O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar de carro, eis a questão...

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Fala kongs beleza?
Então,
Como alguns devem saber tenho um celtoso 2005 1.0 duas portas branco que está comigo há quase 5 anos :kpaixao
Segue imagens do "possante":
8d31abfb-e393-4962-9888-c2787554e50a_zps84cd6716.jpg

cd09268e-c13b-4fe1-b730-3b5dae3c585a_zps2bbbde80.jpg
Motivo da venda/troca é simples, preciso de um carro de 4 portas, que tenha DH, Trava e vidros elétricos, alarme e se possível AC o básico num carro nos dias de hoje...não é? Nunca tive gastos gritantes com o carro, é bem cuidado e eu não rodo muito é mais pro fds e algumas viagens para praia. A fim de evitar o aumento na depreciação do veículo e futura dor de cabeça com mecânica devido a idade, é tb um dos motivos para vender enquanto está bom e conseguir uma grana razoável pra comprar outro sem tem q entrar numa m**** de financiamento. A fipe diz q o preço médio é de 11.572 claro q vai ser difícil pegar esse valor creio eu, mas supondo q eu consiga pelo menos 10 mil eu tenho mais 7 mil que posso interar qual carro vcs me indicariam?
Lembrando que tem q ser carroceria hatch pois sedan creio q nao vai caber na garagem, economico e de manutenção parecida com o celta, ano entre 2010/2012...enfim to por fora dos preços...
ajuda eu?

edit: ah lembrei q vi este e gostei:
http://www.comprecar.com.br/carros-usados/indaiatuba/celta-lt-770905?l=40&t=1&v=4&p=1&r=13/
Preço está bom?
 

sandrovisky

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
77
Pontos
38
Já que você está decidido em trocar, eu subiria um degrau e pegaria algo melhor que o Celta. Você parece ter gostado da experiência com GM. Acho que um Cprsa 1.4 seria uma boa. É um carrinho bem honesto.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Passei numa loja aqui onde eu conheço o dono, vi esse carro e me interessei:
image.jpg Peugeot 206 ano: 2008 1.4 DH AC flex, trava e vidro eletrico, 16.900 dou o meu e mais 8000, bom negócio?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Passei numa loja aqui onde eu conheço o dono, vi esse carro e me interessei:
Visualizar anexo 31287 Peugeot 206 ano: 2008 1.4 DH AC flex, trava e vidro eletrico, 16.900 dou o meu e mais 8000, bom negócio?
Carro frances é uma aposta muito arriscada, sem levar em conta a desvalorização alta e manutenção cara.

Já que está acostumado com o celtinha, já cogitou pegar um prisma (primeira geração ) ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Carro frances é uma aposta muito arriscada, sem levar em conta a desvalorização alta e manutenção cara.

Já que está acostumado com o celtinha, já cogitou pegar um prisma (primeira geração ) ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Entao nobre colega tem q ser hatch...e sobre a nao recomendação dos frances, vc teve alguma experiência negativa com a marca?
 


Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
O que acha de um Ford KA?
O motor Zetec Rocam é robusto e você encontra versões completas 2012/2013 por volta de R$20000
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Passei numa loja aqui onde eu conheço o dono, vi esse carro e me interessei:
Visualizar anexo 31287 Peugeot 206 ano: 2008 1.4 DH AC flex, trava e vidro eletrico, 16.900 dou o meu e mais 8000, bom negócio?

O 206 é superior à concorrência em vários aspectos, e você dificilmente vai achar um carro completo melhor nessa faixa de preço. Se estiver bem conservado, é uma boa opção.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Entao nobre colega tem q ser hatch...e sobre a nao recomendação dos frances, vc teve alguma experiência negativa com a marca?
Eu não tenho carro ainda, mas meu tio ja teve um 207 sedan e vi o sofrimento dele quando precisou trocar a bobina que havia trincado + Cabo de velas + velas

So as peças ficaram em torno de 600 paus (originais) mais a mão de obra foi pra quase 800 paus.

Era um carro macio e confortável, mas o que arrebenta é o custo de manter.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
E os antigos corsa hatch? Todo mundo elogia sobre consumo, anda bem na medida do possível e manutenção de boa

Acho que vai ter menos dor de cabeça que o 206
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
E os antigos corsa hatch? Todo mundo elogia sobre consumo, anda bem na medida do possível e manutenção de boa

Acho que vai ter menos dor de cabeça que o 206
Estou dando uma olhada tb, andei pesquisando preços sobre peças de desgaste comum no peugeot, tais como jogo de velas, kit correia, motor de partida entre outros...e os preços sao bem acima do q eu esperava, e olha q é internet...imagina na oficina...enfim....:kduvida
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
E os antigos corsa hatch? Todo mundo elogia sobre consumo, anda bem na medida do possível e manutenção de boa

Acho que vai ter menos dor de cabeça que o 206
Os corsas "c" 1.4 são muito bons, fortes econômicos, e de fácil manutenção.

