O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco meu FIFA 2010 por um dos seguintes titulos

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Não consegui gostar do Fifa 2010 por mais que eu tentei e é esse o motivo da troca.

O jogo está completo com o disco em ótimo estado, alem de ser região 1 (Ntsc-US)

Troco ele por um dos seguintes jogos: Battlefield Bad Company 2, Army of Two 40th Day, Metal Gear Solid 4, Infamous, Demon's Souls, Fallout 3 GOTY edition e Ninja Gaiden Sigma 2

Minhas qualificações estão na assinatura. Dou prioridade de troca para usuários do forum que possuam altas qualificações
 


thiagofialho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
14
Pontos
519
Amigo,
Tenho o Metal Gear Solid 4 e FAllout 3 pra trocar, tem interesse em algum dos dois ? Tenho recomendações no fórum, veja minha assinatura. Caso tenha interesse, favor mandar MP.

Obrigado,
Thiago
 
Topo Fundo