O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar PSN ID em breve, Sony anuncia.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Eu sou um dos que queriam trocar de id mas perder troféus? Então não troco, continuo do jeito que tá ou fazia uma nova... Qual a diferença?

Totalmente errada a Sony nessa... Se for pra implementar uma coisa meio b*sta nem coloca...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Não tem nada de perder troféu.

Onde você leu isso, filho?!

Pode trocar lá que, inclusive, a primeira troca é grátis.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pessoal veio desesperado hatear logo, nem leram nada.

O Xbox JÁ COBRA a partir da segunda troca de ID, a Sony está fazendo o mesmo. Quem QUISER pode trocar uma vez de graça e você pode reverter para o nome antigo a qualquer momento.

Não tem nada de troféus e jogos sumindo...

Está em teste e pode ser que jogos antigos apresentem bug na ID, por isso a opção de voltar como era antes.

Antes de falar m****, deveriam ler. A maioria dos usuários da PSN pede a mudança de IDs por anos, a Sony já explicou o motivo da dificuldade, a ID não era atrelada a um numero, mas sim a ID em si. Agora que os caras estão tentando arrumar essa cagada pra melhorar isso para o futuro nego vem falar besteira sem saber de nada.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Filhote, não tem nada de perder troféu!
Você leu o comunicado?!

Como a galera anda tão louca nesse tópico?
N tem sentido perder os troféus
To achando bem fake isso ae

Agora imaginem pagar por isso

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Um cara inventa que vai perder troféus e a galera toma como verdade com a porra da notícia não falando nada sobre HAHA.
Postar desinformação devia dar warning, só dizendo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Um cara inventa que vai perder troféus e a galera toma como verdade com a porra da notícia não falando nada sobre HAHA.
Postar desinformação devia dar warning, só dizendo.
Também acho que a moderação deveria ficar de olho!

Esse é o tópico dos absurdos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não sei se já existe essa função, mas uma boa seria se tivesse como migrar de região. Tipo tenho minha ID usa desde o lançamento do PS3 mas queria mudar ela para BR.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
DEsculpa gente, mas onde vcs leram que os troféus serão perdidos? Será que vcs ainda não estão tomando como base os rumores anteriores e não o anúncio oficial de hoje?

Nao perde troféu nem nada.
Não sei de onde quem tá falando isso tirou essa informação.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é obrigatório usar uma foto de Pablo Vittar quando mudar o nome ou só precisa fazer isso nos primeiros meses da troca de nome?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um cara inventa que vai perder troféus e a galera toma como verdade com a porra da notícia não falando nada sobre HAHA.
Postar desinformação devia dar warning, só dizendo.
Na verdade na própria noticia fala que jogos mais antigos podem dar alguns vários problemas depois da troca, por isso que a "destroca" pro nome original vai ser gratuita.

Acredito que esse pode ser um dos problemas.
Capaz de ter problema pra logar em alguns games de PS3 que usam a ID dentro do jogo, no começo essa troca ai vai ser meio dor de cabeça pelo que ta parecendo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
To dizendo e vcs não acreditam.......olha aí o Tofu já apareceu preocupado em perder a platina dele da Hannah Montana UAHAUHUAHUAH
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Na verdade na própria noticia fala que jogos mais antigos podem dar alguns vários problemas depois da troca, por isso que a "destroca" pro nome original vai ser gratuita.

Acredito que esse pode ser um dos problemas.
Capaz de ter problema pra logar em alguns games de PS3 que usam a ID dentro do jogo, no começo essa troca ai vai ser meio dor de cabeça pelo que ta parecendo.
Sim, os caras são obrigados a falar isso pq não sabem SE e COMO os devs implementaram e usaram esse dado em cada um dos milhares de jogos com interação com a PSN. São ilimitadas as possibilidades aí e é impossível checar. Por isso eles admitem a possibilidade.

Isso é uma coisa.

A conclusão de que vai dar pau em troféu é um chutometro gigante. Até pq a implementação de troféu provavelmente é 100% por parte da Sony.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, os caras são obrigados a falar isso pq não sabem SE e COMO os devs implementaram e usaram esse dado em cada um dos milhares de jogos com interação com a PSN. São ilimitadas as possibilidades aí e é impossível checar. Por isso eles admitem a possibilidade.

Isso é uma coisa.

A conclusão de que vai dar pau em troféu é um chutometro gigante. Até pq a implementação de troféu provavelmente é 100% por parte da Sony.
Na verdade tem muito jogo que após ligar faz uma espécie de 'sincronização com trophy' (lembrando de cabeça acho que Tekken, Soul Calibur e outros) e só depois deixa jogar, vai dar alguns pau.
Talvez não perder mas parar de ganhar novos trophy.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Seja lá quem foi que implementou esse sistema de contas Sony tinha que ser julgado por Crimes contra a humanidade.

Nada disso faz o menor sentido e é incompreensivo como mudar algo tão simples possa ser algo difícil.

