O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocado

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
R$ 110,00 com frete grátis, direto pelo fórum. Código de DLC nao usado. Entrego em mãos em alguns lugares do ABC.
Pelo Mercado Livre o preço é R$ 113,00 pois o Mercado Pago cobra uma taxa de R$ 3,00 pra retirada. Link por MP.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Olha cara, não me leve a mal, mas com promoções rolando na casa doa 90 reais em lojas grandes, vai ser bem difícil você vender por este preço.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Olha cara, não me leve a mal, mas com promoções rolando na casa doa 90 reais em lojas grandes, vai ser bem difícil você vender por este preço.
Não fiquei acompanhando o preço do jogo depois que coloquei a venda. Se for pra competir com promoção e vender por 70 reais eu prefiro ficar com ele. Compra lá e boa diversão.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Não fiquei acompanhando o preço do jogo depois que coloquei a venda. Se for pra competir com promoção e vender por 70 reais eu prefiro ficar com ele. Compra lá e boa diversão.
Já comprei, valeu, mas não me leve a mal cara, foi apenas um toque. :kjoinha
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Entrei pra dar o mesmo toque do @extremepower.
Até pensei em dar um lance no seu jogo, mas terminei comprando na Saraiva, novo por 90 e frete grátis.

Entendo seu lado. Por 70 reais, eu também ia preferir não vender e ficar pra mim.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Entrei pra dar o mesmo toque do @extremepower.
Até pensei em dar um lance no seu jogo, mas terminei comprando na Saraiva, novo por 90 e frete grátis.

Entendo seu lado. Por 70 reais, eu também ia preferir não vender e ficar pra mim.

Pois é, quando coloquei a venda tava 140, aí veio essas promoções. Paciência. Pra mim não compensa vender por esse preço, se fosse um jogo antigo, ok.

Mas estou para trocar ele por No Man's Sky. Se não rolar eu abaixo um pouco o preço depois que acabar as promoções.
 
Topo Fundo