O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocando Couro do Carro

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parece pior entretanto as fotos não ajudam então não posso opinar, enfim, nem sei pq postei....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Parece pior entretanto as fotos não ajudam então não posso opinar, enfim, nem sei pq postei....

As fotos não ficaram muito boas por conta da iluminação da garagem + a pressa.
Você teve a impressão se ter ficado pior do que estava?


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
As fotos não ficaram muito boas por conta da iluminação da garagem + a pressa.
Você teve a impressão se ter ficado pior do que estava?


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, por isso mesmo.
Pelas fotos parece que ficou um couro puramente sintético que vai raspar o cinto da calça e esfacelar.
Mas se você acha que ficou bom é o que vale, não dá pra saber a textura pela internet rsrs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Sim, por isso mesmo.
Pelas fotos parece que ficou um couro puramente sintético que vai raspar o cinto da calça e esfacelar.
Mas se você acha que ficou bom é o que vale, não dá pra saber a textura pela internet rsrs

Não dá de saber o que é o antes e o depois.

Tem razão. Vou tirar em condições melhores.
A impressão nessas fotos é de que simples algo foi trocado e está limpo[emoji849]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Ficou bonito. Tem que ver a questão da qualidade porque não adianta muito trocar um couro de qualidade por outro que rapidamente fica com aspecto ruim ou até rasgado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pessoal. Bom dia

Como uma pessoa que não tem esse apego a ficar trocando de carro, mas tenho zelo em manter ele sempre bem cuidado, tenho meu Civic 2010 ha 6 anos, comprado com 36k Km. Hoje tem 80 K KM

Fiz essa semana toda a troca de óleo conforme manual e agora to querendo fazer a troca de todo o couro, haja vista eu ter toc e ter algumas pequenas avarias do lado do motorista, fora a necessidade em manter um bom aspecto do couro. Sinto que chegou a hora e dado que o carro só me dá custos com manutenção preventiva, ele merece.

Fui na Honda, o Couro deles é Sintético (fiz questão de pedir o mesmo padrão do hoje já instalado, como cor, e a gravação nos Bancos). Eles falaram que é o padrão recomendado pela Honda pra todos os automóveis deles.

Me cobraram cerca de R$3000.
Tá um preço justo frente ao resto do mercado?

Tentei em alguns lugares como O Alemão, mas ninguém atende. Acho que estão em querentena e a Honda já me propôs fazer a troca ja na semana que vem


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Couro só presta original. Deixe de preguiça e troque este carro!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Quem mandou ter filho?

19d181d8fa81ac35bd98c4ac5bf81809.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Deram 2 dias. Mas como em São Paulo entra essa questão de rodízio e ele tá um pouco longe, ele vai vir, levar Bancos, Porta, console depois ele traz pra colocar de volta.
Mas acho que viu fazer Misto mesmo. Não vejo muita necessidade de couro 100% porque ele disse que o misto vai com couro nas partes de maior contato como o acento do motorista por ex.
Vou deixar uma foto do antes e depois.
Veja só se já não tava na hora de trocar
9f7d79ac75ae9027a0df67e29025111a.jpg




Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
544ec4475dbde53256f4d4d05eb33990.jpg



O volante vou deixar esse por enquanto
af5fcdacbcba132692185a16d5e38dd6.jpg

790ea1bd50c8461add958bdcadfa7e8e.jpg
Em minha humilde opinião, enquanto o banco não estiver como se fosse um biquini, mostrando quase todas as partes íntimas....

torn-black-leather-stock-photography-csp8742570.jpg


...Mais ou menos assim, aí pode ter duas alternativas:

1-

banco.jpg


Na base do durex, ou procurar bancos usados de carros sinistrados que estejam inteiros (sai bem mais em conta)
 
Topo Fundo