O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocas de jogos digitais +Steam +Keys +Gifts

UnNiikie

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
109
Pontos
68
A galera que compra bastante em sales ou mesmo esses bundles sempre acaba ficando com algo parado, segue meus jogos para troca:

Gift no Steam:
GTA Complete Franchise Pack

Toki Tori
Zeno Clash
Dungeons of Dredmor
Garshasp Temple of the Dragon

Key para Steam:Men Of War
Men Of War: Red Tide
King's Bounty: The Legend
Cortex Command
Crayon Physics Deluxe
Eufloria
Waking Mars
Cogs
Closure
Snapshot
The Basement Collection
Offspring Fling
Cave Story+

Propostas façam por MP ou aqui mesmo
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
O próximo da fila a criar esse tópico sou eu! E TENHO DITO!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Nossa eu tenho esse bundle e tido esquecido completamente de ativar o resto, heuaheuhe. Achei estranho porque eu tava interessado no Waking Mars e sabia que se vc tá trocando é porque ele veio em algum bundle e dificilmente eu teria deixado escapar, dei uma olhada nos meus emails e achei ele aqui. =)

Essa tonelada de bundles tá tensa, daqui a pouco eu vou acabar comprando de novo jogos que já tenho por engano.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Tenho war z aqui troco por qualquer jogo que alguem pagou 15 ou 20 reais na steam HUE HUE
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Já vi que só o autor do tópico tem que coisa que preste pra trocar heuheuheuheue
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Trocar título que estava de graça ou de Humble Bundles tb merece levar surra de perú na cara, sério mesmo.
 

UnNiikie

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
109
Pontos
68
Trocar título que estava de graça ou de Humble Bundles tb merece levar surra de perú na cara, sério mesmo.
Negativo senhor, a não ser que o cara esteja oferecendo jogo de bundle por título AAA, aí concordo.
Agora nada impede do cara trocar um título derivado de um bundle por outro título de menor expressão ou de outro bundle que o usuário não tenha pego :kmaroto
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Negativo senhor, a não ser que o cara esteja oferecendo jogo de bundle por título AAA, aí concordo.
Agora nada impede do cara trocar um título derivado de um bundle por outro título de menor expressão ou de outro bundle que o usuário não tenha pego :kmaroto

Exato, afinal de contas os que eu to trocando por exemplo não tenho interesse, mas vai que alguém tem...

De qualquer forma se quiserem trocar Dishonored no Magicka não faço caso:coolface
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
tenho pra trocar aqui:
  • Brink Complete
  • Doom 3 BFG Edition
  • Hunted: The Demon's Forge
  • Rage
  • Rogue Warrior
  • Revenge of the Titans
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tenho gift de um tal The Ship, que amigo meu me mandou e nunca joguei. Nem sei do que é. Troco por qualquer coisa, menos Metro que já tenho.

Edit

É um jogo de tiro MP. Tá 35 contos no Steam. 76/100 no merdacritic.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
tenho pra trocar aqui:
  • Brink Complete
  • Doom 3 BFG Edition
  • Hunted: The Demon's Forge
  • Rage
  • Rogue Warrior
  • Revenge of the Titans
Boa lista. Nesses tópicos de trocas 90% dos jogos oferecidos são restos de bundles e free, tipo os da assinatura do Antonioli. :klingua

Pra quem se interessar tenho Goty May Cry 4 pra rolo.
 
Topo Fundo