O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocas de jogos digitais +Steam +Keys +Gifts

ZIK4 Gaming

Novato
Mensagens
32
Reações
2
Pontos
8
não não tem restrição na China, vamo trococar ? te dou 2 Keys de DOTA e uma de Sniper Elite: Nazi Zombie Army e vc me dá Crysis 3, só uma pergunta esse Crysis 3 num é akele que vc pegou a key pela fanpage do Crysis Russa, se não num vale
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
não não tem restrição na China, vamo trococar ? te dou 2 Keys de DOTA e uma de Sniper Elite: Nazi Zombie Army e vc me dá Crysis 3, só uma pergunta esse Crysis 3 num é akele que vc pegou a key pela fanpage do Crysis Russa, se não num vale

pnc nessa sua key de DOTA 2.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
não não tem restrição na China, vamo trococar ? te dou 2 Keys de DOTA e uma de Sniper Elite: Nazi Zombie Army e vc me dá Crysis 3, só uma pergunta esse Crysis 3 num é akele que vc pegou a key pela fanpage do Crysis Russa, se não num vale
Cara, até te mandei MP e você não respondeu. Você fala e não cita a mensagem da pessoa para aparecer no alerta. Abaixe a bola.

pq num pode? o DOta 2 ta 50 reais na steam, não é um jogo muito legal, mais tem preço de jogo bom
Chaves de Dota2 aparecem o tempo todo em diversos sites e também muitas pessoas recebem gift do próprio Steam. Teve gente recebendo mais de 20. Por isso que não tem valor, já que a maioria já tem e é fácil de obter.
 

ZIK4 Gaming

Novato
Mensagens
32
Reações
2
Pontos
8
eu sou novo aki antionioli, vc está interessando em trocar Dota 2 + Sniper Elite: Nazi ZOmbie Army por Crysis 3?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
eu sou novo aki antionioli, vc está interessando em trocar Dota 2 + Sniper Elite: Nazi ZOmbie Army por Crysis 3?
Não tenho Crysis 3.

Mas essa troca é impossível cara. Dota2 não tem valor como falei. Sniper Elite é um jogo barato sem promoção e com promoção é muito barato. Bem ou mal, Cysis 3 está em promoção no Origin por 49,95.
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
não não tem restrição na China, vamo trococar ? te dou 2 Keys de DOTA e uma de Sniper Elite: Nazi Zombie Army e vc me dá Crysis 3, só uma pergunta esse Crysis 3 num é akele que vc pegou a key pela fanpage do Crysis Russa, se não num vale
Eu sinceramente duvido MUITO que seja a Key sem restrição (sem texto vermelho na descrição).
Não estou interessado em Keys de DOTA, tenho 16 aqui comigo.
Não, minha Key de Crysis 3 foi enviada pela AMD junto com uma de Bioshock Infinite (essa eu pretendo ativar) pela "compra" de uma VGA.
 

ZIK4 Gaming

Novato
Mensagens
32
Reações
2
Pontos
8
sim eu to ligado antionilo, mais o CoD 4 ta em 34,99 e eu tenho sniper elite zombie que é 24,99 10 reais de diferença, mais ninguem aceita trocar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
sim eu to ligado antionilo, mais o CoD 4 ta em 34,99 e eu tenho sniper elite zombie que é 24,99 10 reais de diferença, mais ninguem aceita trocar
É o que estou dizendo. É um jogo que não entra em promoção. Embora sejam 10 reais de diferença, esse jogo vai pegar 75% de desconto e ficar em 6,25 reais. Enquanto que CoD muito raramente entra, muito raramente. E quando entra fica com 20 e poucos reais. Para as pessoas que estão acostumadas a comprar, a pegar as promoções semanais e as sales já sabem essa dinâmica de valores. Por exemplo, embora Skyrim custe 69,99 e Sleeping Dogs custa 84,99, o Skyrim por ser da Bethesda nunca pega promoção decente. No máximo 50%. Já Sleeping Dogs que é mais caro sempre pega promoção em todos os sites. Fica por 21 reais ou menos equanto que Skyrim não desce para menos de 35 reais. Sacou?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se tu quiser algum jogo da minha lista disponível a gente pode ver algo compatível.

STEAM: Bioshock; Bioshock 2; Company of Heroes Tales of Valor; Darksiders; Hitman Sniper Challenge; Metro 2033; Nexuiz; Red Faction: Armageddon + Path to War DLC; Red Faction: Guerrilla;Sonic Generations; The Darkness II; Titan Quest Gold; Warhammer 40k: Dawn of War Gold; Warhammer 40k: Space Marine
ORIGIN: Mercenaries 2: World in Flames
 
Topo Fundo