O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO] MEU nintendo Wii + HDD +controle game cube original pelo SEU xbox original

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.563
Reações
1.681
Pontos
353
Nintendo wii completinho, com todos os homebrews atualizados (2020):

114710
Acompanha
-console
-fonte original 100v
-cabo video original composto
-controle de gamecube prata original funcionando perfeitamente sem folga
-controle wiimote original + nunchuck pretos perfeitos
-wii motion plus branco original + silicone (jogos que requerem e são recomendados para jogar: Zelda Skyward Sword e Red Steel 2)
-HD externo 150gb repleto de jogo de wii, gamecube e emuladores.
-meu suporte para tirar duvidas de instalação de jogos e homebrews
-memory card original gamecube com logo animal crossing 59 blocos


Nao acompanha caixa nem outros itens. Mais detalhes conforme fotos (faltando capinha e plate onde vai os controles/memory card de gamecube, e pezinhos de borracha, esteticamente o console nao está lá essas coisas, pois peguei ele num rolo. Mas de funcionamento está perfeito.

Nao penso em vender, mas posso analisar proposta.

Tem uma caixona preta aí, me manda proposta!

 
Ultima Edição:

wildanimal86

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
44
Pontos
38
tenho um ps2 slim com leitor funcionando, ta com o opl,e tb cabo video componente(acho que mais pra frente irei colocar pra troca)
se tiver interesse da um toque
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.108
Reações
9.158
Pontos
754
Eu tenho um xbox original aqui, ta sem controle e cabos, tem anos q não ligo, ta de enfeite na estante, mas acredito q ainda funcione...
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.563
Reações
1.681
Pontos
353
Quanto você quer para vender?
Caso eu vá vender, nao vai nenhum controle junto: só console + hd e cabos. Faça uma oferta, nao decidi preço.

Eu tenho um xbox original aqui, ta sem controle e cabos, tem anos q não ligo, ta de enfeite na estante, mas acredito q ainda funcione...
Vc é de sp?

Alguma oferta em mente, dado o fato de que ele tá pelado? Sabe qual versão da placa mãe é e se tem chip desbloqueio soldado ou algo assim, vc usava ele ou nem?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.108
Reações
9.158
Pontos
754
Caso eu vá vender, nao vai nenhum controle junto: só console + hd e cabos. Faça uma oferta, nao decidi preço.


Vc é de sp?

Alguma oferta em mente, dado o fato de que ele tá pelado? Sabe qual versão da placa mãe é e se tem chip desbloqueio soldado ou algo assim, vc usava ele ou nem?
Pior q só de MG, acho q ele é desbloqueado por soft, joguei nele muito tempo, mas foi ficando parado e mudei de casa e nunca mais liguei... mas vou tentar ligar ele depois, vou ver se acho cabos e controle aqui na cidade, conheço um cara q trabalha com consoles antigos, qualquer coisa te falo depois...
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.563
Reações
1.681
Pontos
353
Pior q só de MG, acho q ele é desbloqueado por soft, joguei nele muito tempo, mas foi ficando parado e mudei de casa e nunca mais liguei... mas vou tentar ligar ele depois, vou ver se acho cabos e controle aqui na cidade, conheço um cara q trabalha com consoles antigos, qualquer coisa te falo depois...
Sim aí vc me dá um toque. Sobre o cabo de energia, pode ser qualquer um daquele padrão 8. (tv e aparelho de som em geral usa o mesmo cabo)
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa amigo!! Vc vende tb? e se sim? qual valor? se quiser me mandar mp... Abraços!!
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.563
Reações
1.681
Pontos
353
Opa amigo!! Vc vende tb? e se sim? qual valor? se quiser me mandar mp... Abraços!!
Minha intenção é trocar com um xbox. Mas pode fazer sua oferta que analiso e vejo se consigo com o valor encontrar um xbox. Os preços de xbox no mercadolivre variam bastante.
 
Topo Fundo