O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO] Iphone 6s Plus 64GB iOS 12 c/ Up garantido para o iOS13

Ozzy_pangya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
497
Reações
10
Pontos
714
To com meu Iphone 6s Plus de 64GB com interesse em pegar um aparelho com mais bateria.
Apesar de entre os Iphones ele ter a melhor duração de bateria (consulte o site gmsarena.com), pra mim ainda não é o ideal, necessito de mais bateria pois trabalho usando muito o celular.

Enfim, to com interesse no Galaxy A70, onde depois de muita pesquisa serviria muito bem para mim.

O Iphone não tem mais a caixa, a tela está com película sem marcas, na traseira só aquelas marcas da carcaça de alumínio, acompanha carregador original Apple e cabo da marca GEONAV que é reforçado e autorizado pela Apple. Não existe o risco do cabo parar de funcionar !

Depois posto fotos dele.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Porque você não compra uma capa carregadora, sua autonomia ia dobrar e não ia precisar trocar de telefone.
 

Ozzy_pangya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
497
Reações
10
Pontos
714
Porque você não compra uma capa carregadora, sua autonomia ia dobrar e não ia precisar trocar de telefone.
Já vendi o aparelho por fora do Fórum.

Não comprei a capa porque o telefone fica enorme no bolso além do peso. É melhor um com bateria interna mesmo, mas obrigado pela informação.
 
Topo Fundo