O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Troco] Nintendo DS Lite + jogos por componentes de PC

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Estou me desfazendo do meu DS Lite. Tenho há mais ou menos 2 anos, mas usei pouquíssimas vezes.

Não tem nenhum arranhão e a bateria foi recarregada no máximo umas 6 vezes.

Vai no pacote:

- Console (com caixa e manuais em perfeito estado)

Jogos (todos originais, com caixa e manuais impecáveis. Só não tenho certeza se tenho todas as notas fiscais):

- Phoenix Wright Ace Attorney: Justice for All
- Final Fantasy III
- Advance Wars: Days of Ruin
- Castlevania: Portrait of Ruin
- Trauma Center: Under the Knife

Aceito troca em componentes para PC (um ou mais, dependendo do valor):

- Memórias DDR400
- Placa de vídeo PCIe
- Processador AMD soquete 939
- HD Sata ou Sata2

Estou em São Paulo/ SP e a preferência na troca é por pessoas da região, para que possa ser feita pessoalmente.

Fotos:

Jogos:


Console (os riscos na tela inferior são da película Hori):
 

foulusama

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
74
As fotos quase fizeram meu pc ter um treco aqui...hehe
Tenho dois componetens que talvez lhe interessem, 02x HDs SataII (novos), um de 160gb e outro de 500gb (ambos da Samsung). Tava querendo um Ds para dar de presentes para minhas sobrinhas que estão usufruindo do meu XD.
Abraço!
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
A porcaria do imageshack tá demorando pra redimensionar as fotos (são de 9mp, pra todo mundo ver que está tudo realmente perfeito, rsrs)... Vou ver se as coloco em outro lugar.

O Hd de 500GB me interessa, mas o valor dele sozinho não cobriria o valor médio do DS. Você teria mais algum componente?
 

foulusama

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
74
stcowboy;4939845 disse:
A porcaria do imageshack tá demorando pra redimensionar as fotos (são de 9mp, pra todo mundo ver que está tudo realmente perfeito, rsrs)... Vou ver se as coloco em outro lugar.

O Hd de 500GB me interessa, mas o valor dele sozinho não cobriria o valor médio do DS. Você teria mais algum componente?

Então cara..no momento só tenho HDs msm...memória eu até tenho, mas ddr2 800 e 667 acho..
Poderia só oferecer os 2 HDs, o de 160 E o de 500 (ois dois juntos)
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Tenho 1GB DDR 400 mais 2x 256 DDR 400. Se tiver interesse, podemos negociar, a memoria + alguma coisa ou a memoria + algum dinheiro.
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Qual a marca da memória? Tem quais outros componentes para incluir na troca? Manda MP pra mim...

T+
 


stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Minha intenção é fazer um upgrade provisório no meu athlon 64 939 até que eu possa montar um phenom X4, então infelizmente para mim não interessa um sempron...
 
Topo Fundo