Mas acho que perdem em espaço interno e porta malas, estou interessado num corsinha sedan 1.4

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acho que esse dinheiro cobre um Celta completo, dessa década, não?

falow
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Eu tenho um peugeot 206 2008 1.4, igual a este ai. Comprei ele usado, com 85mil km. Ja faz 3 anos que estou com o carro.
Mano, nunca tive problemas com o carro, as únicas coisas que tiver que trocar, foram, a bateria que ainda era a original e o escapamento que enferrujou e estava quebrando.
Do resto, só troca de óleo, alinhamento, balanceamento.
O carro é muito bom, completo, econômico (principalmente na estrada).
Eu havia testado varios carros antes de chegar neste ai, entre eles, celta, palio, gol e clio. E de longe o 206 foi o melhor. Eu recomendo ele.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Eu tenho um peugeot 206 2008 1.4, igual a este ai. Comprei ele usado, com 85mil km. Ja faz 3 anos que estou com o carro.
Mano, nunca tive problemas com o carro, as únicas coisas que tiver que trocar, foram, a bateria que ainda era a original e o escapamento que enferrujou e estava quebrando.
Do resto, só troca de óleo, alinhamento, balanceamento.
O carro é muito bom, completo, econômico (principalmente na estrada).
Eu havia testado varios carros antes de chegar neste ai, entre eles, celta, palio, gol e clio. E de longe o 206 foi o melhor. Eu recomendo ele.
Esse segundo o cara da loja tem 90 mil e era de uma mulher q comprou zero, machismo da minha parte ou nao, quando ele disse q era de uma mulher fiquei com receio. As rodas sao de ferro e estao bem enferrujadas, manopla do cambio zuada e borrachao da porta traseira td fudida tb...de resto, inclusive motor estao com boa aparencia...outra coisa q achei q pecaram feio é o step ser em baixo do porta malas,...
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Verdade, eu nunca precisei usar o step, mas também achei ele em uma posição bem ruim.
E é embaçado mesmo pegar um carro que não foi bem cuidado, o importante é não ter que ficar se incomodando tendo que arrumar várias coisas.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mais um feliz dono de Peugeot 206 1.4 ano 2008

O meu é 2p, peguei com 25mil rodados, hoje tem 46mil.

Gastos de manutenção que tive:

4 pneus novos = R$440 numa promoção doida
Pastilhas de freio (não lembro quanto foram, mas foi menos de 100 reais)
Lâmpadas queimadas (uns R$20, hoje coloquei tudo LED)
Alinhamento + balanceamento + cambagem = R$80
E hoje, troquei as sapatas com as lonas de freio e mais um dos rolamentos que tava zuado, gastei R$460

Pouco mais de mil reais em 1 ano e meio que estou com o carrinho. E ele é fortinho (muito mais que um 1.0), ar condicionado gela muito bem, confortável, e eu particularmente acho bonito

Mas eu tive a sorte de pegar um bem novinho, tem que ver esses usadões como são. O meu é bem cuidado, pretendo vendê-lo no final do ano por uns 13~14mil pra vender rápido. Vai estar com menos de 60mil rodados
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, vejam o carro que estou quase fechando negócio:
http://www.comprecar.com.br/carros-usados/indaiatuba/celta-lt-770905?l=40&t=1&v=4&p=1&r=15/

Única coisa q to meio com o pé atrás é o fato do carro estar uns 3 mil abaixo da Fipe, fiz teste drive o carro é super macio, ta praticamento novo, motor com ótima aparência sem barulhos estranhos nem nada...oq eu poderia fazer para ter certeza q nao vou me ferrar, fazer um car check?
Só achei muito rodado mano.

Você é de Indaiatuba mesmo?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Só achei muito rodado mano.

Você é de Indaiatuba mesmo?
Então, eu tb porém, o carro tá filé cara afinadinho motor parece novo até o carro parece novo...eu normalmente nao olho tanto pela km mas é bom ficar atento tanto é q irei levar o carro amanhã mesmo no mecânico que conheço pra ele avaliar, segundo o carcheck o carro teve apenas dois proprietários o primeiro foi uma empresa de transportes e o segundo a loja. O vendedor me disse q o carro só foi usado em rodovia q a maioria do percurso do carro foi em pista...
Eu moro em Salto, mas quando vi esse celtinha me interessei como eu ja conheço o carro me sinto mais seguro, confesso q fiquei com receio de pegar o pug....
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Então, eu tb porém, o carro tá filé cara afinadinho motor parece novo até o carro parece novo...eu normalmente nao olho tanto pela km mas é bom ficar atento tanto é q irei levar o carro amanhã mesmo no mecânico que conheço pra ele avaliar, segundo o carcheck o carro teve apenas dois proprietários o primeiro foi uma empresa de transportes e o segundo a loja. O vendedor me disse q o carro só foi usado em rodovia q a maioria do percurso do carro foi em pista...
Eu moro em Salto, mas quando vi esse celtinha me interessei como eu ja conheço o carro me sinto mais seguro, confesso q fiquei com receio de pegar o pug....

