O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar renegado diesel por qual?

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Possuo um renegade longitude diesel 2016 avaliado em 95k. Pergunto: qual suv pegar no máximo até 120k? Ou aguardar mais um pouco?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Precisa ser diesel também?
O Jeep compass creio que seja o próximo passo natural. Só precisa ver se não vai perder muito em equipamentos pra essa tua versão.

A propósito, qual o motivo que te faz querer trocar o renegade? O que tu espera no novo carro, o que é imprescindível, o que é interessante ter mas pode ficar de lado, o que é totalmente opcional?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
120 você compra só um Compass de entrada, com menos itens que seu Renegade
No seu caso é melhor gastar um pouco mais e pegar algo mais interessante como um New Tucson, Tiguan, Equinox
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Usa 4X4? Precisa de porta-malas? Quer trocar pq? Fala alguma característica que procura.
Sem saber nada eu iria de HRV, amigo meu tem um e é só elogios.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério, para trocar um Renegade Diesel TOP como o seu por outro carro não tem como sem injetar grana para chegar nuns 150k. Seu carro tem qualidades ausentes em todos os carros na faixa de 120k que procura. O T-Cross seria o único carro que conseguiria até evoluir em alguns aspectos frente a sua Renegade mantendo esta faixa de 120k já que ele vem com previsão de chegar a este preço na versão mais TOP.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Não iria de Compass. Meu irmão tá tendo problemas e entrou com processo contra a Gambatto que é a concessionária local.
Depois que ele entrou com processo, descobriu mais de 50 pessoas só na nossa cidade enfrentando os mesmos problemas que ele.
 
Topo Fundo