O que há de Novo?

Trocar PSN ID em breve, Sony anuncia.

Curtidas
9.930
Pontos
353
Eu sou um dos que queriam trocar de id mas perder troféus? Então não troco, continuo do jeito que tá ou fazia uma nova... Qual a diferença?

Totalmente errada a Sony nessa... Se for pra implementar uma coisa meio bosta nem coloca...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Não tem nada de perder troféu.

Onde você leu isso, filho?!

Pode trocar lá que, inclusive, a primeira troca é grátis.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
44.374
Pontos
553
Pessoal veio desesperado hatear logo, nem leram nada.

O Xbox JÁ COBRA a partir da segunda troca de ID, a Sony está fazendo o mesmo. Quem QUISER pode trocar uma vez de graça e você pode reverter para o nome antigo a qualquer momento.

Não tem nada de troféus e jogos sumindo...

Está em teste e pode ser que jogos antigos apresentem bug na ID, por isso a opção de voltar como era antes.

Antes de falar merda, deveriam ler. A maioria dos usuários da PSN pede a mudança de IDs por anos, a Sony já explicou o motivo da dificuldade, a ID não era atrelada a um numero, mas sim a ID em si. Agora que os caras estão tentando arrumar essa cagada pra melhorar isso para o futuro nego vem falar besteira sem saber de nada.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
52.698
Pontos
849
Um cara inventa que vai perder troféus e a galera toma como verdade com a porra da notícia não falando nada sobre HAHA.
Postar desinformação devia dar warning, só dizendo.
Na verdade na própria noticia fala que jogos mais antigos podem dar alguns vários problemas depois da troca, por isso que a "destroca" pro nome original vai ser gratuita.

Acredito que esse pode ser um dos problemas.
Capaz de ter problema pra logar em alguns games de PS3 que usam a ID dentro do jogo, no começo essa troca ai vai ser meio dor de cabeça pelo que ta parecendo.

Curtidas
5.724
Pontos
303
Na verdade na própria noticia fala que jogos mais antigos podem dar alguns vários problemas depois da troca, por isso que a "destroca" pro nome original vai ser gratuita.

Acredito que esse pode ser um dos problemas.
Capaz de ter problema pra logar em alguns games de PS3 que usam a ID dentro do jogo, no começo essa troca ai vai ser meio dor de cabeça pelo que ta parecendo.
Sim, os caras são obrigados a falar isso pq não sabem SE e COMO os devs implementaram e usaram esse dado em cada um dos milhares de jogos com interação com a PSN. São ilimitadas as possibilidades aí e é impossível checar. Por isso eles admitem a possibilidade.

Isso é uma coisa.

A conclusão de que vai dar pau em troféu é um chutometro gigante. Até pq a implementação de troféu provavelmente é 100% por parte da Sony.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
52.698
Pontos
849
Sim, os caras são obrigados a falar isso pq não sabem SE e COMO os devs implementaram e usaram esse dado em cada um dos milhares de jogos com interação com a PSN. São ilimitadas as possibilidades aí e é impossível checar. Por isso eles admitem a possibilidade.

Isso é uma coisa.

A conclusão de que vai dar pau em troféu é um chutometro gigante. Até pq a implementação de troféu provavelmente é 100% por parte da Sony.
Na verdade tem muito jogo que após ligar faz uma espécie de 'sincronização com trophy' (lembrando de cabeça acho que Tekken, Soul Calibur e outros) e só depois deixa jogar, vai dar alguns pau.
Talvez não perder mas parar de ganhar novos trophy.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
22.051
Pontos
554
Seja lá quem foi que implementou esse sistema de contas Sony tinha que ser julgado por Crimes contra a humanidade.

Nada disso faz o menor sentido e é incompreensivo como mudar algo tão simples possa ser algo difícil.

A Sony tem toda essa dificuldade para implementar uma troca de nome e vocês ainda querem que o PS4 emule o PS3?

Legal, mas gostaria de trocar a minha regiao, de us pra Br.
Só aguardar.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.989
Pontos
619
E onde tá falando isso na notícia?
Vocês têm desvio de atenção ou leitura seletiva?

No próprio comunicado da Sony fala que só jogos de PS4 (e não serão todos) que serão compatível com está mudança.

Vita e PS3 não têm garantia nenhuma de que essa mudança permitirá manter os troféus se você ainda estiver jogando algo nesses sistemas.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
23.215
Pontos
594
Vocês têm desvio de atenção ou leitura seletiva?

No próprio comunicado da Sony fala que só jogos de PS4 (e não serão todos) que serão compatível com está mudança.

Vita e PS3 não têm garantia nenhuma de que essa mudança permitirá manter os troféus se você ainda estiver jogando algo nesses sistemas.
E mantenho minha pergunta. Onde fala na notícia que essa troca fará a pessoa perder troféus?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.735
Pontos
574
No comunicado eles citam que podem ocorrer problemas em certos jogos. Mas esses problemas não são citados. Pode ser jogosnão permitindo conectar online com o novo ID, pode ser perder troféus e ter que ganha-los novamente, podem ser vários problemas. Quando o beta começar saberemos, mas espero que não seja tão traumático quanto estão pintando aqui, pq se for, era melhor deixar como está mesmo.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.989
Pontos
619
Quando o beta começar saberemos, mas espero que não seja tão traumático quanto estão pintando aqui, pq se for, era melhor deixar como está mesmo.
Concordo. Até porque uma boa parcela deve ter mudado de ID quando pegou o PS4. Não mudei porque já tinha escolhido bem no PS3, mas a galera do Oliveira1234US deve ter escolhido outra ID para comprar os jogos em R$. Essa mudança é mais para quem quer mudar desde o PS3 e a Sony não está dando garantias de que funcionará no PS3.

Curtidas
1.406
Pontos
254
Eu nunca troquei, fui tentar trocar esses dias e me cobraram mesmo assim.
Que estranho. Comigo não aconteceu qdo troquei na primeira vez. E a do meu primo tb foi gratuita na primeira vez.
Vc já tinha trocado alguma vez na época do X-Box Clássico ou X-Box 360? Não sei se a política mudou atualmente, mas na época que meu primo fez (ano passado) era gratuita na primeira troca.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.621
Pontos
649
Que estranho. Comigo não aconteceu qdo troquei na primeira vez. E a do meu primo tb foi gratuita na primeira vez.
Vc já tinha trocado alguma vez na época do X-Box Clássico ou X-Box 360? Não sei se a política mudou atualmente, mas na época que meu primo fez (ano passado) era gratuita na primeira troca.
Como eu disse, nunca troquei.