O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[troco] Nintendo switch desbloqueado por PS4 Pro

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
Galera boa noite,

Ganhei em outubro do ano passado o switch de aniversário, mas não estou usando ele muito, está mais na base carregando do que jogando, tenho interesse em trocá-lo por um PS4 Pro.
Está com a caixa e com cartão de 128 gigas.
Desbloqueio Solaresphere ultima versão e sistema 6.2.

Troco com pessoal de SP, já fiz trocas com outras pessoas aqui do fórum e todos foram 100%.

Seguem imagens:



flw,
9c0988e842cb94d52c35e597e565102b.jpg
8be98c81e1f645978a51cdde55c2e292.jpg
2a55b7cf8909bf929ce0890397721bf9.jpg
70c90430172ba7b2843be75167d4ec94.jpg
 
Ultima Edição:


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
Já dabe por quanto venderia?

Tem fotos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, vendo sim, vc é de SP???

Estive pesquisando é o povo está pedindo em torno de R$1800.00


Coloquei as fotos agora

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
faria mercadolivre? Será que a taxa fica muito absurda? vou verificar a POSSIBILIDADE de comprar um switch nesse valor 1800,00 parcelado. Se puder criar um anuncio, só nao garanto que vou conseguir pq vo pedir emprestado o limite do cartão de alguém aí já viu...

Ou sei-lá, de repente poderia já pegar um ps4 pro no cartão pra vc, e vcme dá o switch, se tiver dentro dessa faixa ( o que nao parece pelas minha breves pesquisas no ml). Estou no abc.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
faria mercadolivre? Será que a taxa fica muito absurda? vou verificar a POSSIBILIDADE de comprar um switch nesse valor 1800,00 parcelado. Se puder criar um anuncio, só nao garanto que vou conseguir pq vo pedir emprestado o limite do cartão de alguém aí já viu...

Ou sei-lá, de repente poderia já pegar um ps4 pro no cartão pra vc, e vcme dá o switch, se tiver dentro dessa faixa ( o que nao parece pelas minha breves pesquisas no ml). Estou no abc.
Então, o mercado livre não vira, porque pelo que sei estão cobrando taxa de 11% em cima da venda, no caso eu saio perdendo muito...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
Então, o mercado livre não vira, porque pelo que sei estão cobrando taxa de 11% em cima da venda, no caso eu saio perdendo muito...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk

Sim, estou ciente da taxa. A minha oferta SERIA eu mesmo pagar essa taxa, então vc soma 1800 + 11% e faz o anuncio, no final vc recebe os 1800. Se der certo eu tento comprar. Prefiro comprar de gente aqui do forum do que de desconhecido do mercadolivre.
Só duvida, vc mesmo desbloqueou? tem algum jogo que nao funciona? vc já tentou jogar online ou tem conta sua vinculada no console?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
Sim, estou ciente da taxa. A minha oferta SERIA eu mesmo pagar essa taxa, então vc soma 1800 + 11% e faz o anuncio, no final vc recebe os 1800. Se der certo eu tento comprar. Prefiro comprar de gente aqui do forum do que de desconhecido do mercadolivre.
Só duvida, vc mesmo desbloqueou? tem algum jogo que nao funciona? vc já tentou jogar online ou tem conta sua vinculada no console?
Fechado, vc é de onde? SP?

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
up do dia, ainda estou aberto a negociações, nada confirmado sobre vendas até o momento galera...

Já tenho o novo Yoshi disponível nele tmb...
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
sem querer ofender, mas apenas um ps4 pro? tenho um ps4 normal aqui com vários jogos, se quiser posso tentar enterar algum valor.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
sem querer ofender, mas apenas um ps4 pro? tenho um ps4 normal aqui com vários jogos, se quiser posso tentar enterar algum valor.
Thiago, é que já possuo tmb o normal, eu quero passar o normal para o quarto do meu garoto e colocar o pró na sala na TV nova que aceita 4k, valeu, mas tenho uma grande biblioteca de jogos do ps4 aqui pra jogar...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Pega um PS4 PRO ? porém já foi pro conserto problema do chipset (controladora do hd). recentemente mandei pro técnico no Tatuapé e ainda está na garantia de 3 meses... console funciona normalmente, acompanha caixa etc... pau a pau em vista que um PS4 PRO usado ta na faixa dos 2k... e ainda mandei pro conserto!

se tiver interesse manda whats 11975653586.

Motivo da troca, depois de arrumar quero comprar outro PS4 PRO VERSÃO DO HOMEM ARANHA e esse ia deixar pra esposa, mas já que apareceu a oportunidade por que não tentar!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
18.418
Pontos
503
Pode encerrar o tópico, negócio fechado com o Bakadesu, cara extremamente simples, gente boa demais, agradeço a todos pelo interesse

Flw

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Tudo certo com amigo, agradeço pela recepção na sua casa, muito gente fina e humilde... se divirta com PS4 PRO qualquer coisa tamo ai! =]

super recomendo! vai pra assinatura.
 
Topo Fundo