O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco PS4 PRO

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
289
Pontos
283
Amigos, boa tarde.

Tenho um PS4 PRO aqui em casa mas não estou usufruindo de todo poder dele, pois minha tv não é 4K, por isso tenho interesse em troca-lo por um PS4 Slim ou Fat fosco + PSVITA desbloqueado com pelo menos 64gb de memória.

Sou de SP capital e gostaria de trocar pessoalmente.
 

Nerus

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
18
Pontos
78
Amigos, boa tarde.

Tenho um PS4 PRO aqui em casa mas não estou usufruindo de todo poder dele, pois minha tv não é 4K, por isso tenho interesse em troca-lo por um PS4 Slim ou Fat fosco + PSVITA desbloqueado com pelo menos 64gb de memória.

Sou de SP capital e gostaria de trocar pessoalmente.
Apenas com PS Vita?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Amigos, boa tarde.

Tenho um PS4 PRO aqui em casa mas não estou usufruindo de todo poder dele, pois minha tv não é 4K, por isso tenho interesse em troca-lo por um PS4 Slim ou Fat fosco + PSVITA desbloqueado com pelo menos 64gb de memória.

Sou de SP capital e gostaria de trocar pessoalmente.
No caso a troca seria só pessoalmente?
 
Topo Fundo