A Sony tem toda essa dificuldade para implementar uma troca de nome e vocês ainda querem que o PS4 emule o PS3?

Legal, mas gostaria de trocar a minha regiao, de us pra Br.
Só aguardar.
esqueleto-esperando.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
E onde tá falando isso na notícia?
Vocês têm desvio de atenção ou leitura seletiva?

No próprio comunicado da Sony fala que só jogos de PS4 (e não serão todos) que serão compatível com está mudança.

Vita e PS3 não têm garantia nenhuma de que essa mudança permitirá manter os troféus se você ainda estiver jogando algo nesses sistemas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Como a minha conta do PS3 foi passada pra frente no PS4 consegui escolher a PSN ID que queria.:kcool
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.447
Pontos
1.294
Vocês têm desvio de atenção ou leitura seletiva?

No próprio comunicado da Sony fala que só jogos de PS4 (e não serão todos) que serão compatível com está mudança.

Vita e PS3 não têm garantia nenhuma de que essa mudança permitirá manter os troféus se você ainda estiver jogando algo nesses sistemas.
E mantenho minha pergunta. Onde fala na notícia que essa troca fará a pessoa perder troféus?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
No comunicado eles citam que podem ocorrer problemas em certos jogos. Mas esses problemas não são citados. Pode ser jogosnão permitindo conectar online com o novo ID, pode ser perder troféus e ter que ganha-los novamente, podem ser vários problemas. Quando o beta começar saberemos, mas espero que não seja tão traumático quanto estão pintando aqui, pq se for, era melhor deixar como está mesmo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Quando o beta começar saberemos, mas espero que não seja tão traumático quanto estão pintando aqui, pq se for, era melhor deixar como está mesmo.
Concordo. Até porque uma boa parcela deve ter mudado de ID quando pegou o PS4. Não mudei porque já tinha escolhido bem no PS3, mas a galera do Oliveira1234US deve ter escolhido outra ID para comprar os jogos em R$. Essa mudança é mais para quem quer mudar desde o PS3 e a Sony não está dando garantias de que funcionará no PS3.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Eu nunca troquei, fui tentar trocar esses dias e me cobraram mesmo assim.

Que estranho. Comigo não aconteceu qdo troquei na primeira vez. E a do meu primo tb foi gratuita na primeira vez.
Vc já tinha trocado alguma vez na época do X-Box Clássico ou X-Box 360? Não sei se a política mudou atualmente, mas na época que meu primo fez (ano passado) era gratuita na primeira troca.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Que estranho. Comigo não aconteceu qdo troquei na primeira vez. E a do meu primo tb foi gratuita na primeira vez.
Vc já tinha trocado alguma vez na época do X-Box Clássico ou X-Box 360? Não sei se a política mudou atualmente, mas na época que meu primo fez (ano passado) era gratuita na primeira troca.

Como eu disse, nunca troquei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Recebi um e-mail para ser beta test. E na verdade há mesmo o risco de perder conteúdo comprado e troféus:

Change Online ID Overview

As part of the System Software 6.10 preview, we are rolling out the upcoming Change Online ID system feature. As a preview user you will be able to change your Online ID using the new system tools.

To use this feature please ensure you have a clear understanding of the implications of changing your Online ID and the software’s restrictions – described in the following sections – before software installation. If you are unsure, do not download and install the Preview Programme software.


Important Information Before Changing your Online ID:

Not all games and applications for PS4™, PS3™, PS Vita, and other PlayStation® systems support the Online ID change feature. If you change your Online ID:
• You may lose access to content (including paid-for content) that you have acquired for your games, including content like add-ons and virtual currency.
• You may lose your progress within games, including game saved data, leaderboard data and progress toward trophies.

• Parts of your games and applications might not function properly, both online and offline.
• Your previous Online ID(s) may remain visible to you and other players in some places.


Change Online ID Restrictions During Preview:

The changes during the preview will adhere to the following structure:
• First change is free for all users.
• Second change will be charged at €9.99 / £7.99 (PlayStation®Plus subscribers receive a 50% discount).
• If your previous Online ID violates any of the current Terms of Service, you will not be able to revert back to your previous Online ID.
• You can revert to your previous Online ID once per account during the preview period.
• Sub-Accounts cannot utilise the Change Online ID feature.
• After you change your Online ID, it may take a few hours for some services and applications to reflect the new ID.

If for any reason you have issues after changing your Online ID you can revert back to your previous ID at no charge. However:
• you may only do this once during the preview period;
• changing back to your previous Online ID may not fix all issues (you may not recover all or any lost content, progress and functionality; and
• if you want to change back, do so as soon as possible because changing back to your previous Online ID may affect content, game progress and functionality associated with your new Online ID.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
To nem ai pra troféu, só quero mudar esse nick de adolescente retardado.

Agora só falta a OS
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Minha ID é meu primeiro nome real seguido de um numero.

Eu nao estava nem um pouco crativo quando criei. E sim, eu sempre quis mudar ssaporra
 
Topo Fundo