O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO POR WII2HDMI][VENDO] YPbPr TO RGBHV VGA BOX 2:1 VIDEO Switch

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
YPbPr TO RGBHV VGA BOX

SW-5997.jpg


Isso ai galera, vendo o VGA box para ligar em monitor ou tv com entrada de monitor.
Características:
Entrada vídeo componente
Entrada vga do pc
Saída vga para monitor ou tv

Itens:
YPbPr TO RGBHV VGA BOX
Fonte

Tudo em ótimo estado, funcionando perfeitamente.
Ideal para quem quer ligar seu retrogame, dvd ou qualquer outro dispositivo de vídeo com saída vídeo componente em um monitor ou tv com entrada vga.
Meu interesse principal é trocar por Wii2Hdmi, de preferência em SP/Capital.

Vendo por R$ 100,00 reais.

Contatos por mp.
Breve fotos.
 

WelleW

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Então meu amigo, o q pode me falar sobre a qualidade da imagem? Gostaria d usar no meu antigo Xbox, me manda pro CEP 25040-015?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu usei em 2 tvs, na lcd eu precisei aumentar o brilho.
Na outra nao senti muita diferença com a imagem direto do videogame.
Esse adaptador não faz upscalling, ele só entrega o sinal para VGA com uma fonte componente.
Outr detalhe, ele é bem sensível com qualidade dos cabos.
Resumindo, existe uma perda da qualidade do sinal, mas não é muito.
Ficou bom pra jogar com Xbox e PS2.

Envio pac fica 18 reais.
Envio sedex fica 25 reais.
 

WelleW

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
O q acontece meu amigo, estou atrás de um conversor desse a um tempo, já tive alguns q fazem upscaling nos últimos meses mas n gostei d nenhum, a alguns anos eu tive um x2vga2 da neoya q eu achava excelente, mas fiz a burrice d vender, desde então n achei outro aparelho a altura, mas isso já foi a MT tempo, então n sei se eu usasse ele hj acharia ele tão bom qto tenho lembrança, meu cabo d Xbox é um daquele tipo "monster cable" então acho q é d qualidade, VC testou seu vga box em algum monitor d tubo?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Não, só tela de lcd, a última vez que usei um monitor de tubo foi com meu último DC.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Já testou esse adaptador com cabo vídeo componente do wii em um monitor?

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Já testou esse adaptador com cabo vídeo componente do wii em um monitor?

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk

Já, funciona com Wii normalmente, funciona com qualquer dispositivo que tenha saída vídeo componente.
Se meu interesse não fosse usar a entrada HDMI da tv, que tem sobrando, não precisaria me desfazer dele.
 
Topo Fundo