O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO] Uncharted 2 europeu (totalmente em português e novo) por U2 americano

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Então galera, tenho aqui Uncharted 2 totalmente em portugues, comprado em Portugal, nunca jogado, coloquei ele uma vez só no console pra testar. Quero trocar ele por um Uncharted 2 americano nas mesmas condições.

O que aconteceu foi o seguinte, quando eu estava comprando meu PS3, me trouxeram jogos de Portugal, e como eu não tinha conhecimento sobre PS3 pensava que não importava a região do jogo tirando pela linguagem, mas acontece que tenho uma PSN americana com créditos inclusive e não to com saco de fazer outra européia pra baixar os addons do U2.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
vc troca por um uncharted 2 regiao 2???

eu volto grana ja que o seu e PT
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
opa fcancio blz???

caso compre o jogo podemos trocar pelo meu europeu regiao 2 depois que vc zerar e eu ainda volto grana???
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
opa fcancio blz???

caso compre o jogo podemos trocar pelo meu europeu regiao 2 depois que vc zerar e eu ainda volto grana???

opa, Clovis...

Se rolar negocio com o nego (ops.. kuro em japones eh preto)... depois q eu zerar eu te empresto.. ai vc zera e me devolve.. blz?
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Lembrando galera, só troco por região 1, creio que vá fechar com o fcancio.

Alguém sabe me dizer se o Uncharted europeu também pode jogar com/contra o americano ou são redes diferentes?
 


fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
Kuro;6804276 disse:
Lembrando galera, só troco por região 1, creio que vá fechar com o fcancio.

Alguém sabe me dizer se o Uncharted europeu também pode jogar com/contra o americano ou são redes diferentes?

opa, to so no aguardo dos calculos la.

abcs
 
Topo Fundo