O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca Troca do LuLu - COD Black OPS! / Fallout 3 GOTY / JOGO ADD!!

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tenho esses jogos para troca.

Adicionado CALL OF DUTY BLACK OPS!!

Fallout 3 GOTY - Vem com todas as expansões [kbaba] ( tem um defeito na capa onde segura o manual, mas é só numa parte.);)
Virtua Fighter 5 (esse não tem troféu)



Mirror´s Edge
- Europeu (trocado)

Killzone 2
- Lengendas em PT (trocado)
HEAVY RAIN - Áudio e Legendas em PT-PT [kbaba] negociado com o portugueiz

Propostas no tópico.

Tenho interesse em LBP 2
 


portugueiz

Ser evoluído
Mensagens
491
Reações
3
Pontos
49
Mandei mp novamente pra gente acertar... caso fechamos a proposta me passa ja o seu endereço q eu respondo com o meu.. abraço.. teh..
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
luizremorcorrea;7484270 disse:
Cara, tenho preferência por LBP 2 ou Fallout New Vegas, mas o que você tem aí?

Bom, de pronto tenho um castlevania e um battlefield bc2... quer fazer rolo em um dos dois?
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
luizremorcorrea;7484442 disse:
Cara, Bc2 não curto... e bem castlevania não faz o genero de jogo que quero jogar agora...

hehehehe

gostei da forma de vc dizer nao.. valeu...

tenho aki o fallout new vegas, mas ele ta lacrado ainda. se tiver algo legal qdo eu fechar esse jogo e te interessar ainda. quem sabe fazemos negocio.. hehehe

No mais, boa sorte nas trocas.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
fcancio;7484496 disse:
hehehehe

gostei da forma de vc dizer nao.. valeu...

tenho aki o fallout new vegas, mas ele ta lacrado ainda. se tiver algo legal qdo eu fechar esse jogo e te interessar ainda. quem sabe fazemos negocio.. hehehe

No mais, boa sorte nas trocas.

heheheh

Valeu kra, se eu estiver com o jogo ainda, depois q terminares o New Vegas, entramos em contato... [khappy]

Abraço ae e boa sorte!!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Fala brother!!! Aqui tô interessado no Fallout 3 GOTY. Quanto quer nele, tenho alguns jogos, mas nenhum de seu interesse acredito eu... manda MP... abraço!!!
 
Topo Fundo