O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Troco] PS3 Slim por Xbox 360

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Olá!

Comprei recentemente um PS3 Slim 160GB 2501A e foi destravado, porém não gostei muito do console e mantenho preferência pelos jogos do Xbox360.

O console está zero e completo, apenas 4 a 5 dias de uso.


Tenho interesse em troca em:

Xbox360 Elite Jasper.

OBS: dependendo do que vem no elite, pago diferença.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Longe nada, fica exatamente no centro do país... no centro da região centro oeste
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
OI TENHO UM XBOX360 60GB JASPER !
tenho interece na troca dependendo volto uma grana pra vc !

o meu ta com 1 jogo origina e 8 pirata
o meu original e o back ops !
 


SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
UP!

Aceito Xbox360 Fat Jasper ou elite slim (destravável), não precisa necessariamente ser o elite, porém que tenha HD.

Se for o modelo elite fat, pago diferença.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Pensei que o amigo já havia conseguido trocar o vg... O que tem de gente querendo ps3 e ainda mais destravado...
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
O problema é a o local aonde ele mora, e por ser novo no forum o pessoal fica com o pé atras.
Eu tenho 3 jaspers aqui na loja e já teria trocado com ele caso não fossem esses problemas, ou ele se dispusse a enviar primeiro.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Só serve desbloqueável pra vc? Eu tenho um slim com hd de 60gb+ pendrive de 8gb e 2 jogos Originais MW2 e Mass effect 1 que chega essa semana. Eu tenho interesse nesse seu ps3 mas pra mim vale mais se já vier travado.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Por mim não tem problema, como disse, Goiânia é na região centro-oeste e os envios não são "ponta a ponta" do país, e ninguém ainda perguntou sobre referencias minhas.

Sou o user: Gemini no Saga no forum neoseganet desde 2005, quem quiser pode perguntar lá, ou mesmo se cadastrar e ver minhas qualificações, 100% positivas.

O console que comprei está nesse tópico abaixo, comprei do user Guiile, já fiz outras negociações com ele e com muitos outros usuários, todas positivas.

http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=45906

Se for o caso, eu posso enviar primeiro, sem problemas... desde que a pessoa tenha também qualificações positivas, claro!

Vou tirar fotos do produto e postar, se for esse o caso.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
T4VINHO;8167735 disse:
Só serve desbloqueável pra vc? Eu tenho um slim com hd de 60gb+ pendrive de 8gb e 2 jogos Originais MW2 e Mass effect 1 que chega essa semana. Eu tenho interesse nesse seu ps3 mas pra mim vale mais se já vier travado.

O PS3 é destravado com 3.55 Kamew + muitiman 2.02 full
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
SauloTFL;8167818 disse:
O PS3 é destravado com 3.55 Kamew + muitiman 2.02 full

Meu 360 é o arcade 4gb modelo novo, mas acho que ainda não é possivel destravar, por isso que perguntei se vc só teria interesse em modelos desbloqueáveis. Quanto ao seu ps3, se formatar e atualizar ele ta de boa né? Ele volta a ser travado, e pelo que li não há risco de ser banido pela sony por ja ter sido alguma vez modificado.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
T4VINHO;8168259 disse:
Meu 360 é o arcade 4gb modelo novo, mas acho que ainda não é possivel destravar, por isso que perguntei se vc só teria interesse em modelos desbloqueáveis. Quanto ao seu ps3, se formatar e atualizar ele ta de boa né? Ele volta a ser travado, e pelo que li não há risco de ser banido pela sony por ja ter sido alguma vez modificado.

Sobre a pergunta eu não sei te responder, irei perguntar ao vendedor a respeito e te respondo.
 

emidias

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
22
Tenho um Jasper Jtag, ate anunciei aqui no fórum, aceito o seu como parte de pagamento.
Jasper JTAG, raríssimo, quem conhece sabe.
Roda tudo até AP25, ntsc, pal, ntsc-j, emuladores, xbla, dlcs, vc nao precisa gravar dvd dual layer pq ele roda os jogos tanto do hd interno quanto do externo e nao precisa ficar desbloqueando de tempos em tempos.
1 console xbox360 jasper JTAG
1 hd 60gb original (ja vai com emuladores e xblas de brinde, se quiser coloco jogos tb)
3 controles brancos wireless
1 fonte 110v
2 cabos de video (1 AV e outro c/ conector VGA)
Envio: (Estou no RJ mas envio para qualquer estado) PAC, Sedex, Sedex a Cobrar ou retirada na loja.
Aceito propostas...
OBS: Empresa, mas tenho referencias no ML (mais de 100 pontos) com meu nick pessoa física.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
emidias;8170094 disse:
Tenho um Jasper Jtag, ate anunciei aqui no fórum, aceito o seu como parte de pagamento.
Jasper JTAG, raríssimo, quem conhece sabe.
Roda tudo até AP25, ntsc, pal, ntsc-j, emuladores, xbla, dlcs, vc nao precisa gravar dvd dual layer pq ele roda os jogos tanto do hd interno quanto do externo e nao precisa ficar desbloqueando de tempos em tempos.
1 console xbox360 jasper JTAG
1 hd 60gb original (ja vai com emuladores e xblas de brinde, se quiser coloco jogos tb)
3 controles brancos wireless
1 fonte 110v
2 cabos de video (1 AV e outro c/ conector VGA)
Envio: (Estou no RJ mas envio para qualquer estado) PAC, Sedex, Sedex a Cobrar ou retirada na loja.
Aceito propostas...
OBS: Empresa, mas tenho referencias no ML (mais de 100 pontos) com meu nick pessoa física.

Por mim estaria fechado, o problema é que não tenho dilmas suficientes para te voltar, mande a proposta da diferença por mp e eu vejo se consigo o dinheiro, quem sabe não dá certo?
 
Topo Fundo