O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO] Breath of Fire 2 SNES CiB

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Fala pessoal, no momento estou apenas considerando outros jogos CiB de SNES, N64 e PC como troca nesse Breath of Fire 2 de SNES. Tenho tópicos com vários jogos desses três consoles que procuro, mas posso considerar outros títulos também, contanto que sejam americanos ou nacionais e que estejam completos.

fotos:

ehv5Wrt.jpg


5YLCuRp.jpg


xDIa2hK.jpg


M8343Yu.jpg


Caso alguém se interesse em comprar, aceito ofertas, mas prioridade seria por troca em mãos, sou de SP.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Se tiver algum jogo completo de SNES Playtronic como Aero the Acrobat, americanos ou playtronic como Alien 3, Maui Mallard, True Lies também me interessam como parte do pagamento.
 


Topo Fundo