O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Troca - Troca] My Anime List

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
1519800062006


Para quem não sabe quêDiabo é isso

MyAnimeList, muitas vezes abreviado para MAL, é uma rede social focado nos consumidores de animes e mangás, na qual possui como maior característica a possibilidade de seus usuários criarem uma lista pessoal para que possam catalogar as obras e classificar-las através de notas. Isso facilita o encontro de usuários que compartilham os mesmos gostos e oferece um grande número de dados sobre anime e mangá.

MyAnimeList lista em seu site animações de origem japonesa, chinesa e sul-coreana. Da mesma forma, MyAnimeList tem informações sobre mangás, manwhas (quadrinhos sul-coreanos), manhua (cômicas chinesas), dōjinshis (quadrinhos de fãs) e light novels. No site, usuários criam listas demonstrando seu progresso e sua finalização em diversos animes e mangás. Os usuários podem enviar comentários, escrever análises, blogs, postar no fórum, criar clubes para se unir com pessoas de interesses semelhantes e subscrever notícias sobre animes e mangás.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho um perfil lá e é sempre bom postar por lá porque fica mais fácil de ir atualizando o que está assistindo / vai assistir ou dropou naquele momento, criem um perfil lá naquela bagaça e bora fazer amizade por lá para recomendar mais animes e colocar os perfis aqui

 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
faz um tempinho que não leio nada, ando sem cabeça pra isso

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
O meu já fica na assinatura, mas sempre esqueço de atualizar, principalmente mangas.


Tem um monte de gente que odeia, mas eu sempre releio algum manga pois esqueci de colocar na nele, então é ótimo no objetivo dele, fora as recomendações que sempre me ajudavam (quando elas possuem sentido, obviamente).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
O @antonioli tem conta nesse site eu sempre olhava a lista dele pra ver algum anime desconhecido.
O meu fica na assinatura. É uma boa opção para manter tudo organizado porque com o tempo a gente vai esquecendo tudo.

Aquele site estatístico que usa a base de dados do MAL é muito bom também.

Só colocar o nome de usuário do MAL e mandar fazer a busca. Demora, mas gera muita informação: https://anime.plus/
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O meu!


Comecei a atualizar hoje só pra compartilhar com o mundo o quão estou odiando tokyo ghoul :V
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Eu tenho tantas contas em sites de listas, para anime, minha principal é o Anilist, mas uso malsync para distribuir entre vários serviços desse tipo. Meu mal é:

 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Ainda tó ajustando, tem muito anime que ainda nem coloquei e já vi.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Esse aqui é o meu a quem interessar
De animes tá bem atualizado mas não atualizei mangá e nem fiz lista de personagens e personalidades da indústria...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Upando pra avisar que adicionei o pessoal que postou aí em cima. :ksorriso

Deixo o meu pra quem quiser add:
 
Topo Fundo