O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar o nome que aparece quando posto

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
6
Reações
8
Pontos
3
Bom dia.
Criei um cadastro há pouco no fórum, afim de companhar uma discussão que achei interessante.
Sem saber, coloquei meu nome completo.
Gostaria de saber se seria possível deixar apenas meu nome, sem meu sobrenome.

Grato.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom dia.

Como você é usuário novo, a opção para trocar o nome de usuário ou "nick" fica bloqueada.

Depois de um determinado número de postagens [que não sabemos qual é] é certeza que a opção habilita.

Chuto que talvez depois de umas 50 ou 100 postagens a opção apareça pra você.

Quando habilitar, basta clicar sobre o seu nome atual [ou parar o ponteiro do mouse em cima dependendo do script do navegador], que fica ao lado da caixa de entrada e escolher a primeira opção na caixa de diálogo que surgir. Esta opção se chama "alterar nome de usuário".

Recomendo que altere o nome apenas se tiver absoluta certeza de que deseja usar o novo nome porque essa troca de nick só pode ser feita apenas uma única vez e é irreversível. Por isso só altere se tiver certeza.

Havendo qualquer dúvida, estamos à disposição.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo