O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


allanrizza

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim..

Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)?

Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar fácil ou de ter algum problema para colocar jogos (se eu optar pelo desbloqueio no caso).

OBS: Dos jogos de Wii U que eu estou afim de jogar os principais são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario 3D World, Xenoblade Chronicles X e FAST Racing Neo... Queria saber se o Wii U roda bem esses jogos.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Vale a pena em qualquer caso, Wii U é um console que tende a subir de valor por causa de colecionismo, retro nativa com o Wii e possibilidade de homebrew (que pode desbloquear até retro com o Gamecube). Já o PS3 fica menos relevante a cada remaster que sai.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Se vc já não tem mais interesse em jogos do PS3 e quer jogar estes do Wii U vale sim claro.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim..

Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)?

Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar fácil ou de ter algum problema para colocar jogos (se eu optar pelo desbloqueio no caso).

OBS: Dos jogos de Wii U que eu estou afim de jogar os principais são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario 3D World, Xenoblade Chronicles X e FAST Racing Neo... Queria saber se o Wii U roda bem esses jogos.
Vai de Wii U sem duvida
voce tem todos os zeldas remasterizados e lindos além do melhor jogo da geração.
Mario 3d world e a possibilidade de jogar os 3d ou os antigos por virtual console de GBA, NES, SNES, 64 e WII
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.771
Pontos
954
Todo Wii U é desbloqueável, mesmo na última versão. Basta ter alguns arquivos num cartão sd e acessar um site pelo console.

Nunca rodei o Xenoblade no meu, agora estou jogando o Zelda Wind Waker HD, tá rodando lisinho, perfeito, por hd externo.
Meu Gamepad nunca deu defeito e os produtos da Nintendo são famosos por sua qualidade de construção e durabilidade.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Pode trocar, tenho os 2, e digo com certeza que vc não irá se arrepender. Já que já jogou oq queria no PS3, os jogos da Nintendo no WiiU vale muito a pena e ainda tem um Bayonetta 2 e Wonderfull 101 que são ótimos
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
O wiiu tem bem mais valor de mercado, vale a pena a troca sim. Se eventualmente você jogar os jogos do wiiu e quiser passar pra frente, vai pegar bem mais dinheiro.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.614
Pontos
799
Todo Wii U é desbloqueável, mesmo na última versão. Basta ter alguns arquivos num cartão sd e acessar um site pelo console.

Nunca rodei o Xenoblade no meu, agora estou jogando o Zelda Wind Waker HD, tá rodando lisinho, perfeito, por hd externo.
Meu Gamepad nunca deu defeito e os produtos da Nintendo são famosos por sua qualidade de construção e durabilidade.
Hum, bom saber.

Comprei o Wiiu por causa do Bayonetta 2. Joguei, terminei, e nunca mais joguei nada nele.

Comprei um Zelda, um Mario, o donkey Kong, o outro da platinum e um monster hunter.

Mas nunca tive tempo de jogar, e é tudo muito caro na Nintendo. Esse trem do desbloqueio muito me interessa, tem algum site pra eu saber mais?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.771
Pontos
954
Hum, bom saber.

Comprei o Wiiu por causa do Bayonetta 2. Joguei, terminei, e nunca mais joguei nada nele.

Comprei um Zelda, um Mario, o donkey Kong, o outro da platinum e um monster hunter.

Mas nunca tive tempo de jogar, e é tudo muito caro na Nintendo. Esse trem do desbloqueio muito me interessa, tem algum site pra eu saber mais?
Se souber inglês, pode seguir esse aqui:


No meu caso, preferi não fazer o Haxchi.

Se for fazer assim também, basta colocar o Homebrew Launcher (HBL) no cartão de memória, junto com o WUP Installer.

Aí é só acessar o site loadiine.ovh no console e abrir o HBL.

Pode carregar outros aplicativos tb, como emuladores, por exemplo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só se for pra revender como raridade daqui a uns 10 anos. Só venderam uns 10m de WiiUs, daqui a um tempo vai ser raridade no mercado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Se você tem certeza que já jogou tudo o que queria no PS3 vale sim.

Um amigo meu me emprestou o Wii dele e tô curtindo. Zerei os Super Mario Galaxy e os Zelda Twilight Princess e Skyward Sword. Inclusive peguei um 3DS pra jogar os outros Zelda e conhecer mais jogos.

O Wii U será uma boa aquisição.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
WiiU é tipo Jaguar, 3DO, Neo Geo CD, para colecionismo retro vai valer um preço legal, se estiver pensando nisso vai fundo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Caso não tenha um PC, vale a troca.

Agora se tiver um PC, e nem precisa ser bom, terá uma experiência muito melhor, com resolução e frame rate maior. Jogar MK8 em 4k/60 até no multi ou BotW em 4k ou 60fps muda totalmente a experiência pra melhor.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
Acho que atualmente vai ser difícil alguém querer trocar um PS3 por um WiiU.
Justamente por não ser um sucesso comercial, vendeu pouco. Por vender pouco, existem poucos disponíveis no mercado para negociação.
Quem tem não quer desfazer, e os que querem desfazer estão pedindo um valor absurdo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Eu já fiz alguma vezes isso, fazer a troca entre consoles de gerações passadas. Para mim a pergunta nem é qual console é melhor e sim quanto o console que você tem já rendeu.

Por exemplo, tinha meu N64 que até hoje é meu console favorito. Mas já tinha jogado ele até a exaustão. Um dia pintou uma proposta de troca com PSX e eu fiz. Eu gostava mais do N64, mas ele já tinha rendido bastante.

Mas claro que essa regra não se aplica para quem gosta de colecionar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Os dois consoles são fodas, a diferença que o PS3 tem uma biblioteca muito maior. Agora, se você já zerou o que queria no PS3, vá em frente e pegue um WiiU... É um put* console, vários obras primas da Nintendo. Fora que você consegue desbloquear e jogar wii, gamecube, gba, ds e etc.... Recomendo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Notícia relacionadas: NetFlix e Lego Undecover indo embora do WiiU e 3DS...





 
Topo Fundo