Acho que se vc já tá acostumado com o Celtinha e gosta muito dele, vai nele mesmo. Com certeza é mais econômico e deve ser mais confiável

O Pug tem o plus de ser mais "premium" em acabamento e mimos, e eu particularmente acho mais bonito. Mas o Celta tem melhor revenda também, apesar de não ser uma preocupação pra você, e também porque quando for revender, provavelmente o carro já esteja beirando os 200k km
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Acho que se vc já tá acostumado com o Celtinha e gosta muito dele, vai nele mesmo. Com certeza é mais econômico e deve ser mais confiável

O Pug tem o plus de ser mais "premium" em acabamento e mimos, e eu particularmente acho mais bonito. Mas o Celta tem melhor revenda também, apesar de não ser uma preocupação pra você, e também porque quando for revender, provavelmente o carro já esteja beirando os 200k km
Pois é amigo, vamos ver oq o mecânico diz sobre o carro amanhã, se for recomendado acredito que posso fechar pois o carcheck deu bom!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.044
Pontos
1.503
Galera, vejam o carro que estou quase fechando negócio:
http://www.comprecar.com.br/carros-usados/indaiatuba/celta-lt-770905?l=40&t=1&v=4&p=1&r=15/

Única coisa q to meio com o pé atrás é o fato do carro estar uns 3 mil abaixo da Fipe, fiz teste drive o carro é super macio, ta praticamento novo, motor com ótima aparência sem barulhos estranhos nem nada...oq eu poderia fazer para ter certeza q nao vou me ferrar, fazer um car check?

O carro aparentemente está bonito. Só que duas coisas pesam contra:
- Como um carro de fácil revenda e tão bem cuidado está 3k abaixo da FIPE? Ainda mais sendo agência?
- Nesse valor eu não aceitaria nenhum carro sem Ar-Condicionado.

Fica esperto e bom negócio! :kjoinha
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
O carro aparentemente está bonito. Só que duas coisas pesam contra:
- Como um carro de fácil revenda e tão bem cuidado está 3k abaixo da FIPE? Ainda mais sendo agência?
- Nesse valor eu não aceitaria nenhum carro sem Ar-Condicionado.

Fica esperto e bom negócio! :kjoinha
Realmente, foi essa pergunta q eu fiz ao vendedor, ele disse q faz assim pra vender logo que por esse motivo as vendas melhoram...só resta levar no mecânico pra avaliar. Sobre o AC pra carro 1.0 nao é legal, o único q atende bem é o pug mas e o receio de pega uma bomba?é foda....rs
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.044
Pontos
1.503
Realmente, foi essa pergunta q eu fiz ao vendedor, ele disse q faz assim pra vender logo que por esse motivo as vendas melhoram...só resta levar no mecânico pra avaliar. Sobre o AC pra carro 1.0 nao é legal, o único q atende bem é o pug mas e o receio de pega uma bomba?é foda....rs

Não vale a pena então pegar um 1.4 completo um pouco mais antigo?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Não vale a pena então pegar um 1.4 completo um pouco mais antigo?
Creio q não, visto q eu pretendo ficar um bom tempo com o carro, mas quem sabe? Talvez eu troque daqui pouco tempo ainda quem sabe? Ja q o carro aparentemente está "novo" nao será dificil vender, vamos ver oq o mexanico diz sobre o carro...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Dando up aqui, hoje levei o possante pro mecânico e ele recomendou o carro...agora só falta levar o bola de neve lá e pegar o nuvem negra :kbeca
Assim q possível tiro umas fotos e posto aqui...num vai ter jeito vai ser o bu-Celta mesmo :kkk
agradeço a todos q bostaram aqui
falo seus puto
:ksafado
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Fala galera enfim negócio fechado:
IMG_1944.JPG
IMG_1946.JPG

Acredito que fiz um bom negócio, carro tá muito bem cuidado, e continuará sendo muito bem cuidado. Agora só falta por meu sonzinho, só alegria, obrigado a todos que postaram. Grande abraço!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fala galera enfim negócio fechado:
Visualizar anexo 31465
Visualizar anexo 31467

Acredito que fiz um bom negócio, carro tá muito bem cuidado, e continuará sendo muito bem cuidado. Agora só falta por meu sonzinho, só alegria, obrigado a todos que postaram. Grande abraço!!!

Celtinha ta inteiro nas fotos, eu tiraria essa calha de chuva ai. :ksafado

Parabéns pela aquisição, agora é aproveitar!
 
Topo Fundo