O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco meu PS Vita 2000 (Slim) por um PSTV

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Olá amigos, saudações.

No início desse ano comprei um New 2DS XL novo e um PS Vita Slim usado. Acabei usando o 2DS e o Vita ficou de lado.

Gostaria de achar alguém interessado em trocar um PSTV pelo meu Vita Slim. Não possui NENHUM defeito. Porém, eu gostaria de jogar seus jogos numa tela grande e com controle de PS3 ou PS4, e isso só o PSTV me proporciona.

Já tenho uma capa de silicone e um case, além de um handgrip. Vai tudo incluído. O Vita está no FW 3.73, o último, porém já é possível de ser desbloqueado.

Mods, se postei no lugar errado, por favor me perdoem e movam pro lugar certo? Obrigado!

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Meu sonho era encontrar um pstv pra comprar num preço bom... coisa q anda muito difícil.
Opa Cara, você com esse perfil do Metal Gear, me seduziu! Uma das minhas top 5 franquias, talvez em primeiro lugar. Você possui um Vita?

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 
Topo Fundo