O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(+Troll oficial) Produtor de No More Heroes - Wii é muito casual! Só a N lucra.

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Speaking about the sales of No More Heroes in Japan, he told us, "Whilst the sales weren't as high as I hoped, other titles for Wii aren't selling so well either. Only Nintendo titles are doing well. This isn't just because of the current situation in Japan, as this is happening outside Japan."

He also expressed surprise over the casual audience that has been the primary adopters of the Wii. "Actually I was very surprised about the reality about Wii, because before I was making this game, I wasn't expecting that Wii would be a console targeted only for non-gamers. I expected more games for hardcore gamers. The reality is different to what I expected".

No More Heroes was released in Japan last year to impressive reviews, but failed to set the retail world alight. It's been reported that on its launch day, it took twenty minutes for someone to buy a copy at a signing, and even then it was a journalist from Famitsu.


http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=179648
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
Disse tudo... concordo com o cara

Mais uma vez parece q a nintendo fez o circo soh dela...

Jah sabemos o q vai acontecer se soh ela lucrar e nao as thirds
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
São esses tipos de declarações que me fazem refletir sobre o futuro do Wii.
Será que vai virar mesmo o "DS de Mesa" ou vai ser uma tempestade de verao, que vem com toda a força mas passa rápido?
Who knows...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Anubis >> BrUTe;2656685 disse:
Se o Wii é só para casuais porquê as 3ªs não fazem jogos casuais então!? [kviraolho]

:lol

Falows...

Quem em sã conciencia vai pagar 400 dolares pra jogar mini-games?
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
as vendas de jogos hardcore estao mal em todos os consoles no japão!!!! nao sei qual o espanto.. parece que o Mario e o unico que anda tendo vendas boas.

Eles mesmo sabiam que o publico do No More Heres esta nos EUAEUROPA por que o jogo japa ja e em ingles com legendas em japa.. como resident.. e pior e que a versao japa ainda foi censurada, ficou bem bizzara as morstes...

creio que nos EUA deva venteer uns 600 mil e com a europa passe um pouco dos milhon seller.. ( publico do resident evil 4 ) e que sao vendas muito melhores do que muitos jogos de Ps3 ditos hardcores que não estao vendendo nada bem!
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Anubis >> BrUTe;2656685 disse:
Se o Wii é só para casuais porquê as 3ªs não fazem jogos casuais então!? [kviraolho]

:lol

Falows...

Acho que é isso que elas tem feito né... Jogos casuais ou ports de jogos de consoles antigos.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
KH2;2656667 disse:
São esses tipos de declarações que me fazem refletir sobre o futuro do Wii.
Será que vai virar mesmo o "DS de Mesa" ou vai ser uma tempestade de verao, que vem com toda a força mas passa rápido?
Who knows...

O problema é que essa "tempestade de verão" não quer passar...melhor tu comprares um senhor guarda-chuvas...:-D :-D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O curioso é que o jogo dele no Wii foi um dos mais vendidos dele no Japão.



Inclusive vendeu mais que Killer 7 lançado para GC e PS2...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Dudu.exe;2656698 disse:
as vendas de jogos hardcore estao mal em todos os consoles no japão!!!! nao sei qual o espanto.. parece que o Mario e o unico que anda tendo vendas boas.


Como dito acima, não é o Wii que é casual, mas sim o japonês.... Vamos esperar as vendas mundias

T+
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Bom, será que a nintendo vai acabar com o mercado de jogos hardcore e ficar só em jogos casuais e party games.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Yasawas;2656706 disse:
O problema é que essa "tempestade de verão" não quer passar...melhor tu comprares um senhor guarda-chuvas...:-D :-D

Do jeito que tá indo, vô de guarda sol mesmo

:lol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Anubis >> BrUTe;2656725 disse:
Os Japas!? [ksagaz]

Sorte minha que sou casual e os jogos que quero também são! :-D [kviraolho]

:lol

Falows...

Me desculpa, cara.
Por algum motivo alem da minha compreensão eu li que vc tinha escrito pq as thirds não fazem casuais para os outros consoles tb.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
KH2;2656729 disse:
Do jeito que tá indo, vô de guarda sol mesmo

:lol

É esse pessoal que insiste em dizer que o Wii é "algo passageiro"...:lol :lol
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Yasawas;2656751 disse:
É esse pessoal que insiste em dizer que o Wii é "algo passageiro"...:lol :lol

Mas cá entre nós, é uma probabilidade não?
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
o Wii é passageiro, que nem passageiro de onibus que tá todo dia marcando presença e fazendo o mercado movimentar muito $ com passagens!

(foi infame) sorte minha que eu já tenho o Wii e em breve vou pegar meu 2nd Next Gen e vou poder jogar os casuais e os hardcores
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
mais e claro que o Wii e passageiro.. daqui a 4 ou 5 anos vem o sucessor dele!!!

O unico que veio pra ficar e o Dreamcast que apesar da Sega fazer tudo para matar ele, ele segue em frente firme e forte
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Yasawas;2656763 disse:
ÍNFIMA...[kcool]

Possível...

[kviraolho]


PORRA, alguém SEM LCD, veja a porra do tópico que eu fiz...promoção no Submarino!
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Yasawas;2656782 disse:
Como já postaram por aqui:"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"...[kcool]

Não entendi o provérbio, mas tudo bem

:-(

E pô, eu nao tô torcendo pra que o Wii caia da sua atual posição, só levo em conta que isso pode acontecer, tanto com ele como com qualquer outro console
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Claro q o Wii é passageiro... Como tudo na vida é passageiro... Exceto o motorista e o cobrador...






Tá, foi feia. :lol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Irregular Hunter;2656713 disse:
O curioso é que o jogo dele no Wii foi um dos mais vendidos dele no Japão.



Inclusive vendeu mais que Killer 7 lançado para GC e PS2...


exato, o cara queria vender 1 milhao no primeiro dia?
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
vamos ver...
já comentei em outros tópicos, No More Heroes tem um potencial de venda nos EUA exorbitante, basta a Ubi fazer o marketing certo...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Uma pena, esse jogo eh o que mais tenho curiosidade pra jogar no Wii.

Anubis, eu ainda acho que vc eh um caixista/sonysta enrustido de nintendista.
Como pode alguem que gosta de UT preferir jogos casuais? :lol
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Itt disse:
será que esse pessoal não aprende com nintendogs, brain ages, wiisports e guitar heros da vida?


Mas vc tá confirmando o que ele disse, jogos casuais que vendem! :lol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
sirguigui;2657148 disse:
Bah.. soh o smash bros ja vale a compra.
O resto é lucro.

:lol Vamos fazer um teste, então? De todos os consoles da geração...compre SOMENTE O WII, e tenha SOMENTE Smash Bros como jogo. :lol
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Gostaria de ver como se saíria no Wii um jogo BOM de third e com BOM marketing. Isso parece não ter acontecido muito. Milhões de porcarias tem mais é que se ferrar mesmo. E bons jogos precisam de um marketing mínimo né (coisa que a Capcom parece ter esquecido com Zack & Wiki).

Mas Resident Evil 4 quase alcançando as vendas da versão do Cube tão aí pra mostrar que jogo hardcore de third pode vender bem no Wii sim.
 
Topo Fundo