O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Mega Drive 2 + 2 jogos - controle

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
[EDIT]
Eu tb to procurando por um nintendo DS. Se algum tiver um loose ai e quiser trocar, podemos fazer negócio tb.
[/EDIT]


Olá povo,

Agora que pus pra funcionar meu conjunto Mega 3 + sega cd, não preciso mais do Mega 2.
Primeiro fotos (elas estão um pouco tremidas, desculpe, ando tendo dificuldade de tirar fotos bem):

O mega 2 (ATENÇÃO: O controle da foto não vai no pacote. Ele quebrou hoje de manhã, e eu só tenho outro que eu uso)
Z7OBZi.jpg

Jogo The Simpsons - Bart's nightmare (caixa e manual)
sSbap4.jpg

19VXLG.jpg

Jogo Dinosaurs For Hire (caixa e manual, a caixa tem um pequeno dano, decorrente de uma queda na mudança que fiz semana retrasada, como mostrado na terceira foto)
falzjY.jpg

Rr1z3K.jpg


TgQUjh.jpg

O Mega 2 está funcionando perfeitamente, pode precisar de uma limpeza pra tirar o pó, mas foi testado e funciona de primeira. Vai com a fonte e um canal de audio video rf, daqueles que coloca na antena da tv.


Bom, eu estou procurando especialmente por 3 coisas: Master System, com pelo menos 1 jogo, Nintendo 64 com mario 64, nintendinho com pelo menos 1 jogo, game boy classic com tetris e mais 1 jogo, ou talvez um computador msx se vc tiver um parado em casa e ache que o mega vale o preço dele. Se vc tiver algo melhor, bom, infelizmente não tenho dinheiro para dar de volta porque estou desempregado.

Se você se interessar e não tiver nada acima, mas ainda assim quiser fazer uma proposta de troca, fique a vontade para me mandar MP.

Se preferir trocar em mãos, eu sou de Sorocaba, SP.

Eu tenho qualificações aqui no fórum e sou macaco velho por aqui, alguém aqui deve me conhecer e falar bem de mim

=)
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Deveria vender o mega 3 e ficar com esse modelo que é melhor e mais bonito.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Deveria vender o mega 3 e ficar com esse modelo que é melhor e mais bonito.
Eu pensei no mesmo, mas o mega 3 encaixa no Sega cd perfeitamente. Eu não tenho aquela extenção que encaixa embaixo do mega 2.

Além do mais, tem outras 2 coisas: O mega 3 tem fonte interna, então economiza espaço na tomada, e eu troquei recentemente todos os capacitores dele, então tá como novo.
 


major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Tenho interesse nos dois jogos, quanto você tá pedindo em cada?
Cara a principio eu não quero dinheiro, eu prefiro trocar.

Não tem nada que você queira trocar, sobrando ai? Pode ser de qualquer sistema.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Ate interssa. Passa uma lista pea mim por mp e a gente negocia.
 
Topo Fundo