O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TROCO OU VENDO] POKÉMON MYSTERY DUNGEON BLUE RESCUE TEAM E VENDO FREE LOADER PARA GAME CUBE USA,DOCK USADO PARA NINTENDO SWITCH,ADAPTADOR USB BIONIK

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Seguinte galera estou querendo trocar esse jogo em algum jogo de Nintendo ds que eu não tenha, ou caso queira comprar o valor é de R$95 reais + frete grátis para qualquer lugar do Brasil, o jogo acompanha, manual, encarte,case e jogo, está completinho depois posto fotos reais do jogo abaixo

Estou vendendo free loader para game cube americano, praticamente novo sem riscos no mini DVD, estou pedindo R$250 reais+frete grátis para qualquer lugar do Brasil, estarei postando as fotos do item em breve.

Dock para nintendo switch usado, está em otimo estado de conservação e funcionando estou pedindo R$290+frete grátis para qualquer lugar do brasil, estou vendendo pois comprei um skull & co. jumpgate dock,segue imagens abaixo.

vendo também adaptador usb 3.0 gigabit ethernet bionik para nintendo switch valor R$120+frete grátis para qualquer lugar do brasil.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Ultima Edição:

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Up! fotos adicionadas

Ultima Edição:

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Estarei vendendo outro item da Nintendo aqui nesse anúncio, logo postarei as fotos

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Up ! Adicionei mais dois itens e fotos dos mesmos, vamos comprar galerinha?

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Olá amigo, o dock acompanha a fonte e cabo HDMI?
Não amigo somente dock, estou usando a fonte e cabo HDMI no outro dock da skull & co. Jumpgate, comprai meu querido, o frete é por conta da casa, ta uma bagatela aproveita, tenho ótimas referencias aqui no forum.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
2.668
Pontos
293
Não amigo somente dock, estou usando a fonte e cabo HDMI no outro dock da skull & co. Jumpgate, comprai meu querido, o frete é por conta da casa, ta uma bagatela aproveita, tenho ótimas referencias aqui no forum.

Pior que sem fonte e HDMI não rola... queria pra ter um segundo dock no quarto além do que tenho na sala, mas daí tendo que comprar peças adicionais o preço fica proibitivo. Mas valeu, fi :)

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
Pior que sem fonte e HDMI não rola... queria pra ter um segundo dock no quarto além do que tenho na sala, mas daí tendo que comprar peças adicionais o preço fica proibitivo. Mas valeu, fi :)
Pois é mano o cabo HDMI original ta em torno de 60 reais,a fonte/carregador de 150 à 170 reais, não posso vende-los porque preciso deles no outro dock que comprei.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.500
Pontos
354
O dock vc ta vendendo junto com os cabos ou nao?? Se sim, seria bom pra mim pra servir como peças sobressalentes pra viagem, entao tenho interesse??

Alias... soh um adendo de informacao: eu tinha o Freeloader igualzinho o da foto q eu usava no Wii, porém uma certa atualização do console (acho q era 3.3 ou 4.0) fez com q ele nao funcione mais no Wii, mas no meu GC q eu testava ainda funcionava e dps passei adiante, pq tenho Action Replay q vem Freeloader incluso, ja o Wii eu uso o Riivolution pra continuar usando meus originais europeus e japoneses tranquilamente.

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.733
Pontos
353
O dock vc ta vendendo junto com os cabos ou nao?? Se sim, seria bom pra mim pra servir como peças sobressalentes pra viagem, entao tenho interesse??

Alias... soh um adendo de informacao: eu tinha o Freeloader igualzinho o da foto q eu usava no Wii, porém uma certa atualização do console (acho q era 3.3 ou 4.0) fez com q ele nao funcione mais no Wii, mas no meu GC q eu testava ainda funcionava e dps passei adiante, pq tenho Action Replay q vem Freeloader incluso, ja o Wii eu uso o Riivolution pra continuar usando meus originais europeus e japoneses tranquilamente.
Não amigo só o Dock, o cabo HDMI e o carregador/fonte eu estou usando no outro dock que eu comprei o (skull & co. Jumpgate), o preço ai já vai com frete incluso, obrigado pela informação sobre o freeloader.