ds, o que me diz?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Brother tenho um nintendo wii pra oferecer.. Quase nao to jogando e to procurando um 3ds.

Meu wii é europeu, porem esta destravado, eu mesmo fiz, e roda qualquer região. Alem de ser o modelo mais completo, tem as entradas de GC, roda backups por usb ou dvd. E suporta e ja ta configurado com o melhor antibrick, o bootmii em boot2.

Acompanha um wiimote e um nunchuck ambos originais sem qualquer defeito, cabos, etc, mas nao tenho a caixa.

Posso oferecer por 250 e te volto a diferença no 3ds, o que me diz?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Opa, me mande as fotos dele por MP se possível, vamos falar por lá! :kfeliz
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Eu tenho um wii , branco , 1 wii remote e nunchuck , tem retrocompatibilidade , já está instalado o nintendon't , vários jogos de Gamecube e wii gravados , smash brows brawl original , mario galaxy original. DESTRAVADO.
 


Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Ele lê por mídia e é desbloqueado pra usar HD tb parece.
 

Leandro Carolino

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
25
Pontos
48
amigo, tenho um Nintendo Wii black retro compatível com o game cube.
Está completo com caixa e manuais, controle wii remote + nunchuck + motion plus.
Roda jogos originais através do driver de cd e jogos através do HD/pen drive.
Acompanha emuladores com algumas rooms.
 
Topo Fundo